25 de fevereiro de 2008

As bonitas do tapete vermelho no Oscar

Como assim não tem uma mal vestida pra se falar mal? O Oscar rolou ontem a noite, como todo mundo sabe, mas, eu dei uma olhada na lista de ganhadores e nhé. Nada de mais. O mais legal do Oscar é falar mal dos vestidos horrorosos que algumas starlets escolhem usar no red carpet. E, pro horror dos blogueiros mil vezes mais famosos que eu, praticamente ninguém errou dessa vez. Assim... O pior que eu consegui achar foram esses dois aqui:

Essa bonita com os lacinhos é a mulher do Daniel Day-Lewis. Aliás, ele ganhou o Oscar por alguma coisa... O nome dela é Rebecca. Rebecca Miller.

E aqui, temos uma ilustre desconhecida de nome Diablo Cody. Detalhe que ela também levou uma estatuazinha daquelas pra casa.

Tá. São feiosinhos, mas nada assim... "Wow, que vestido feio." Isso é uma coisa tão... triste. Sendo assim, vou traduzir uma piadinha que eu li no D Listed sobre a Nicole Kidman. É o melhor que tenho a dizer sobre a famigerada festa do Oscar:

As luzes no cabelo do Keith Urban são feitas pela Nicole. Ela mira os olhos e solta lasers que vão clareando o cabelo do moço gradativamente. E esse colar? Certeza que a rainha do gelo nem tava usando nada. Aquilo são cristais de gelo que se formaram no pescoço dela, cara. Já pensou quando ela estiver perto de dar a luz? O que diabos vai nascer? Um cubo de gelo gigante? Se chorar ele derrete?

Pra ver os vestidos das celebs, vai no Egotastic JAH!

And the Oscar goes to...

FILME
"Onde os fracos não tem vez"

DIRETOR
Irmãos Coen - "Onde os fracos não têm vez"

ATOR
Daniel Day-Lewis - "Sangue Negro"

ROTEIRO ORIGINAL
"Juno"

FOTOGRAFIA
"Sangue Negro"

FILME ESTRANGEIRO
"Os Falsários" - Áustria

ATRIZ
Marion Cottilard - "Piaf - Um hino ao amor"

ATOR COADJUVANTE
Javier Bardem - "Onde os fracos não têm vez"

ATRIZ COADJUVANTE
Tida Swinton - "Conduta de Risco"

3 comentários:

Unknown disse...

A Diablo é roteirista de "Juno", filme indie do momento.
Só por curiosidade, ela já foi stripper (pra 'adquirir experiencia de vida') e agora escreve roteiros a la "Pequena Miss Sunshine".
O filme é um doce, a trilha sonora é linda e a Diablo mereceu o Oscar.


Agora oq eu não concordo é Johnny Depp de novo sem o prêmio!
Se bem que ele nem se importa...e nem deveria.

Amo seu blog...Não pare!

Unknown disse...

então é ela a roteirista de Juno? Aahhhh... tá explicado o vestido de oncinha. Uma vez stripper, o senso de estilo vai pra... né? =P

quero ver muito esse filme. pelo menos ela é uma stripper com "talento". Apóio. E o Depp. Eu dou prêmio pra ele, cara. Manda ele pra cá. =B

ehehehehe

Anônimo disse...

A mulher do Daniel-Day-Lewis parece um bombom ruim.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru