26 de novembro de 2008

Super Xuxa contra a Igreja Universal



De acordo com o reverendo, a apresentadora "doa sangue" duas vezes por ano para uma igreja satânica em São Francisco, nos Estados Unidos, e uma boneca da marca Xuxa perturbaria crianças no Brasil. Ele conta que mutilou com as próprias mãos uma dessas bonecas que havia deixado uma criança enferma. Enquanto ele arrancava os braços e pernas, a boneca, segundo ele, teria soltado um grito lancinante: Ahhhhhhhh!, berro que Yrion reproduz no culto.
É esse o tom da matéria publicada pela Folha Universal (edição 855), jornal da Igreja Universal. Muito já se falou sobre o suposto pacto que Xuxa teria feito para conseguir sucesso. Mas ninguém levava muito a sério. Isso até aparecer aquele pastor insano que já havia feito um culto sobre desenhos da Disney e agora mirou a metralhadora divina na direção da rainha dos baixinhos.

A matéria da Folha Universal, publicada em agosto deste ano reproduz os pensamentos do pastor Yurion. Eu levo a coisa em tom de brincadeira, porque, sério, não tem como levar a sério. Mas, a Xuxa levou a sério e levou pra justiça. E agora, além dos supostos 100 milhões de doletas que ela levou do pacto com o demo, a apresentadora pode levar um 3 milhões de indenização da Igreja Universal.

A juíza do caso entendeu que "a imagem da autora foi usada e associada à figura do demônio. Tal vinculação é ofensiva, apelativa e desonrosa a qualquer pessoa", segundo o site Famosidades do MSN Entretenimento.

No fim das contas, quem leva a melhor é a Xuxa, né? Que ganha dinheiro de tudo quanto é lado. Esperta é ela. E só pra instigar a vontade de vocês a lerem essa risonha matéria, lá eles falam também de Paulo Ceolho, Raul Seixas, Rolling Stones, Beatles... O diabo é o pai do rock? E quem gosta de rock, bom sujeito não é?

Ai, que medo. E, ah, essa foto lá do começo é que ilustra o jornal, viu? Direto do Youtube, hein? Só pra lembrar da boneca, era essa aqui:

8 comentários:

iris disse...

Hahahaha, tá bom, vai!
Se bem que a Xuxa sai processando a torto e a direito... e aquele processo-so-so contra um programa da Band só pq... citaram isso? Ou citaram o filme pornô? Enfim, ela levou/vai levar a pior. Êlaia...

Eduardo Iribarrem disse...

medo!!!
ai ai, gosto tanto da nova britney! /prontofalei

Joey disse...

fiquei com medo. será q a xuxa vai me processar tb?

Josy disse...

Bá, eu sempre acreditei nessa história...E dizem por aí ainda que ela não pode dizer o nome de deus, aí sempre fala em "papai do céu" e o caramba nos programas...

iris disse...

kkkkkkkk relaxa, Joey, Xuxa não sabe nem usar internet!

(p.s.: pra algum fã solto da rainha dos baixinhos: não acho a Xuxa burra... ela só é alienada)

Ditu disse...

Minha irmã tinha uma desta e, acredite, se esta boneca resolvesse ferir alguma criança por vontade própia ela tiraria o coração logo de vez com seus dedos finos e pontudos. MEDO.

Mas é legal como cogu pode reagir em certas pessoas e deixam elas ficarem a ver coisas e brigar com bonecas de PLÁSTICO!

XUXA tá certa. Ganha dinheiro e se tiver de bom humor pode rir de toda esta algazarra da mídia.

PROFETA DE DEUS disse...

JESUS E BOM E O DIABO NÃO VALE NADA.
JESUS E O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.


admin disse...

Jesus que perdoe essa mulher!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru