2 de junho de 2008

Prince canta Creep do Radiohead


Foi assim: Princezão fez o show, cantou, os fãs gravaram e tacaram no Youtube, claro. Só que quando o resto do mundo que não estava no show tentou acessar o vídeo, não achou mais. Nem o povo do Radiohead conseguiu. Porque? Ouras... porque o Prince não queria mais mostrar. Precisa de outro motivo? Aparece uma mensagenzinha dizendo que o vídeo foi retirado por causa de direitos autorais. Mas... peraí... a música não é do Radiohead? Os vídeos não foram gravados por fãs? É... cadê a violação dos diretos autorais?

Daí, numa entrevista, perguntaram pro Thom Yorke se ele soube dessa versão. O cara continuou com aquela cara de vesgo que só ele tem e riu. Ele soube do cover do Prince por mensagem de texto e achou a idéia hilária. O povo do Radiohead achou engraçado que o Prince mandou bloquear os vídeos. Thom até tirou uma onda dizendo que mandava desbloquear, já que a música é dele.

Prince ainda não falou nada. Deve ter deitado em posição fetal e rolado pros lados, tentando entender porque o mundo é assim e porque ele não pode ter tudo do jeito que ele quer sem as pessoas reclamando. Nem mudar o nome dele pra um símbolo ele conseguiu. Pobre Prince. A vida é tão cruel.

Mas o que foi que eu fiz pra merecer isso, meodeos?

2 comentários:

Anônimo disse...

Prince = versão menos pior do MJ
Muito triste o rumo dos "divos" de antigamente =(
Tudo doido

Mafalda. disse...

Joe, você quer postar no nosso blog?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru