12 de junho de 2008

Anime seu dia com Coldplay no karaokê


Chris Martin andou resmungando em entrevista a Rolling Stone USA que as pessoas não cantam músicas do Coldplay nos karokês. Pra ele seria ótimo se em cada bar de cantoria tivesse pelo menos umas 8 músicas do Coldplay na lista.

Já pensou? Todo mundo bebendo, tentando ficar mais animado e alguém saca o microfone e começa a cantar Yellow? Primeiro que as músicas do Coldplay são meio corta-pulso e depois que... pra dar aqueles agudinhos do Chris Martin sem passar vergonha no karokê... nem a Wanessa Camargo consegue.

Só com suas músicas cantadas em bares Chris Martin poderá ter certeza de que a banda dele é um sucesso.

¬¬

Ah, tá. Cadê aquela megalomania a la Oasis de "somos foda e maiores que o U2 e vamos ser a maior banda do mundo e blá blá blá"? Outra estratégia de mkt a essa altura? Fica meio incoerente.

De qualquer forma, pra quem estiver triste por estar solteiro no dia dos namorados também conhecido como HOJE, cantar Coldplay num bar não é aconselhável. Só ia deixar mais gente na fossa. He he he. Desculpa ae, Chris Martin.

Via Celebitchy

Um comentário:

Anônimo disse...

Coldpaly num karaokê não tem condições, principalmente que há musicas corta-pulso em português que são bem mais rasgadas, e, ainda assim, mais divertidas.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru