1 de fevereiro de 2008

Thriller no metrô

Imagina só que fofo. Você, um simples e pacato morador de Londres, acostumado a pegar o metrô diariamente para ir e voltar do trabalho. Aquele mesmo caminho de sempre, as mesmas caras de sempre. Deprimente, como sempre. Até porque, na Inglaterra, ninguém dá a mínima pra você. Pode sair com a melancia no pescoço que o povo nem confiança (por um lado isso é muito bom, porque pelo menos aqui em Fortaleza, ir de chinelo pro shopping já é motivo de olhares estranhos). Pois eis que numa segunda feira cinza e sem graça, você pega a linha do metrô que pega todo dia. Normalzão, tranquilo. De repente, pessoas normais que estavam ali, tão bem sentadas ou em pé como você, se levantam e começam a dançar Thriller do Michael Jackson. Eles dançam, terminam, sentam e agem como se nada tivesse acontecido.



BRA-VO!

Eu ia adorar. Uma baita quebra na rotina. Já quero ver alguém fazendo algo assim por aqui. Tipo, já pensou, no busão pra facul, o povo todo indo pro trabalho ou sei lá pra onde, pára tudo e dança o Créu? Ia ser mágico, não ia?

E, já que a dancinha foi de Thriller, indico esse vídeo com presidiários filipinos meio que reproduzindo o clipe. Já é um classicão do Youtube, mas vai que alguém ainda não viu, né?

PS> Não estou com paciência pra falar das agrugras da Britney, mas falarei em breve. Um post longo e merecido pra nossa bipolar friend.

Avisando de antemão: Hoje, dia 01, me mando de mala e cuia pra Recife. Passarei meu feliz carnaval lá. Acho que consigo postar de lá, mas se não postar, é porque... enfim... não deu. Beijos, comentem.

4 comentários:

Unknown disse...

iuehueiheuiheuihei MEDO. eu riria pencas se tivesse lá.

me deixa em paz! disse...

se eu tiver que ser preso, já quero que seja nas filipinas, mesmo eles chamando a mestra genkai de poderoso mestre jeremias.

camylly gracyanny disse...

tá meio parecendo o clipe de hung up da madonna

madonna SEMPRE ALWAYS TOUJOURS lançando tendencia

La Sorcière disse...

Olá Joey! Descobri vc por acaso durante uma madrugada insone e virei sua fã! Vc é ótima, tem um jeito de tornar tudo q escreve , interessante!
Assinei vc e espero ansiosa suas atualizações! Abraço,
Alexandra

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru