11 de junho de 2009

Mamma Mia!

Essas últimas semanas tenho alugado muitos filmes. Todo dia de folga, 2 filmes pra ver. É uma delícia! Estou redescobrindo os prazeres do cinema em casa. Adoro! Hoje acabei de assistir Mamma Mia. Sim, gente, eu ainda não tinha visto.

É uma graça o filme. Musical legal. Coisa rara no mundo cinematográfico. Veja bem, eu disse "legal". Musical bonito tem de monte. Acho mais graça quando cantam e dançam coisas alegres e tchutchus do que dramalhões e lágrimas.

Enfim, vendo o filme, que é estrelado pela Meryl Streep, fiquei imaginando como seriam as filhas dela de verdade e fui pesquisar. E ela tem 3 meninas! A mais velha nasceu em 83 e portanto tem hoje exatos 25 anos (porque o niver dela é em agosto) e se chama Mary Willa Gummer, mas o apelido da moça é Mamie Gummer. Gummer é um sobrenome péssimo. Streep pegaria melhor, mas é o nome do pai delas. Sim, continuando, a do meio é a Grace Jane Gummer, mais conhecida como Gracie, nascida em 86 e com 23 anos. E a mais novinha é a Louisa Jacobson Gummer, que tem 18 aninhos.

E eu consegui uma foto das 3 juntas. Olha que fofas e como parecem com a Meryl:


Na sequência: Gracie, Mamie e Louisa

E sobre o filme: o que é o Pierce Brosnan cantando Abba? Muito bom!

4 comentários:

Letícia disse...

meu deus como parecem com a mãe, pricipalmente a do meio.
Joey virei tua fã UAHSHSUHA'

Iris disse...

Nossa, a mais novinha, da direita, é bonitona! (menos parecida com a mãe, aliás!)

Unknown disse...

Iris, adorei os sabonetes. Muito fofos! Só não recomendo pra lavar o rosto. Imagina esses que tem pininhos e coisinhas no olho. Ouch!

pinky disse...

A primeira da esquerda é a cara da Maryl Streep mais nova!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru