21 de junho de 2009

O porco do George Clooney



George Clooney faz aquele tipo "pego qualquer mulher, mas não me apego a nenhuma delas". E acho que vai ser assim pro fim dos seus dias. Amor, assim, amor de verdade, só pelos bichos. Como já ficou bem claro em diversas entrevistas e fotos dele com o falecido fofucho porquinho chamado Max.



Max era um porquinho preto que morreu 3 anos atrás, deixando um buraco no coração de Clooney. O sentimento era tanto que George teve que entrar em contato com o finado para saber notícias e encontrar paz de espírito. Então, o que ele fez? Contratou uma mulher que diz entrar em contato com os que já foram. E assim, a moça que deve ter cobrado uma fortuna disse que Max está bem e que teve uma vida muito boa ao lado de George e que as vezes volta pra ficar perto do daddy Clooney.

George deve ter se sentido bem e a mulher também. Afinal, não é todo dia que você consegue consolar o George Clooney, ganhar uma grana e... e mais nada. Só isso já tá bom demais, né, minha filha?

Bom, é super hiper bizarro contratar alguém pra entrar em contato com um animal de estimação falecido, mas não posso dizer que não entendo - em parte - a falta que um bichinho fófis desses faz. A gente se apega mesmo. Ainda mais ele que não se apega a humanos. É muito amor, gente. Muito.

Diva, eu te amo você! E Audi, mande notícias. Tenho saudades.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru