25 de novembro de 2008

Linha banheirão


O maior desejo de uma subcelebridade é deixar de ser sub e brilhar nas telas da tv, nas ondas do rádio, nas paradas de sucesso e claro, nas revistas, sites e blogs focados nas vidas das celebs. No Brasil, temos como exemplo ex-participantes do Big Brother que sobrevivem de aparições em lançamentos de qualquer coisa, de Playboy a livros sobre qualquer assunto. Arroz de festa. E é importanto ser assim, porque, quanto mais você se expõe... mais você se expõe. Aparecer é importante e aquela festa pode ser seu salto para o estrelato.


As subcelebs americanas tentam fazer a mesma coisa. O problema com subcelebs é a falta de senso e noção por parte deles mesmos e de seus agentes. Vejamos uma das últimas aparições pagas do ex-integrante da boy band N*Sync Joey Fatone:

"Joey, agora senta na privada para inaugurar."



Uh. Legal, hein? A marca de papel higiênico Charmin está patrocinando banheiros públicos chiques e limpinhos nos Estados Unidos e para inaugurar cada banheiro está chamando uma celebridade para sentar e posar para os fotógrafos enquanto força um sorrisão.

Dignidade? Cadê você?

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhhusahuhsau, 'Dignidade?Cadê você?' foi muito boa, to rindo até agora, husauhasuhasuahs

Anônimo disse...

haushauhaush

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru