24 de junho de 2009

Zachary Quinto é uma estrela que caiu

Esses dias mesmo eu tava falando de como o Zachary Quinto é calmo, na dele e não tem ataques de estrelismo. Isso quando o óculos de sol dele não cai no chão e não tem um papparazi filmando pro mundo todo ver que na verdade, na verdade ele é diva.



Agora que vocês já viram o vídeo. Vamos conversar. Que merda foi essa, gente? Tá. Ele tá passeando com o cachorro, o cachorro corre e ele tropeça e cai por cima do cachorro (repeti a palavra cachorro 3 vezes na mesma frase, ficou péssimo). Não bastasse isso, tem um cara fantasiado de carne que segura Zach pela cintura de uma jeito que na filmagem ficou bem... é. E os gritos histéricos de "Nobody Move". Gente, calma. É só um óculos de sol que deve ter custado 5 milhões.

Não vou mentir, quando eu caio também dou chilique (as vezes. Se tiver sozinha e gente por perto, levanto e faço de conta que nem aconteceu. Se tivesse gente filmando, cavava um buraco e enfiava a cabeça. ), mas nada nessas proporções.

Zachary deixou de ser low profile pra ser diva.

7 comentários:

Carolie disse...

Nuncaaa que eu imaginar uma cena dessas, que histeria, mas tb por outro lado ele deve estar puto por ter gente seguindo ele e talz, mas com certeza da pra desconfiar...
aah se da.

Iris disse...

Ah gente, é que ele é... bom, deixa pra lá! =p (desperdício!)

Fiano disse...

auhahuahhau juro que porra foi essa....
q video bizarro. a bicha cai do lado tem um cara vestido de carne , tem uma hora q ele parece ta puto com o cara vestido de carne ... ai serio to super confuzo!!!!

Pedro disse...

Isso é uma tremenda de uma bichona!!! huahauhaua E não estou sendo preconceituoso não, já que eu SOU gay. Mas acho tão engraçado esses caras totalmente afeminados querendo continuar no armário...

CANTINHO DA MULHER disse...

Olá tenho convites para brandsclub, coquelux e privália, se quiser é só entrar em contato comigo.
cantinhodmulher@gmail.com

Rotsen disse...

Adoro o que você escreve, Joey.

gladness disse...

o que que é esse cara fantasiado E o histeria por causa do oculos? OMGMG!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru