28 de novembro de 2008

Trailer de "He's just not that into you"

Nossa. É um tanto quanto irônico a Jennifer Aniston integrar o elenco do filme "He's Just Not That Into You" se pensarmos na vida real dela. Tanto tempo com o Brad e tomou um pé na bunda. E depois deste relacionamento, nada mais deu certo e a mídia a pinta como uma solteirona desesperada para ter filhos que tenta se relacionar com qualquer um. Ela me parece o tipo de mulher que precisaria ver e assimilar os válidos ensinamentos deste filme.


Aliás, o filme é baseado num livro, acredito que vocês já saibam. O livro já saiu em portuga e está a venda no Submarino. O título nacional é "Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você". O autor é Greg Behrent. Detalhe: o cara é humorista de stand-up comedy. O que quer dizer que o livro deve ser divertido de ler. Comprarei um, apesar de não sofrer deste problema neste exato momento. Mas, é preciso admitir. Toda mulher passa por isso, mais cedo ou mais tarde na vida.

O trailer do filme é algo precioso e divertido. Nós, mulheres iremos nos identificar total com algumas cenas. Não todas porque é um exagero sem tamanho. Pelo que vi, só chega nos nossos cinemas em abril do ano que vem. Pelo grande elenco e pela história divertida, acho que vale a pena esperar. Por mais que seja uma comédia romântica, não me parece água com açúcar. Ponto pra eles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, vamos combinar: é tão triste saber que um cara tá com vc só pra te comer e não quer nada sério...

(óbvio que isso não vale pras que gostam de comer sem compromisso)

Aí vc descobre que foi pura perda de tempo... e os anos passam, e os cabelos brancos aparecem, e os óvulos começam a rarear... vc começa a se sentir velha e feia...

O negócio é se sentir feliz com ou sem homem!

(p.s.: concentração alta de famosões do Hollywood, hein?? Filme desesperado pra fazer sucesso!)

(p.s.2: eu preciso me segurar e parar de fazer comentários tão longos! kkkkk)

Anônimo disse...

(o pior é quando o cara sai com outra e diz pra vc que "mas mas mas a gente não tinha nada!"

Se é pra ter nada, nem começa, né? >=/)

Anônimo disse...

o "que" tá sobrando aí em cima. Disfarça!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru