2 de junho de 2009

Cara de bunda

Todo mundo já soube e já viu o vídeo abaixo, mas o negócio me deixou boquiaberta de um jeito que não tenho como não postar e falar sobre a aterrissagem da bunda do Sacha Baron Cohen travestido de Brüno, bem na cara do Eminem.



A pergunta que fica é: foi armação ou não foi? Eu digo que foi metade. O Eminem com certeza não sabia que iria acontecer. Dá pra ver na cara dele e pela reação que o joselito teve. Na hora de sacanear os outros, legal, mas na hora de levar uma pegadinha do malandro, ele não aguentou. Enquanto os caras da "banda" D12 ficaram batendo no Brüno, Eminem só repetia "You can't be serious".

Bizarro e pseudo-engraçado.

---

Pós-post: Ele sabia! O Eminem sabia. Foi combinado, ele só não sabia de toooodos os detalhes. E tem mais: Ele não era a primeira opção do Brüno. Era a Paris, mas ela recusou. Já pensou se fosse na Paris? Queria ver a cara de "eeew" dela. Fonte: Cele|bitchy

2 comentários:

Ice disse...

mesmo assim eu continuo babando pelo Eminem!

Iris disse...

Ih, gente que caçoa dos outros tem mais é que engolir se fizerem o mesmo... foi armado, sim, todo mundo sabia, menos o dito-cujo. Mas pegaram pesado.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru