10 de fevereiro de 2008

Grammy Awards hoje a noite


Uma das únicas premiações que eu gosto de assistir... mentira. Eu gosto de ver todas, menos o Oscar, porque é muito chato. Enfim, o Grammy vai ser transmitido ao vivo hoje a noite, pela Sony. Provavelmente algum outro canal deve transmitir também, com aquelas traduções simultâneas que são uma tristeza... Vale pela diversão.

A grande estrela da festa, ao que tudo indica, seria Amy Winehouse. Mas, como ela disse yeah yeah yeah pra rehab agora no começo do ano, a ida dela acabou se complicando um pouco. Foi um vai-não-vai dos diabos. Primeiro, o pai dela dizendo que "não, ela não vai, vai ficar em rehab, cuidando da saúde e bla bla bla". Depois, vem os Estados Unidos e negam o visto dela. Ela recorre. Eles deixam entrar. Mas agora é too little, too late. Amy não vai mais. Disseram por aí que ela vai fazer uma participação ao vivo via satélite mesmo assim. A tecnologia é uma maravilha, não é mesmo, minha gente?

Não sei quem mais tá concorrendo a nada, porque bom é assim, de surpresa. Se não me engano, passa hoje, domingão, lá pela meia noite na Sony. Aqui em Fortaleza é o canal 49 da NET. Estarei assistindo. Pelo menos até a metade. As vezes dá sono. Fazer o que, né? Hi hi hi.

Ah, sim. É 0 50º Grammy Awards. Vai ter homenagem a alguma coisa, certeza. Todo ano tem, anyway.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru