29 de junho de 2008

O fabuloso destino do povo de Melrose Place - Parte 1


Melrose Place, pra quem não lembra, foi um seriado que passou na Globo na mesma época de Barrados no Baile (em meados dos anos 90. Foi gravado de 92 até 99). Era a história de vizinhos que moravam num condo em Melrose Place, cada um com um sonho e um problema diferente. Muitos atores que passaram pela série participaram de outras produções de sucesso depois. Dentre os personas de Melrose Place, tínhamos psicóticas, malvadinhas, mocinhas, bêbados e zilhões de outros tipos. Era meio dramalhão, meio piadinhas sarcásticas e ficou marcado como um seriado de mujeres fortes, inteligentes e poderosas. Vejamos o que aconteceu com eles:

Doug Savant
O atual marido de Lynette Scavo em Desperate Housewives, o serelepe dono de pizzaria e pai de 5 filhos Tom Scavo foi o intérprete do único personagem gay de Melrose Place, Matt Fielding. Na época, muita gente achava que ele era gay de verdade, mas bom ator que só ele, levou numa boa e encarou como elogio ao seu glorioso trabalho na série. Ele é bem casado até hoje com a ex-colega de elenco de Melrose Place Laura Leighton. Os dois tiveram dois filhos e, tal qual Tom Scavo, Doug tem mais dois pimpolhos de um casamento anterior.

Courtney Thorne-Smith
Ela era Alison Parker, que dividia o apartamento com Billy Campbell e era super a fim dele. Alison era uma das boazinhas da série, se bem me recordo. A atriz conta que sofreu com a pressão pra manter o corpo nos trinques e que invejava a Heather Locklear que passava o dia comendo junkfood e não engordava uma grama. Depois de Melrose Place ela passou pelo hit show Ally McBeal (que eu nunca assisti e não sei falar muito sobre) interpretando a advogada Georgia Thomas por 5 anos. Atualmente, Courtney está na série família quase sem graça According to Jim. Ela também escreveu um livro em 2007, "Outside In" e continua super em forma.

Andrew Shue
O gatchinho Billy Campbell. Quase todas as garotas da série tinham uma quedinha por ele. Todas as telespectadoras da série também. Ele se envolveu com Alison, Amanda e a Brooke. E fazia parte do time dos bonzinhos. Depois de Melrose Place, ele foi jogar futebol num time do Zimbabue. Sim, é isso mesmo. Você leu certo. Ele jogou futebol no Zimbabue. E, humanitário que só ele, fundou a "Do Something Foundation" que encoraja as pessoas a se ajudarem mutuamente.

Josie Bisset
Jane Andrews Mancini, a coitadinha da série. Só se deu mal. Era casada com o médico Dr. Michael Mancini e tinha uma irmã completamente sem noção que, eventualmente traiu a irmã com o marido dela. Ouch. Ela parou de atuar depois de Melrose e passou a ensinar os pais a cuidarem melhor de seus filhotes. Ela escreveu dois guias sobre como educar e criar os filhos. Se casou com Rob Esses que também era de Melrose Place, mas se separou em 2006. E, gente, ela ficou melhor com o tempo.

Heather Locklear
Ela já era morta de famosa quando passou a integrar o elenco de Melrose Place. Ela era Amanda Woodward e começou a série como uma bruaca que atormentava todo mundo no trabalho. Com o passar da série, ela foi se convertendo e ficando boa moça. Ela continuou famosa, casou com o guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, se separou dele recentemente e sua última aparição na TV foi na série LAX.

>> continua.

E, só pra avisar, estou viajando. Agora estou aqui em Cascavel no Paraná.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa Courtney Thorne-Smith envelheceu bem, hein? Fiquei até com mágoa...

Anônimo disse...

caramba, vc leu meus pensamentos.
Esses dias estava pensando nisso o_o'

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru