23 de junho de 2008

Calça Molhada

Jeremy Piven. Ring a bell? Claro que não. Ele é um pseudo-famoso. O ator americano de 42 anos de idade participou de grandes filmes, mas não tinha grandes papéis. Participou também do extinto seriado "Ellen" da Ellen Degeneris e agora atua na série da HBO "Entourage".

Bom, dito isso, estava lá o Jeremyzão, num prêmio blá chamado "Spike TV Guy’s Choice Awards" e eis que me aparece essa foto dele:

Normal se não fosse por um detalhe: a pequenina mancha escura na calça, nas proximidades da virilha. Não achou? Tá aqui o extreme close-up:

Motivo pra se mijar: Jeremy, se sentindo todo fodão foi passar uma cantada em quem? Na Megan Fox, a mulher eleita pela FHM a mulher mais sexy do mundo. Ela é a mocinha de Transformers e tá super em alta em Hollywood. E é bonita, viu. Bonita e fodona.

Chegou Jeremy todo gaiato e mandou um: "Eu num te conheço, mas deveria conhecer, mas eu tô sabendo que você vai ganhar um prêmio." Megan, prontamente respondeu: "Você sabe pelo menos que prêmio é?"

A resposta devia estar na ponta da língua, mas a Megan nem esperou pra ouvir e Jeremy tomou uma na cara. E na frente de zilhões de paparazzi. Se levar um relo desse já é difícil sozinho, imagine com platéia. E aí, já viu, né? Molhou as calças.

Jeremy quem?

Via Celebslam

Um comentário:

Anônimo disse...

a megan fox parece HQ.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru