Gwen libera a primeira e até agora única foto do mais novo membro da família Stefani. Agora Kingston tem um irmãozinho para dividir as bizarricas made in Jamaica da mamãe e do papai. Explicando miudinho: Gwen e Gavin tem uma ligação espiritual gigantesca com a terra natal de Bob Marley e gostam de deixar isso bem claro não só com visitas a Jah Land, mas nos nomes de seus filhotes. Kingston é a capital da Jamaica e o nome do primongênito do casal. O segundo filho, que nasceu este ano foi batizado com o singelo nome de Zuma Nesta Rock Rossdale. O primeiro nome veio de uma praia em Malibu onde papai Rossdale teve um momento único de inspiração e resolveu começar sua não muito extensa carreira. Nesta é o verdadeiro nome do grande Bob e Rock, bom, rock é uma homenagem ao rock. Rossdale é o sobrenome do Gavin.
30 de outubro de 2008
Álbum da família Stefani
28 de outubro de 2008
Dedada eletrônica
Video-games chegaram em tal ponto na escala evolutiva que não tem mais o que se inventar. E aí, o que acontece? Eles inventam bizarrices. Algumas são bacanas como ficar pulando e levantando os braços para o ar como acontece com a nova geração de video games liderada pelo querido Wii da Nintendo.
Você continua na disputa do Brazil's Next Top Model
Brazil's, meu reality show preferido está indo super bem na sua segunda edição. As idéias de photoshoots estão sensacionais e inovadoras (algumas direto da edição americana, mas aplicadas com todo o jeitinho brasileiro de ser), a apresentadora Fernanda Motta evoluiu pencas desde a primeira edição, apesar de continuar falando mega super über rápido. E a dinâmica entre os jurados também melhora a cada programa. Palomino está deixando de passar a vibe invejinha do mal pra uma vibe mais "quero que vocês evoluam, mas atóron falar mal de vocês" que deixa o programa super divertido de assistir.
27 de outubro de 2008
Aguilera e seu complexo de Elke Maravilha
Se esta noite você tiver um pesadelo envolvendo a Elke Maravilha vestida de Mulher Gato, a culpa é da Christina Aguilera e seu super clipe trash para a música Keeps Getting Better.
26 de outubro de 2008
O Quinto gay
Zachary Quinto rima com... Tá. Esqueçam a piada infame. A graça do post está em fofocar sobre o passado do interpréte de Sylar na série Heroes. Ele além de interpretar o Dr. Spock, participou de um reality show fake sobre a vida da carismática (ironia) Tori Spelling chamado So NoTORIous. O programa passou na VH1 e apesar de só ter tido uma mixa temporada de 10 episódios, foi aplaudido pela crítica. Mas, ainda assim não vingou e ficou preso em 2006.
Será que Zachary é gay offscreen?
23 de outubro de 2008
Reabriremos em breve
Eu sei, eu sei. Tô devendo post sobre Brazil's e não tô atualizando diariamente. O que justifica, mas não explica é que estou em uma semana corrida e não tive tempo de atualizar aqui. Volta ao normal em breve. É muito aniversário e muito planejamento, minha gente. Me perdoem. Beijos. Em breve. E breve é tipo semana que vem.
21 de outubro de 2008
Britney de chicotinho
20 de outubro de 2008
I kissed the floor and I liked it
Katy Perry linda e formosa se apresentou no Video Music da América Latina, no México. Ela cantou o hit I Kissed a Girl e mergulhou num bolo gigante, se sujou toda e...
19 de outubro de 2008
Brigada, gente.
Adoro o povo que tem a paciência de jó pra abrir a caixinha de comentários e deixar opiniões, correções, indicações e afins. Ô povo solícito! Se eu fosse um pouquinho mais como os leitores do blog e menos cretina como... eu, responderia aos e-mails e aos comments.
16 de outubro de 2008
Pushing Daisies: Torta de pêssego
>> Acabei de ver que não dá pra colar o link direto pra receita, então vou dar o caminho das pedras: entrando no site wbla.com/pushingdaisies , clique em Para Saber Mais e então em Livro de Receitas. A que estou falando aqui é a "Torta de Pêssegos à La Georgia".
3 pêssegos grandes cortados em fatias (como tem o caroço no meio, vá cortando de ladinho e tirando lâminas em forma de meia lua)1 xícara de açúcar cristal1 caixinha de creme de leite2 gemas1 colher de sopa de manteiga sem sal2 xícaras de farinha (acrescente 2 colheres de café de fermento e 1 colher de café de sal)noz moscada a gosto
1. Misture o açucar e a fruta e deixe descansar (o pêssego vai soltar o caldinho e misturar com o açúcar);2. Unte a fôrma com manteiga e enfarinhe (recomendo uma redonda, de preferência com fundo falso);3. Pré-aqueça o forno a 180 graus;4. Misture a farinha e o leite, misturando bem até ficar uma massinha sem pelotas;5. Separe metade dos pêssegos açucarados para a decoração;6. Misture o restante dos pêssegos com o creme de leite e as duas gemas;7. Coloque a massa na forma e em seguida, jogue o recheio sem misturar;8. Vá colocando os pedaços de pêssego ordenados para fazer a decoração;9. Polvilhe noz moscada por cima da torta;10. Forno por mais ou menos 1 hora.
15 de outubro de 2008
Mais desespero pra Desperate
O ator Gale Harold que está participando da atual temporada de Desperate Housewives sofreu um acidente de moto ontem e tá no hospital. Fraturou um ombro e tá com um inchaço no cérebro.
Parece que ele está em condições críticas, mas que tem boas chances de se recuperar.
Como eu sei que tenho sérios problemas com spoilers. Já postei um lindão por aqui, não vão comentar muito o papel do rapaz na série em consideração aos que não estão acompanhando via downloads. Digo apenas que é um dos principais de Wisteria Lane e que fará falta se demorar para voltar.
E, além do mais, ele é muito lindo, hein? E agora, numa piada interna que só quem já viu os episódios vai entender (ou não): Você trocaria um pelo outro? Eu trocava pencas.
Recupere-se, Gale. Wisteria Lane não será tão bela sem você. E, gente, assistam os episódios dessa temporada. As cenas da Gabrielle em família estão impagáveis. Muito bom.
Pra achar os episódios, recorra a boa e velha comu no Orkut.
via Celebitchy
----
Blá blá. Madonna e Guy vão se separar. Todo mundo já sabia. Madonna tá é com o negão que eu sei.
14 de outubro de 2008
Versão literal de Take on Me
O clipe de Take on Me do A-Ha foi lançado em 1985 e ainda hoje é muito divertido. É aquela coisa de desenho/vida real que sempre cai bem. Quem não gostou de "Uma Cilada para Roger Rabbit"? É uma idéia sensacional. Só que no clipe o negócio todo é com quadrinhos e os desenhos são rabiscados, feitos a mão, só com lápis. Muito bom. A música é um dos grandes hits da banda norueguesa que ainda não fez o seu comeback, mas nunca se sabe o que vem pela frente.
Aliás, falando em comeback, quem está disposto a voltar e conquistar o mundo novamente é o trio sueco Ace of Base, que tiveram um período glorioso no mundo pop dos anos 90. Vem uma coletânea de sucessos e uma turnê mundial, pelo que parece. Aguardemos.
Voltando pro vídeo de Take on Me, fizeram uma versão literal do vídeo. Como é isso? Pegaram o vídeo e gravaram outra letra com a mesma melodia. Essa nova letra descreve tudo que está acontecendo no vídeo. Idiota? Sim. Engraçado? Demais.
Pra quem entende inglês melhor escrito que falado, tem até legenda. Facilita a vida. Olha que divertido:
Weezer quebra tudo
Weezer é uma banda americana, formada no começo dos anos 90, que já lançou 6 álbuns com muitas músicas conhecidas mas que a maioria das pessoas nem sabe que é deles. Exemplo: Buddy Holly. Clique aqui e me diga se você não conhece essa doce melodia? O clipe dela estava no CD-ROM do Windows 95.
1. Mais longa maratona de Guitar Hero com duração de 10 horas, 12 minutos e 54 segundos;2. Maior número de pessoas tocando air guitar juntas - 233 participantes;3. Jogo de queimada com o maior número de participantes (dodgeball) com 50 pessoas em cada time;4. Maior número de pessoas numa guerra de tortas de nata (custard pie) com 120 participantes;5. Maior número de pessoas andando em um skate - 22 pessoas.
Algodão doce, Amy?
Criatividade é uma coisa que não tem limites. É bonito de se ver. Amy e seus amigos poderiam estar em uma divertida série tragicômica de TV. Ia ser lindo, mas estão inventando bizarrices na vida real. Olha que beleza. Amy, uma talentosa inglesinha de 24 anos que alcançou fama mundial chorando as pitangas depois que o inútil do seu ex-namorado lhe deixou (depois ele voltou e casou e foi preso como todo mundo tá cansado de saber) e que agora "siacaba" de usar drogas, bebidas e o que mais tiver a fim sem se importar com que diabos vão dizer, comprou uma divertidíssima máquina de fazer algodão doce.
13 de outubro de 2008
Brazil's 2 - Episódio 6
Vira e mexe e ainda falam dos 100 anos da Imigração Japonesa. Esse assunto já deu o que falar esse ano, mas ainda rendeu um episódio de Brazil's Next Top Model. As moças remanescentes foram desfilar para uma estilista de olhinhos puxados, a Erika Ilkezili. As roupas da moça são super ligadas nas coisas do Japão. Detalhe: elas usaram aquele tamanquinho de madeira no desfile. As piores foram Flávia Gleichmann e Rebeca Sampaio. As melhores foram Dayse e Élly, que ganharam um jantar num restaurante de comida japonesa, óbvio.
Mulherizador
O novo clipe da Brit Brit saiu sexta feira, as 11 da noite e eu assisti na casa de um amigo. Assisti umas 3 vezes seguidas, não por vontade própria. O clipe foi dirigido pelo mesmo cara que arrasou com Toxic na época de ouro da princesinha do pop. Lembra? Esse clipucho aqui, gente. O nome do rapaz é Joseph Kahn e ele também dirigiu When I Grow Up das Pussycat Dolls, Muscle Museaum do Muse, Boy da Mariah entre milhões de outros artistas grandes. O trabalho do cara é sensacional. Recomendo uma visita ao site oficial. E, para aquelas infos básicas, o Wiki é mais que suficiente.
8 de outubro de 2008
Meu, muito gay
Hilary Duff, a menina certinha que ainda continua certinha até que provem contrário de Hollywood, está estrelando uma campanha para tirar a conotação ruim da frase "That's so gay". Parece que pro super esperto povo americano dizer que uma coisa é gay, não quer dizer que ela é gay pura e simplesmente. Quer dizer que é ruim, feio, tosco e qualquer outro adjetivo ruim.
7 de outubro de 2008
Uma piada por dia faz da vida uma alegria
Senso de humor é super fundamental pra qualquer coisa, seja pra escrever um post no blog ou pra uma entrevista de emprego. Eu tenho um senso de humor cretiníssimo que nem sempre me ajuda (sarcasmo demais é bobagem), mas admiro gente que conta piada melhor que eu. E entre esses, aponto não só todos os que conseguem ganhar dinheiro falando besteira, mas também a minha irmã, que sempre conta a mesma piada que eu contei e faz todo mundo rir. Cretina. Aqui no blog já apontei coisinhas engraçadas como bonecos de palito (ainda me fazem rir), o CQC da Band (queria fazer uma piada com a sigla e aquele famoso nome de motel Cê que Sabe, mas não consegui. Maldito C!), o pessoal do Improvável e um monte de outras coisas que dá pra fazer seu dia mais feliz clicando aqui.
Tinha um cara passando numa rua e aí jogaram uma tartaruga na cabeça dele. Ele olhou pra cima e gritou:- Joga a mãe!Aí o cara foi lá e jogou a mãe da tartaruga.
#2 - Tampinha
Uma loira tava tentando abrir uma garrafa de refrigerante e não conseguia. Um cara olhou pra ela e falou:- Ei, é só torcer!Aí a loira parou e começou:- Tampinha! Tampinha! Tampinha!
6 de outubro de 2008
Pé de atleta
É pra escrachar ou pra ter pena? Penso que pessoas que usam qualquer tipo de roupa que possa ser classificada como "uniforme" para desempenhar sua função no trabalho, deve ter dificuldades na hora de se vestir pra um evento social.
Alessandra pinta e perde o cão
A Alessandra Ambrósio, supermodel brasileira que foi mãe recentemente tem um cachorrinho, como toda supermodelo que se preze. O cãozinho em questão é um maltês branco que a modelo tinge de azul.
3 de outubro de 2008
Brazil's 2 - Episódio 5
Cheguei a tempo de pegar a reprise do quinto episódio de Brazil's Next Top Model, 1h da manhã em ponto.
2 de outubro de 2008
Buddy Poke no Orkut: explicações finais
1 de outubro de 2008
What's up, bitches?
Nesse período de transição entre uma temporada e outra das séries que eu e meio mundo assistem, conheci uma outra série ótima que não vingou em terras tupiniquins. O seriado em questão se chama "It's Always Sunny in Philadelphia" e se passa num típico pub irlandês em Philly. É humor daqueles toscões, super politicamente incorretos e que não precisam das risadinhas fakes que até Friends usava.
Moços bonitos
Todo mundo luta contra o sobre-peso pra ficar sarado e fazer bonito na frente das gatchinhas. Mas, para alguns poucos sortudos, boa forma não é essencial. Porque? - eu pergunto. Porque eles tem aquele tchans que dão todo um charme mesmo sem aquele corpo perfeito a la David Beckham. É uma questão de ter um rosto aprazível, uma personalidade bacana e um estilo sensacional. Existem três super exemplos de moços acima do peso que eu acho demais. Faria sem peso na consciência (sentiu o trocadilho? peso? hi hi hi). A pergunta é: isso é uma coisa só minha, ou mais gente vê além da forma física?