É oficial. Amy Winehouse que foi parar no hospital semana passada está com um enfisema pulmonar desenvolvido pelo uso de drogas. Segundo o laudo médico, Amy está com 70% da capacidade pulmonar e está com falta de ar. Pelo menos ela ainda está na primeira fase da doença, o que quer dizer ainda há salvação para Miss Wino.
Aparentemente a própria já sabe que tem que dizer yeah yeah yeah pra rehab e disse isso pro pai, que assim como nós, só vai acreditar vendo. E pra dar uma ajudinha o daddy da Amy já disse que quer Pete Doherty e companhia longe da filha. E que os traficas que levam drogas a moça têm que parar e pensar porque é responsabilidade deles também, de alguma forma.
Se Wino não desistir dos velhos hábitos de fumar crack, cheirar cocaína e tragar cigarros, vai estar inválida em um mês, com uma máscara de oxigênio na cara. O foda da história toda é que ela tem míseros 24 anos.
Eu torço pela recuperação da Amy. Já consigo imaginá-la lançando um livro e contando sua experiência pra outros junkies. Ela vai superar e vai escrever sobre.
23 de junho de 2008
Enfisamy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
aiaia, não é nenhuma novidade, mas tomara que ela tome jeito....
gente, esse é o pai da Wino? Como um gordão desses tem uma filha tão anoréxica??
Postar um comentário