15 de junho de 2009

Mexe a cadeira

Como a temporada das séries mais high profile acabaram, fui procurar outras pra assistir. Até porque, trabalhando das 3 da tarde as 10 da noite, não consigo ver nada que preste na TV a cabo. E, juntando essa minha busca por novidades televisivas mundo afora e minha enorme afeição por reality shows, acabei encontrando o So You Think You Can Dance.


Eu nunca fui e nem tive pretensão de ser uma boa dançarina. Faço meus passinhos na buatchi, mas não passa disso. Mas, nem por isso deixo de apreciar gente que faz e acontece. E esse programa nada mais é que a versão dançante de American Idol. Até os criadores são os mesmos. A grande sacada além de Dancing With The Stars ou a nossa Dança dos Famosos no Faustão é que os participantes não são famosos. E, sim, são dançarinos. Gente apaixonada por dança de todos os gêneros possíveis. É gente de dança contemporânea, jazz, ballet, hip hop... De tudo um pouco.

E acho super fofo também terem colocado uma apresentadora super hiper mega inglesa. O sotaque da Cat Deely é coisa de louco. Dá um toque todo fino ao programa. Isso sem falar nos coreógrafos que são do alto escalão. Galera que trabalhou em filmes famosões e tudo mais. Vale muito a pena assistir.

A série já está na quinta temporada e dá pra baixar fácil fácil via torrent. Eu gosto de ir pelo EZTV. Recomendo. Só não achei legendas, mas é um inglês tranquilo de entender. Pra deixar um gostinho, olha esse vídeo de uma das apresentações:

2 comentários:

Iris disse...

Pra mim, dançar só na telinha tb!

André disse...

eu amo so you think you can dance... assisti todas ja...
bom... ja que sou bailarino, sou viciado em coisas de danças...
apskapsokapok

abraços
adorei o blog

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru