8 de fevereiro de 2008

Carnaval em Pernambuco

Sim, gente! Finalmente voltei. Passei 6 dias em Recife. Lá, a programação de carnaval de rua é heavy metal. Tem pra todo mundo. De noite, no Recife Antigo, rolam shows de todos os tipos, em vários bequinhos diferentes, muitas barraquinhas de comida, barzinhos com som e galera suando dentro e esse tipo de coisa... O melhor foi o show do Pato Fu na terça feira a noite. Show do Pato Fu sempre é bom. Nem preciso comentar, cara.

Ainda me aventurei um dia em Olinda, mas Olinda é pra gente com muita disposição mesmo, o que, definitivamente, não é o meu caso. Certeza. Olha o naipe do lugar:


Primeiro: É ladeira pra todo lado. Segundo: É gente pra todo lado. Terceiro: É música pra todo lado. Tudo ao mesmo tempo agora. Sério, gente... Passei mal. É muita gente. Lá vale a força mesmo. Pra passar, só empurrando. Quem não empurra, empurrado será. Tive duas cenas de matar de rir durante esse dia lá em Olinda.

Pra começar, resolvemos passar na rua tomada pelo pessoal GLBT. Tudo bem. Só que lá, a liberação é ainda maior que no resto das ladeiras. É de assustar. O povo se joga meeeermo. Aí, então, estávamos passando, de mãos dadas pra não se perder, quando esbarramos em um pão com ovo, desses bem franzinos. O menino começou a gritar:

- Aaaaaaaaaaaaaaai! Minha Colcci! Eu paguei em 10 vezes! Minha Colcci!


Gente... Não dava pra não rir. A outra foi um pouco depois. Uma menina muito esperta que tava num dos sobradinhos, vendo a putaria toda lá de cima, tacou o berro pra uma pseudo-loira que estava um pouco na nossa frente:

- Retoca a raiz, minha filha!


Achei classe. Eu teria gritado o mesmo. Só por diversão. Ai, ai. No mais, passei meus dias jogando War e Super Mario no Super Nintendo. Aliás, recomendo um revival de Super Mario já! Pra todo mundo lembrar como é legal.

Um comentário:

Igor disse...

só para constar, finalizamos mario

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru