Por onde andam os bonitos de Melrose Place? Este post é continuação deste aqui.
A irmã sacana Sydney Andrews atormentou a vida de Jane, chegando a roubar o marido da irmã. E a atriz adorou interpretar todas as malvadezas da personagem que entrou na segunda temporada da série. Malvadinha. Ela cresceu, se desenvolveu e ficou mais bonita que antes. É casada com o Doug Savant, que é o Tom de Desperate Housewives. Ela participou de um monte de hit shows também, como CSI: Miami, Law and Order: SVU e Boston Legal.
Outro colírio do seriado. O personagem dele fez a conexão com outra série da época, Beverly Hill 90210. Jake Hanson pegou Kelly Taylor, mas não deu certo e ele se mudou para Melrose Place. E depois de 5 anos no show, achou que os roteiros estavam um lixo e pediu pra sair. Depois disso, ele foi pra Broadway e envelheceu pencas.
Este era o famigerado Dr. Mancini e foi o único personagem a ficar os 7 anos na série. Depois do fim da série, Thomas fez um monte de filmes para TV e acabou interpretando um médico em Nip/Tuck em um episódio.
A fotógrafa hype do show, Jo. Ela se mudou de NY para Melrose fugindo de um marido abusivo. Depois de Melrose ela fez parte de One Tree Hill, mas ficou mais famosa como a Pricess Vespa no filme Spaceballs de 87. Ela participou de um seriado meia boca chamado Beautiful People que era uma versão piorada de Gossip Girl. Ela também uma ativista de primeira e tava apoiando a Hillary Clinton.
A eterna Charlotte de Sex and the City já foi Brooke Armstrong, a publicitária má em Melrose Place, mas a personagem dela não teve muito ibope e foi cortada. Ela levou a agência D & D e Billy Campbell da Alison. O resto da história dela, todo mundo sabe e inclui um filmão de sucesso da série Sex and the City lançado esse mês.