J-Lo é a estrela de origem latina com mais bufunfa na poupança. Já fez fama com filmes, música, perfumes, namoros, fofocas e até os filhos gêmeos. O fato é que Jennifer Lopez, nascida Jennifer Lynn Lopez, em 24 de julho de 1969 é podre de rica, famosa e poderosa.
E isso quer dizer que J-Lo pode se dar ao luxo de mandar fechar uma bodega qualquer em Long Island, NY pra poder provar tudo que quiser com privacidade e conforto. Tá bom ou quer mais? Mais, claro. Além disso, J-Lo também precisa de um desconto de 50% em todas as roupas. Porque? Porque, meu bem, ela é a poderosa Jennifer Lopez e ponto final.
Acreditem vocês, isso tudo aconteceu de verdade. Jennifer, a gloriosa mujer do nada Marc Anthony deu um chilique numa loja porque não quiseram fechar a loja pra ela e fornecer um mísero abatimento de metade do valor das peças.
Ah, meu bem... Me poupe. Ainda tem a Jenny do Quarteirão aí, né? Tá que tá quase a Lady Kate do Zorra Total. A grana e o gramour ela tem, mas lhe falta-lhe a educação, boas maneiras e bom senso, né J-Lo?
24 de junho de 2008
Ainda é a Jenny do quarteirão
Tags:
celebridade,
comportamento,
compras,
fofoca,
j-lo,
moda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário