14 de março de 2012

Joguinho viciante: Virus Laboratory


 Uma das grandes vantagens dos smartphones é fazer o tempo passar mais rápido, seja na fila do pão, no congestionamento ou nas salas de espera da vida. E pra isso, depois de checar e-mail, Facebook e Twitter, nada melhor que os joguinhos. Volta e meia eu vicio em um e fico até cansar ou terminar.
Meu jogo do momento é o Virus Laboratory. É um joguinho de estourar bloquinhos (aka vírus). Juntou 3 da mesma cor, é só tacar o dedo e *plim*, eles somem magicamente. Mas, mais fileiras de bloquinhos vão aparecendo por baixo e aí tem que ficar ligado pra não chegar até o topo e o jogo acabar.

Se fosse só assim já era viciante, mas tem mais. Muito mais. Além dos vírus, tem as "vacinas" que você pode usar durante o jogo. Tem várias, mas eu só desbloqueei 3 até agora. A que eu gosto mais é o X que tira uma fileira vertical e uma horizontal. A pílula detona uma fileira horizontal, a bomba estoura os vírus localmente e um verdinho é um shuffle que embaralha tudo, criando milhões de novas possibilidades.

Escolhendo vírus e vacinas
Cada jogo vem com 3 opções de vacinas e com no máximo, 3 unidades de cada. Mas, se você usar tudo, acaba. E não volta mais. Pra voltar tem que misturar os próprios vírus que você estourou na STORE ROOM que fica no menu do jogo.

O jogo é tão cheio de coisinhas que ainda não acabou. Pra aparecerem mais vírus (que você vai precisar pra fazer as vacinas) tem que jogar o PUZZLE MODE. Nesse modo os bloquinhos já vem montados e você tem que usar a cabeça para conseguir se livrar de todas em um número limitado de jogadas e assim ir liberando novos vírus e vacinas para o jogo.

Puzzle mode. Consegue com 9 toques?
 Pra quem não tem paciência de fazer tudo isso (mas eu garanto que a graça do jogo é essa), tem o ENDLESS MODE, que, pra falar a verdade, nunca joguei porque sou chegada num desafio.

Custa meros U$0,99 na App Store. Portanto, donos de Iphones, divirtam-se. Galera que tem Android e outros aparelhos pode jogar na internet mesmo, mas a graça não é a mesa de meter o dedo na tela. Aviso logo. Mas, se quiser, corre pro Facebook ou brinca por aqui mesmo.


Virus Laboratory
Virus Laboratory

Click to play this game.

Não é divertido? É da Taplay.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru