28 de novembro de 2008

Reinaldo Gianecchini é ou não é

Quando o Giane estava com a Gabi, eu não tinha motivos pra duvidar da sexualidade do rapaz. Eles pareciam felizes, sempre nas capas de revistas, dando entrevistas, saindo juntos e tudo mais. Mas, de uns tempos pra cá, o negócio desandou e não sei... fico olhando para as fotos que saem do Reinaldo e acho que o estilo que ele assumiu mostra uma outra faceta da vida dele. A sexual. Nada contra o homem moderno e o livre arbítrio, mas, gente, quando o sujeito é gay tem alguns fatores que são fáceis de observar. É aquela coisa de jeito de sentar, de cruzar os braços, roupas coladas demais ou echarpes.


Aí vi essa foto do Reinaldo Gianecchini durante a estréia de "Entre Lençóis", no qual ele protagoniza cenas de amor heterosexual com bonitinha atriz Paola Oliveira. E aí, claro, boatos de que os dois estariam juntos. Será que esses boatos não são feitos pra afastar o outro boato sobre a vida particular do moço em questão?

Tá, pode até ser que eu é que tenha tempo sobrando pra ficar pensando besteira sobre a vida dos outros. Mas, digo mermo, é super relaxante fofocar. E esse babado do Gianecchini me deixou tão curiosa que me joguei no Google. Aí achei uma pergunta no Yahoo! Respostas:

"Bomba!!! Reinaldo Gianecchini é gay?"

A teoria que rola lá é sempre a de "um amigo me disse" que o casamento dele com a Marília Gabriela era de fachada e que, na verdade, ele pegava mesmo era o filho da Gabi, que era da mesma idade que ele. E que ela só fez isso para proteger os dois moçoilos indefesos.

É uma história bizarra? Sim! Mas, reparem nos trejeitos e nas falas do Reinaldo. Ele é um tanto quanto dúbio e tem um estilo bem característico. E vocês, acham o que? É ou não é?

20 comentários:

Anônimo disse...

vai na loca quinta feira que vc rapidinho tira a duvida

Adriana disse...

Tem tudo pra ser. Mas ainda assim, se ciscasse no meu terreiro, eu batia para o gol...

Anônimo disse...

Sempre achei que fosse só mais um cara bonitão famoso que o povo fala que é gay como uma maneira de zuar, mas depois do vídeo que vi no glamurama, tô achando que o cara é, sim. Olha o jeito que ele fala, cara.

Flávia A. disse...

Então...a amiga da minha amiga (haiahaiuhaiu,mentira,uma grande amiga msm)viu ele no banco certa vez e falou que de fato ele eh liiiiiiiiiiindo,mas tem um jeitinho bem duvidoso- por causa de td isso q vc falou aih,roupas coladinhas (com um decotinho em v meio profundo demais!)e a echarpe e os trejeitos...

Tô começando a achar q no mínimo eh bi,viu...aaaaaaaiai =/ haihaiuhaiu

Anônimo disse...

Sinceramente, meu palpite: ele é, no mínimo, heterossexual.

Ele tava muitíssimo apaixonado pela Gaby, e ela é inteligente, do tipo mulher de boa conversa, que não se "enjoa". Sei lá pq ela deu o pé na bunda dele, talvez achou que fosse velha demais pra ele, que estava "impedindo" o Gianne de ter filhos, uma mulher que fique com ele até a morte, convenções assim... se eu estivesse na situação dela, pensaria assim.

Só que ele ficou bem de coração partido... é só reparar, ele tá super-carente, beijando a torto e a direito...

...e quando alguém fica assim, o primeiro que oferecer colo leva!

Então se tiver coisa aí, ele é bi.

(tadiiiiiiiiiiiinho, né, gente?)

Anônimo disse...

Deus permita!!

Anônimo disse...

bom, responsabilidade juridica certo?

Eu posso ter visto ele se agarrando ele com um homem no camarote do carnaval de salvador em 2007.

As gay as it gets.

Anônimo disse...

Olá eu encontrei com ele em uma balada e para a minha tristeza eu achei ele realmente muito afeminado. Fora esse lenço que ele não tira ultimamente. Fiquei decepcionada ao ve-lo dançar :(

Anônimo disse...

digam algo que não sabemos, por favor...

Anônimo disse...

DETALHE ELE NAO FOI NO CASAMENTO DO AMIGO INTIMO (TORQUATO) A IMPRESSA TODA NAO ENTENDEU O PQ ELE NAO DEU AS CARAS ( ESSE É OUTRO QUE É BIBONA -TORQUATO)

Unknown disse...

vai se ferrar cara vc acha q ele é gay?..e se fosse eu fzia ele virar homem,e se naum virasse pegava assim mesmo!! ass:priscila

Anônimo disse...

Só queria que alguma revista colocasse isso em matéria de capa.

Ele não é nem bi ele gosta é de...

É uma bichona.

Quando ficar veio e nã der mais ibope a Globo, a máscara vai cair!

E ele vai virar ativista gay e vai desfilar na Parada em São Paulo.

Anotem!

AFFF!!!!!!!!!!

ludi disse...

o ator e lindo

ludi disse...

vc sao muitos invejosos ele nao e gay tenho certeza disso so gostoso demais

Anônimo disse...

Eu nao sei porque tanta discussao em relacao a sexualidade do rapaz!?!?!?!?!?!?

Qual a diferenca!!!!

seja voce mulher ou viado...nao vai ter chance de pega-lo mesmo!!!

Deixa o cara! Se ele gosta de dar o parreco, chupar grelo ou ate dos dois, o problema e dele!!!

Quem sabe. Ate frigido ele pode ser!!!!E um direito dele!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não afirmaria o que não tenho certeza... Não tenho provas... Mas desconfio que ele seja sim. Depois que o casamento com a Marilia Gabriela acabou, sempre eram divulgadas fotos de paparazzi dele à noite, mas NUNCA com alguma mulher, apenas se divertindo com amiguinhos e amiguinhas como a Preta Gil, por exemplo. Bonito daquele jeito??? E sozinho esse tempo todo, diferente de alguns outros atores da Globo, que, (aparentemente) são hetero, e aparecem sempre namorando??? Estranho...

Unknown disse...

GENTE, É OBVIO QUE ELE É GAY! O casamento era só fachada pra não descobrirem (eu também duvido um pouco da Gabi, sabe) a real sexualidade do moço.
Não tem cabimento, se ele for hétero eu sou bilionária ¬¬
Vocês podiam postar coisas que NÃO sabemos.

ens disse...

brasileiro tem mania de falar que fulano de tal é gay se for famoso é um prato cheio. se ele for ou nao problema dele porque que vida sexual alheia incomoda tanto as pessoas? na minha opiniao sao pessoas frustadas e quanta gente tem nesse mundo. todo mundo quer ser certinho nesse mundo nao existe!! todo mundo tem um podre pra contar so que nao deve por que so interessa a sí proprio nao é mesmo?

Anônimo disse...

5% dos atores são gays, o que incomoda em Gianechini ser gay (e ele é mesmo, já está confirmado porque namora um conhecido meu), o que incomoda, não é o fato de ele ser gay; mas de ser gay e BONITO e de sucesso e da Globo. Não importa se ficar velho, afinal todos ficarão velhos, gays ou não; um dia cai a máscara, gays ou não; um dia você descobre que gosta de melão e não de melancia, tanto faz gays ou não. Principalmente as mulheres, precisam parar com essa histeria de achar que todo homem bonito tem que estar à espera delas. Uma correção: QUASE todos, ok?
Viva sua vida, porque Gianechini eswtá vivendo a dele. E muito bem por sinal, porque o namorado dele também é bonito e gostoso.

;-)

paulo disse...

Eu não consigo admirar um homem que dá a bunda...é da natureza humana. A mãe não deixa de amar e nem a familia...mas admiração não.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru