12 de novembro de 2008

Beyonce, Rihanna Wannabe

Acabei de ler no Drunken Stepfather uma teoria que achei muito válida. Durante muito tempo a Beyonce foi a única estrela na vida do Jay Z, agora maridão da negra loira. Mas, agora o rapper lançou a Rihanna no mundo. E, convenhamos, a Rihanna é mais nova e tá na moda. As duas tem em comum a voz poderosa e o péssimo senso de estilo. Segundo o Padrasto Bebaço, a B. está enciumada da atenção dada a RiRi e quer seu trono R&B de volta. Sabe como ela planeja dar a volta por cima?




Embarangando-se. Bring out the big guns, B. Beyonce botou as peitcholas de fora, renovou um visú paquita e leggins brilhosas no maior estilo RiRi. B. quer mostrar que pode ser mais velha, mas ainda é sensual, zéxy e beautiful no matter what they say.

Bom, se words won't bring her down, vou dizer: Ugh! Ficou trash, bee. Alisa o picumã e ajeita esse figurino. Assim não dá. Não dá!

3 comentários:

Anônimo disse...

É, embarangou merrrmo... antes ela era mais MARA... e olha que eu não ouço Bionce

Sorry B, but Rihanna does it better
(apesar de eu odiar o som da Rihanna)

Amy disse...

É isso aí!! Você falou tudo agora, rsrs

Só discordo do alisamento do picumã. Só a Rihanna tem esse poder, rsrsrsrs

Beijos e boa semana!

Unknown disse...

ninquem toma o lugar de beyonce ela e infelis alem de ser bonita!!dança como ninquem tudo de bom ela tem rihanna não chega nem os pes dela mesmo com cabelo crespo ela e linda sempreeeee diva beyonce

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru