23 de junho de 2008

Enfisamy

É oficial. Amy Winehouse que foi parar no hospital semana passada está com um enfisema pulmonar desenvolvido pelo uso de drogas. Segundo o laudo médico, Amy está com 70% da capacidade pulmonar e está com falta de ar. Pelo menos ela ainda está na primeira fase da doença, o que quer dizer ainda há salvação para Miss Wino.

Aparentemente a própria já sabe que tem que dizer yeah yeah yeah pra rehab e disse isso pro pai, que assim como nós, só vai acreditar vendo. E pra dar uma ajudinha o daddy da Amy já disse que quer Pete Doherty e companhia longe da filha. E que os traficas que levam drogas a moça têm que parar e pensar porque é responsabilidade deles também, de alguma forma.

Se Wino não desistir dos velhos hábitos de fumar crack, cheirar cocaína e tragar cigarros, vai estar inválida em um mês, com uma máscara de oxigênio na cara. O foda da história toda é que ela tem míseros 24 anos.

Eu torço pela recuperação da Amy. Já consigo imaginá-la lançando um livro e contando sua experiência pra outros junkies. Ela vai superar e vai escrever sobre.

"They tried to make me go to rehab and I had no choice - choice - choice"

2 comentários:

Unknown disse...

aiaia, não é nenhuma novidade, mas tomara que ela tome jeito....

Anônimo disse...

gente, esse é o pai da Wino? Como um gordão desses tem uma filha tão anoréxica??

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru