6 de março de 2008

As engraçadinhas na capa da Vanity Fair


Fantástica a capa da edição de abril da Vanity Fair americana. Na capa temos, da esquerda pra direita: Sarah Silverman, Tina Fey e Amy Poehler.

Tina Fey, até onde eu sei, é a mais visada das três. Ela passou muito tempo no programa de comédia americano Saturday Night Live fazendo esquetes tosquíssimas, sendo a âncora do jornal tiração de sarro do programa e foi a primeirona mulher roteirista do programa que é antigão e super tradicional (tão tradicional quanto um programa humorístico pode ser). Depois disso, Tina escreveu o roteiro de "Garotas Malvadas" e catapultou a nossa querida Lindsay Lohan para o estrelato. E depois disso tudo, Tina sossegou num seriado só seu, o fabuloso "30 Rock", que conta a história dos bastidores de um programa tipo o Saturday Night. Enfim, Ave, Tina. Ela é o cara.

Sarah Silverman tem ganhando notoriedade mundial nesses últimos tempos. Mas, acho que todo mundo lembra das piadas de mau gosto no último Video Music Awards da MTV estadunidense. Aquele da Britney Spears? Enfim... Silverman falou coisas do tipo: "Os filhos dela foram os erros mais bonitinhos que ela cometeu", entre outros comentários sobre a vagina da Britneida. Sarah agora está em alta depois de ter feito um vídeo comemorativo de aniversário de namoro para o namorado, o também comediante Jommy Kimmel. O cara sempre zoava o Matt Damon no programa dele, dizendo "Estamos sem tempo pra você, Matt Damon" no final de cada show. Tipo uma punch line. Sarah se aproveitou e fez esse vídeo: "I'm Fucking Matt Damon", com a participação do próprio. Kimmel fez a réplica com "I'm Fucking Ben Affleck" e os dois estão com tudo no Youtube. O programa dela, "The Sarah Silverman Show" vai passar nas terças feiras no canal a cabo Sony. Assistirei.



Amy Poehler continua no Saturday Night Live e também é uma excelente comediante, mas eu, na minha ignorância, não sei muito sobre ela. Só sei que ela é loira e engraçada. Quem quiser conhecer mais a moça e me falar sobre ela, pode. Começa pelo Wiki.

2 comentários:

me deixa em paz! disse...

ô, só sei que a amy poehler fez mil filmes. todos meio toscos, mas ela sempre engraçada.

e tina fey é a melhor mesmo :~

jacques disse...

não gostei da série da sarah...
beijos!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru