24 de novembro de 2008

Cabe aqui na minha mão




Aquela coisa de dedo no nariz, calcinha aparecendo ou cofrinhos a mostra sempre são notícias importantíssimas em blogs de fofoca. Coisas boas de se ver quando se trata da vida alheia e não da sua. Flagras são sempre invasivos. Privacidade zero. Mas tão legais de se ver e ler a respeito. Bafóns. Atóron!


E o flagra da vez foi o príncipe William, futuro herdeiro do trono inglês, o certinho mór do Reino Unido, dando um mijão numa cerca durante um dos finérrimos jogos de pólo que ele tanto aprecia. Pra não ficar feio pra quem fica lendo fofoca durante o expediente, cobri a área com um sugestivo pintinho amarelinho. Pra ver a parada real, basta clicar aqui ou na foto.



Reparem a finesse do príncipe ao segurar seu pênis real. Os dedos agem como uma pinça, evitando maior contato com o resto da mão. A grande pergunta é: como ele dá a balançada final tratando seu pênis como un sushi? E mais importante: será que ele vai lembrar de lavar as mãos depois do jogo?

Me lembro de uma pesquisa de alguma revista feminina dizendo que a maior parte dos meninos esquece de lavar as mãos depois de dar uma ida ao banheirón. Aí é ótimo. Eles vão no banheiro, voltam cheios de germes, bactérias e sei lá, xixi e passam a mão no rosto, nas mãos e sei lá mais onde. Nojento. Meninos, lavem as mãos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oooh o pintinho real até que não é pequeno!! Acho que ter sangue azul ajuda no "crescimento" ! :X abafa o caso.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru