23 de fevereiro de 2008

Voltei e assistam Cloverfield.

Acabei de chegar de viagem. Prometo que sossegarei uns tempos e voltarei a escrever loucamente, assim que me inteirar das últimas notícias do showbiz. Por enquanto, visitem o site oficial do filme Cloverfield - O Monstro. Antes de viajar eu assisti e fiquei chooooooca. Só avisando: quem produz é o JJ Abrams. O cara que criou Lost. Esses dias eu li uma descrição desse filme muito legal. Era algo do tipo: o Godzilla da geração You Tube. Visitem o site e vejam o filme. E falemos sobre.





Enquanto isso, quem sabe o que tem pegado no mundo real desde domingo passado?

Um comentário:

jacques disse...

vi ontem. muuuuuito bom mesmo! fiquei com um pouco de dor-de-cabeça por causa da câmera maluca, mas, cara, que ótimooo! quero ver de novo.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru