10 de junho de 2008

Serena Williams é bonita, não importa o que eles digam

Todo mundo lembra das irmãs Williams? Venus e Serena? Duas negonas, com bunda, peito e um senso de estilo bem controverso. Não sei nem se elas jogam tênis ainda, só sei que a Serena saiu numas fotos pra revista Ebony e ela tá linda.

Achei estranho porque, convenhamos... ela é toda musculosa e as fotos que já tinham saído dela antes nunca ajudaram em nada. Vamos a alguns exemplos antes da foto bonitona:

Bom, Sports Illustrated Swimsuit Edition é pra fazer homens ficarem babando. E, pô... fazer a menina tirar a foto olhando pra baixo e tampando a boom box dela... Porque, né? E esse cabelo tá meio trash. Uma coisa meio perucón da Britney Spears.

Bleh. Segurando troféu, braços maiores que os da Madonna, mas justifica, porque ela é jogadora de tênis. Maquiagem zero e cabelo completamente solto no mundo. Não é um look muito bacana.
Pra mostrar que a Serena gosta de se emperiquitar, tem essas fotos aqui. Luzes, loira, brincos, cordões, maquiagem... Ela vai aprendendo aos poucos. Gosto daquela foto com o cabelo preto. A primeira parece um olho roxo. Ai, ai...


E eis que em 2008, temos a nova Serena:


Cara, ter um stylist que presta e um bom fotógrafo faz mais milagres que Photoshop. O ponto fraco dela nesse tipo de foto é justamente a bunda do tamanho do mundo. E o que aconteceu? Tá disfarçada sentada num degrau e com a mão por cima. Disfarçou beeeem. E a maquiagem e o cabelo estão lindos também.


Aí é que a gente percebe que cada tipo de pele pede tonalidades diferentes de maquiagem. Aqui tá ótimo. Naquelas outras fotinhos de close-ups dela, Deus me Livre.

Gente... Serena é você? Tá linda. A cara da Whitney. Pronto, falei.
Via Bossip

2 comentários:

Bia disse...

Que bom que vc "voltou"!!!

Anônimo disse...

Eu encarava.
Certo!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru