16 de março de 2012

O fabuloso destino do elenco de Charmed - Parte 2

Esse post é continuação desse aqui: O fabuloso destino do elenco de Charmed - Parte 1

Julian McMahon (Cole Turner)


Cole era do mal e do metal. O cara era um meio demônio poderosérrimo que acaba se apaixonando pela Phoebe. Por vezes ele acaba ajudando as irmãs e destrói gente do submundo. Eles chegam a se casar e tudo. Depois de Charmed, Julian entrou na série fodona Nip/Tuck sobre 2 cirurgiões plásticos em Miami. Muito boa e durou um bom tempo. Terminou em 2010 e desde então ele fez alguns filmes como Premonição e O Quarteto Fantástico. Recentemente está em 2 filmes que ainda estão em produção. Para saber mais desse australiano, só a Wikipedia salva.

Brian Krause (Leo Wyatt)


Leo é o anjo das meninas e tem zilhões de anos de idade e se materializa com pó de pirilipimpim quando elas precisam. Também acaba rolando um climão com a Piper e eles se casam com a bênção dos anciões. Com o desenrolar da história, eles procriam e eis que surge o primeiro homem Halliwell, o Wyatt Halliwell. Depois ainda aparece outro filho, o Chris. Nem eu lembrava, mas Brian Krause participou do filme De Volta a Lagoa Azul de 1991. Olha aqui a prova:


Em 2010 ele acabou preso depois de tentar embarcar bebaço em um vôo. Mas, quem nunca? Ele também atuou em pequenos papéis em filmes e séries. Pra saber mais, já sabe: Wikipedia.

Drew Fuller (Chris Halliwell - Perry)


Chris é o filho mais novo de Piper e Leo e faz um mega comback do futuro para alertar e ajudar os pais sobre o irmão mais velho problemático. Ele é interpretado pelo fofinho Drew Fuller. Ele já atuou em filmes como Legalmete Loira e aparece em alguns clipes de cantoras pop como Over da Lindsay Lohan. Atualmente ele está na série Army Wives. Ele que é jovem, tem sua página feliz no Facebook. Pra saber mais sempre tem a boa e velha Wikipedia.

Kaley Cuoco (Billie Jenkins)


Ela aparece já no final da série, como a protegida da Paige, que é meio anjo. Ela acaba ajudando as irmãs na batalha final. Kaley todo mundo sabe por onde anda, né? Ela é a bendita entre os nerds de The Big Bang Theory com sua infame Penny. Mas antes disso tudo vocês lembram dela em 8 Simple Rules? Tá tudo lá no artigo da Wikipedia sobre ela. Aqui está Kaley sendo diva no Facebook e no Twitter.

Jason and Kristopher Simmons (Wyatt Halliwell)


O filho fofinho mais velho da Piper e do Leo e que aparece pequeno em boa parte da série é interpretado por esses dois irmãos gêmeos. Eles também apareceram em um episódio da linda e já extinta Pushing Daisies. Wiki deles.

Hoje em dia Charmed tem sabor de sessão da tarde. Pode vir até dublado e repetido que a gente acaba assistindo de novo. E os efeitos especiais? Ah, os efeitos...

Um comentário:

Unknown disse...

Very interesting blog. A lot of blogs I see these days don't really provide anything that I'm interested in, but I'm most definately interested in this one. Just thought that I would post and let you know.
y8gold , https://sites.google.com , frivallgames

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru