26 de junho de 2008

É fan-tás-ti-co!

Choquei quando vi esse vídeo. Saca só, gente: o moleque indiano tem 6 anos e o hobby dele é andar de patins e passar por baixo de carros. Parece divertido, né? Aí ele tá a fim de bater um record e passar debaixo de 100 carros. De patins. Detalhe que quando ele se estica pra passar, ele fica com mais ou menos uns 20 centímetros de altura. Ele faz um spacatto (adoro essa linguagem de balé), estica os braços e coloca por cima dos patins e abaixa a cabeça. E passa. É bizarro. Tenho medo dele. Não tá acreditando em mim, né? Pois olha ae:



E aqui uma reportagem em inglês. Mesmo se não entender, vale a pena porque a filmagem tá mais clara e dá pra ver bem direitinho o que ele faz.



Acredita agora?

Via Geekologie

Um comentário:

Original Dolls disse...

Caaaraa! Q criança estranha! E a mãe entaum!? Moh felizona pq o filho faz uma coisa bizarra!!! KKKKKKKKK

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru