Depois de se apresentar no Bambi (que?) Awards da Alemanha, o circo da Britney segue viagem e passa pela França. Agora, diferente da primeira performance, Britney parece mais confiante e segura. Até a coreografia tá mais tchuns. Ainda não tá aquela coisa de tempos atrás, mas vejo uma melhora.
28 de novembro de 2008
Britney dubla, dança e encanta os franceses
Trailer de "He's just not that into you"
Nossa. É um tanto quanto irônico a Jennifer Aniston integrar o elenco do filme "He's Just Not That Into You" se pensarmos na vida real dela. Tanto tempo com o Brad e tomou um pé na bunda. E depois deste relacionamento, nada mais deu certo e a mídia a pinta como uma solteirona desesperada para ter filhos que tenta se relacionar com qualquer um. Ela me parece o tipo de mulher que precisaria ver e assimilar os válidos ensinamentos deste filme.
Reinaldo Gianecchini é ou não é
Quando o Giane estava com a Gabi, eu não tinha motivos pra duvidar da sexualidade do rapaz. Eles pareciam felizes, sempre nas capas de revistas, dando entrevistas, saindo juntos e tudo mais. Mas, de uns tempos pra cá, o negócio desandou e não sei... fico olhando para as fotos que saem do Reinaldo e acho que o estilo que ele assumiu mostra uma outra faceta da vida dele. A sexual. Nada contra o homem moderno e o livre arbítrio, mas, gente, quando o sujeito é gay tem alguns fatores que são fáceis de observar. É aquela coisa de jeito de sentar, de cruzar os braços, roupas coladas demais ou echarpes.
26 de novembro de 2008
Super Xuxa contra a Igreja Universal
De acordo com o reverendo, a apresentadora "doa sangue" duas vezes por ano para uma igreja satânica em São Francisco, nos Estados Unidos, e uma boneca da marca Xuxa perturbaria crianças no Brasil. Ele conta que mutilou com as próprias mãos uma dessas bonecas que havia deixado uma criança enferma. Enquanto ele arrancava os braços e pernas, a boneca, segundo ele, teria soltado um grito lancinante: Ahhhhhhhh!, berro que Yrion reproduz no culto.É esse o tom da matéria publicada pela Folha Universal (edição 855), jornal da Igreja Universal. Muito já se falou sobre o suposto pacto que Xuxa teria feito para conseguir sucesso. Mas ninguém levava muito a sério. Isso até aparecer aquele pastor insano que já havia feito um culto sobre desenhos da Disney e agora mirou a metralhadora divina na direção da rainha dos baixinhos.
25 de novembro de 2008
Britney na capa da Rolling Stone
Britney agora é uma boa moça e deixou seu passado nefasto e indigno para trás. Para mostrar o quanto a presença de Daddy Spears lhe fez bem, Britney posou e falou com uma repórter da revista americana Rolling Stone. Tudo supervisionado, claro. Sempre tinha alguém dando uma checada pra ver se Brit Brit estava mesmo se comportando.
Beyoncé vê longe
Nossa. Esses óculos dispensam qualquer piada. Não me importa o propósito, é ridículo.
Linha banheirão
O maior desejo de uma subcelebridade é deixar de ser sub e brilhar nas telas da tv, nas ondas do rádio, nas paradas de sucesso e claro, nas revistas, sites e blogs focados nas vidas das celebs. No Brasil, temos como exemplo ex-participantes do Big Brother que sobrevivem de aparições em lançamentos de qualquer coisa, de Playboy a livros sobre qualquer assunto. Arroz de festa. E é importanto ser assim, porque, quanto mais você se expõe... mais você se expõe. Aparecer é importante e aquela festa pode ser seu salto para o estrelato.
"Joey, agora senta na privada para inaugurar."
24 de novembro de 2008
Cabe aqui na minha mão
Aquela coisa de dedo no nariz, calcinha aparecendo ou cofrinhos a mostra sempre são notícias importantíssimas em blogs de fofoca. Coisas boas de se ver quando se trata da vida alheia e não da sua. Flagras são sempre invasivos. Privacidade zero. Mas tão legais de se ver e ler a respeito. Bafóns. Atóron!
21 de novembro de 2008
Heading home
Adoro dar explicações no blog. Me cobrem mesmo, gente. Acho ótimo. E explico mermo, sem problemas. Estou em Campinas em um treinamento super barra pesada que me deixou presa em shoppings campineiros das 8 da manhã as 10 da noite diariamente. Por isso a falta de posts. Nem acompanhando as fofocas eu tô. Não dá.
13 de novembro de 2008
Alimentando Justin Timberlake
Justino Timberlago e sua amada Jessica Biel estavam comendo quando um pobre fotógrafo de celebridades conhecido pitorescamente como paparazzi e temido por indefesas celebridades como o distinto casal em questão, resolveu registrar a cena não com um retrato, mas com um super moderno vídeo digital.
12 de novembro de 2008
Beyonce, Rihanna Wannabe
Acabei de ler no Drunken Stepfather uma teoria que achei muito válida. Durante muito tempo a Beyonce foi a única estrela na vida do Jay Z, agora maridão da negra loira. Mas, agora o rapper lançou a Rihanna no mundo. E, convenhamos, a Rihanna é mais nova e tá na moda. As duas tem em comum a voz poderosa e o péssimo senso de estilo. Segundo o Padrasto Bebaço, a B. está enciumada da atenção dada a RiRi e quer seu trono R&B de volta. Sabe como ela planeja dar a volta por cima?
10 de novembro de 2008
Kylie é a artista mais fofa do mundo
Que ela era simpática eu já sabia, mas gente, ao vivo é outra coisa. Eu me joguei aqui de Campinas de busão pra ver o show da Kylie. Cheguei na fila xingando deus e o mundo porque, enfim, o trânsito, a torcida do São Paulo, o preço do táxi até o Credicard Hall... Foram 5 horas esperando para o show começar.
7 de novembro de 2008
Arrumando as malas
Uma das partes mais chatas de viagem é ter que arrumar as malas. Eu, mulherzinha que sou, sempre tenho aquela vontade de levar mais do que preciso. É aquela vozinha dizendo "nunca se sabe o que pode acontecer" e aí você sente que tem que estar preparada pra tudo, mesmo que isso inclua 3 biquínis numa viagem de inverno.
4 de novembro de 2008
Guitar Hero World Tour
Ah... video-games. O game que jogou uma guitarra nas mãos de tocadores de air guitar do mundo todo. Basta apertar botões numa guitarrinha conectada ao video-game. Não vou mentir, parece uma guitarrinha que eu comprei pra minha afilhada de 3 anos no começo do ano. Mas, diferente da guitarra da Belle, a do jogo tem melodias bacanas e conhecidas.
O jogo é basicamente isso. Apertar botões no tempo certo. Mas, enfim, isso pode ser uma descrição geral de qualquer jogo de video-game. Guitar Hero é um jogo divertidíssimo e super viciante. Eu jogo e nem tenho a guitarra. Tenho que contorcer meus dedos pra conseguir apertar os botões do controle remoto. Detalhe: tenho um violão também, mas ultimamente, toco mais na televisão que com minha bela viola negra e desafinada.
E eis que Guitar Hero chega em versão World Tour. O que isso quer dizer? Pelo que entendi, quer dizer que você pode escolher tocar só com a guitarra, ou aumentar a banda e comprar os outros instrumentos e tocar junto com seus amigos. Ter uma banda ainda que no jogo é muito legal.
E essa aqui é o comercial para TV que marca o lançamento do jogo. A estrela é Heidi Klum. Mas, essa já é uma segunda versão, que fez mais sucesso com os nerds de plantão. Até porque, quem é que se contentaria em ficar vendo caras semi-nus dançando com guitarrinhas de brinquedo? Pra apelar ainda mais que a versão Heidi Klum, o diretor fez a director's cut. É só uma desculpa pra deixar a modelo/apresentadora de calcinha e sutiã e, enfim, ver o balanço da parte superior da Heidi. Meio pervertidinho pro meu gosto. Prefiro ela de camisa.
Não sei se vocês se lembraram da cena que provavelmente inspirou os publicitários da Guitar Hero. Alguém aqui assistia The Nanny? Então espia essa cena do Niles:
Uma das cenas que ficam para sempre. E aí, quem fica mais zéééxy?
Aretha faz a Mariah
Aretha Franklin foi a primeira mulher a entrar no Hall da Fama do Rock 'n Roll. Ela é negra, norte-americana e está com 66 anos e continua com uma voz de fazer inveja a qualquer cantora. Já viu a diva mais nova? Corre pro youtube pra ver esse vídeo de "I Say a Little Prayer". A mulher é fenomenal.
Brangelina virou fantasia
Qualquer casal do planeta querer se fantasiar de Brad Pitt e Angelina Jolie para curtir um Halloween divertido ou, no caso brazuca, um carnavalzinho é, no mínimo, falta de senso, já que é improvável que chegue perto da realidade dos dois musos do mundo e sua penca de filhos. Mas, sendo um casal famosinho de Hollywood, dá pra quebrar um galho. É algo tipo o Joey se fantasiar de Chandler em Friends. Algo assim.