11 de junho de 2008

Mischa enfiou o pé na...


...grama e saiu de casa toda cheia de desenhos pelo corpo, com asinhas de fada e salto alto para ir a uma festa blá que tinha alguma coisa a ver com arrecadar dinheiro pra uma fundação que cuida de crianças portadoras do vírus da AIDS. A festinha era um "carnival", o que pra eles quer dizer "vá fantasiado". Se fosse aqui todo mundo aparecia de fio dental e pandeiro na mão, hein?

E no meio de caminho esteve um cachorro que acabou deixando seus excrementos pela grama. A mesma grama que estava sob os pezinhos da Mischa. E aí, ela enfiou o pé na... MERDA. Engraçado que esse tipo de coisa acontece quase todo dia com todo mundo, mas nunca tem gente fotografando. Se tivessem tirado uma foto minha da última vez que me aconteceu, certamente eu não estaria com a mesma cara de paisagem da Mischa. Afinal, eu mesma tive que ficar raspando o sapato na calçada pra tirar o restinho que fica grudado mesmo depois que eu balancei o pé feito uma louca. E lavar depois? Coitada da assistente dela...

2 comentários:

Josy disse...

Coitadinha!!

Enfiou o Louboutin na lama!
Aposto que depois o sapato foi parar no lixo ahauahua

Original Dolls disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Comigo nunca aconteceu isso... não de enfiar um Christian Louboutin na merdè.

A cara da fofa tá impagável!

bj.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru