New Girl é o nome da série que a fofa da Zooey Deschanel protagoniza no canal Fox. A história é a seguinte: Jess é uma weirdo que gosta de cantar e inventar musiquinhas pra tudo. Ela é uma professora de crianças que depois de flagrar um chifre do namorado acaba indo morar com 3 rapazes bem distintos e aí é que a história começa.
A série é super bonitinha, mas com certeza não pretende atingir o público masculino. Certeza que a maioria dos caras não vai se identificar com os meninos da série. Eles são muito emotivos e super exagerados. O tipo de cara que muita mulher sonha encontrar. E eles estão aqui, todos morando com a Jess. Não que esse tipo de homem não exista, mas vamos combinar que é complicado encontrar.
Pra não dizer que não tem nada de bom pros meninos verem na série além da Zooey, claro, tem as amigas delas, uma modelo lindíssima e um casal de lésbicas. A modelo volta e meia aparece só de sutiã. Então, taí uma razão a mais pros meninos assistirem também.
O humor da série é leve, divertido e nerd, mas não no nível Big Bang Theory, que fique bem claro. E a Jess é ótima pra fazer todas as meninas que são meio... hm... quirky, nerdy, weird e esse adjetivos que ficam difíceis de traduzir pro nosso portuga, se identificarem total.
Hoje eu assisti os dois últimos episódios lançados da primeira temporada, o 14 e 15. E gostei mais ainda porque em uma das cenas do 14 toca uma música de fundo que eu ando fissurada. I Fink U Freeky do Die Antwoord, indicação do Bruno Frika do Frikadica.
Pra quem gostou da série, dá pra acompanhar pelo canal Fox mesmo ou pra quem não tem paciência de esperar, corre pros downloads da vida. Vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário