27 de junho de 2009

Michael roubou a estrela da Farrah


Farrah Fawcett, a moça dos cabelos repicados super mega copiados nos anos 70/80 faleceu dia 25 de junho de 2009. Dias antes, anunciaram que ela iria se casar com alguém que não vem ao caso, mas que já vive com ela desde sempre. Ele avisou a imprensa que assim que ela melhorasse, casariam. Ela não melhorou e dois ou três dias depois, deu seu último suspiro.


Dia 25 de junho pra mim já é dia importante. Foi o dia que minha divina Diva deu a luz a 5 lindos filhotinhos. Dessa ninhada, ficamos com uma, a mais retardadinha, que caiu e bateu a cabeça várias vezes. O nome da pobre é Helena, uma singela homenagem a Heleninha Roitman. Dia 25 esse ano, ela completou 2 anos. E em comemorações menos relevantes, temos o aniversário do meu mejor miguxo, o Bruno Frika, que mora em São Paulo e trabalha na rua Augusta Frei Caneca, no shopping.

Aí, a ironia fina deste dia é que, o Bruno já tava reclamando tanto do inferno astral que tomou uma na cara. Oi? Farrah morreu. Farrah se lascou. Michael Jackson morreu. Não tem pra mais ninguém. Agora é só Michael, eles não ligam pra gente. Só pra você. Alguém aguenta a programação da TV?

Sabiam que Thriller, o clipe tem 14 minutos? Que ele chegou a ter direitos sobre músicas dos Beatles? Que adiou as apresentações na Inglaterra? Não? Nem eu, mas fiquei sabendo de tudo de ontem pra hoje. O negócio foi tão pesado que já saíram até as piadinhas. A minha preferida inclui Farrah. Olha isso:

Farrah Fawcett foi pro céu. Deus lhe disse: Por você ter sido uma pessoa boa, lhe concedo um desejo. Ela pediu que Deus protegesse todas as crianças do mundo. Então Deus matou o Michael Jackson.

5 comentários:

Maah disse...

ahuhsauhasu, euri

Letícia disse...

euri [2]
ASHHUASHUAHSUAHAUHS'

Iris disse...

euri[3]
kaskaskaskaskas

brinks tio MJ, rest in peace!!

Unknown disse...

Então, faz 3 anos que a Diva deu a luz em cima da minha cama...logo, Helena, que nem é tão retardata assim, completou 3 aninhos de vida! Viva o cão paradisíaco.
Farrah, Michael, rest in peace!

Anônimo disse...

nóh..
huahuahuahuaha

sacanagem a piadinha!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru