30 de outubro de 2008

Álbum da família Stefani


Gwen libera a primeira e até agora única foto do mais novo membro da família Stefani. Agora Kingston tem um irmãozinho para dividir as bizarricas made in Jamaica da mamãe e do papai. Explicando miudinho: Gwen e Gavin tem uma ligação espiritual gigantesca com a terra natal de Bob Marley e gostam de deixar isso bem claro não só com visitas a Jah Land, mas nos nomes de seus filhotes. Kingston é a capital da Jamaica e o nome do primongênito do casal. O segundo filho, que nasceu este ano foi batizado com o singelo nome de Zuma Nesta Rock Rossdale. O primeiro nome veio de uma praia em Malibu onde papai Rossdale teve um momento único de inspiração e resolveu começar sua não muito extensa carreira. Nesta é o verdadeiro nome do grande Bob e Rock, bom, rock é uma homenagem ao rock. Rossdale é o sobrenome do Gavin.


A pergunta que geral quer saber: cadê o Stefani? Muito mais força na indústria e fará de Zuma uma grande estrela problemática daqui alguns anos. Zuma Stefani soa tão mais pop que Zuma Rossdale.

Mas, enfim, apesar de tudo que o pobre menino vai sofrer com esse nome no período escolar, o que importa é que ele é lindão, fofucho e super saudável. E a mami divulgou fotos direto no site ao invés de vender por milhões para alguma revista. Falta de convite ou consideração com os fãs?

28 de outubro de 2008

Dedada eletrônica

Video-games chegaram em tal ponto na escala evolutiva que não tem mais o que se inventar. E aí, o que acontece? Eles inventam bizarrices. Algumas são bacanas como ficar pulando e levantando os braços para o ar como acontece com a nova geração de video games liderada pelo querido Wii da Nintendo.


Outras inovações são apenas bizarras e servem para umas boas risadas. Isso me lembra as seções de brainstorming para bolarmos coisas geniais em publicidade. Sempre fui a favor de se colocar na mesa toda e qualquer coisa, por mais idiota que seja. Mas, as coisas idiotas, além de fazerem rir servem para levar as idéias a um segundo plano, menos idiota e com mais sacadas geniais. Quando isso não acontece, o ideal é pedir mais tempo, ir fazer outra coisa e voltar a pensar depois.

Quano se insiste em idiotices, saem no mercado coisas tipo a propaganda da Skol ou esse novíssimo video-game japa. Basta inserir o dedo e bolinar os personagens. Enfia e tira, enfia e tira. Legal?



É. Quero um desses de Natal. Já vejo gente tentando inserir outras partes do corpo. Vai ser bem legal. He he he.

Você continua na disputa do Brazil's Next Top Model

Brazil's, meu reality show preferido está indo super bem na sua segunda edição. As idéias de photoshoots estão sensacionais e inovadoras (algumas direto da edição americana, mas aplicadas com todo o jeitinho brasileiro de ser), a apresentadora Fernanda Motta evoluiu pencas desde a primeira edição, apesar de continuar falando mega super über rápido. E a dinâmica entre os jurados também melhora a cada programa. Palomino está deixando de passar a vibe invejinha do mal pra uma vibe mais "quero que vocês evoluam, mas atóron falar mal de vocês" que deixa o programa super divertido de assistir.


As meninas que estão concorrendo a disputada vaga de Próxima Top Model Brasileira também estão muito mais envolvidas e levando a sério a proposta do programa. Agradeço todos os dias por não ter que ficar vendo e ouvindo as picuinhas delas reclamando da produção do programa. Profissionalismo bonito de ver e que fica barrado na edição.

Além do mais, diferentemente da edição anterior, não vazaram fofocas de uma preferida da produção e informação vazada da vencedora antes do último episódio ir ao ar. Este ano tivemos um bafafá diferente. Uma das meninas que ainda nem foi eliminada quebrou o contrato de ficar quietinha até o fim da exibição do programa e se jogou na passarela. O que isso acarreta pra ela? Não faço a menor idéia. E enfim, mesmo ela desfilando, não temos como saber em que estágio do reality show ela foi eliminada ou se foi a grande vencedora, o que eu não acredita, dada a evolução da moça no programa.

Já sabe de quem se trata? É a Marianna Henud, a moça das bochechas mais coradas da Sony Entertainment Television. O Gilmore Guy deixou várias mensagens me contando do ocorrido e escreveu um post no blog dele sobre. Dá uma lida lá que ele sabe melhor do que eu o que aconteceu. Eu só digo que quem sai perdendo e mostrando falta de caráter e palavra é a própria modelo, que pode ser linda e o diabo a quatro, mas e o profissionalismo? Sony, finérrima, acho que nem se manifestou a respeito. Digno. E, só pra ilustrar, escolhi uma foto com peitcholas a mostra. Tcharaaaam:



Voltando ao programa, apesar de toda a evolução do programa, eu perdi um pouco da empolgação pelo programa. E isso é coisa minha, pessoal e nada tem a ver com a qualidade do que está passando. Assisto quando dá, mas não fico mais na ansiedade pelo próximo episódio. E, assim sendo, acabo deixando pra lá a mania de postar e falar sobre cada episódio. Quando tiver algo relevante e bacana, noticiarei sem delongas, mas no mais, não teremos posts semanais sobre o programa. De qualquer forma, quem não consegue ver, pode ficar sabendo do que rolou no próprio site do Brazil's, que conta com resumos, fotos e vídeos dos episódios passados, além de entrevistas com as meninas. Ainda tem o resumão do UOL que também é bem bacana.

Eu não assisti o último episódio, só o penúltimo. Pra quem ainda não sabe quem saiu, vou dizer sem enrolação. Mas, pra não chatear o povo que se irrita com spoiler, vou deixar o texto em branco. Se quiser saber, seleciona aí e descobre.

A eliminada da semana retrasada foi a ... Rebeca

E a da semana passada foi a ... Alinne

E continuaremos com as fofocas, bizarrices, músicas, clipes, maldades e outras coisas divertidas. Até mesmo sobre Brazil's, porque não?


27 de outubro de 2008

Aguilera e seu complexo de Elke Maravilha



Se esta noite você tiver um pesadelo envolvendo a Elke Maravilha vestida de Mulher Gato, a culpa é da Christina Aguilera e seu super clipe trash para a música Keeps Getting Better.

Essa doeu e nem dá vontade de comentar. Que merda foi essa, gente? E por favor, alguém me diz quanto é que a Apple paga pro I-Phone dar pinta em todos os clipes fééshion de hoje em dia? Se for o caso, faço um clipe lindão quando tiver o meu próprio Ai-Fone. E eu hei de ter um. Em breve.

Later, bitches!

Ah, sim. Só pra comentar: que diabos é esse aguileratube? Entubaram a Aguilera. Ré! 

26 de outubro de 2008

O Quinto gay


Zachary Quinto rima com... Tá. Esqueçam a piada infame. A graça do post está em fofocar sobre o passado do interpréte de Sylar na série Heroes. Ele além de interpretar o Dr. Spock, participou de um reality show fake sobre a vida da carismática (ironia) Tori Spelling chamado So NoTORIous. O programa passou na VH1 e apesar de só ter tido uma mixa temporada de 10 episódios, foi aplaudido pela crítica. Mas, ainda assim não vingou e ficou preso em 2006.


Ah, sim, a proposta era ser engraçado. Não vi nenhum episódio de verdade, mas parece divertido, tirando por essa cena aqui:



E aí?n Curtiu? Ele não parece super a vontade? Detalhe sensual: o personagem dele é mezzo persa mezzo americano e super burguês. E, obviamente, gay. Agora levanto  a grande questão:

Será que Zachary é gay offscreen?

Quem acha que sim levanta a mão. Quem acha que não, clica aqui. No fim das contas, o Zachary prefere não comentar sua preferência sexual, mas comentam que os trejeitos do moço na vida real entregam. Mas, já rolaram rumores de que ele e Kristen Bell formam mais um casalzinho Heroes

Como evidência final, dá uma olhada nessa entrevista com ele. Ele tem ou não tem aquela qualidade? Eu digo que... ai, ele é.

Dica do Renan

23 de outubro de 2008

Reabriremos em breve

Eu sei, eu sei. Tô devendo post sobre Brazil's e não tô atualizando diariamente. O que justifica, mas não explica é que estou em uma semana corrida e não tive tempo de atualizar aqui. Volta ao normal em breve. É muito aniversário e muito planejamento, minha gente. Me perdoem. Beijos. Em breve. E breve é tipo semana que vem.

21 de outubro de 2008

Britney de chicotinho



O site oficial da Britney Spears divulgou fotos mostrando os ensaios da coreografia que vai ser mostrada na turnê do ano que vem. Brit Brit vem com tudo. Além de mostrar que recuperou a velha forma (no clipe de Womanizer dá pra notar isso também, mas sempre rola aquela especulação sobre manipulação de imagens e filtros usados), ela parece bem entusiasmada com a carreira. 

Pra ver mais fotos da princesinha do pop, corre aqui.

20 de outubro de 2008

I kissed the floor and I liked it

Katy Perry linda e formosa se apresentou no Video Music da América Latina, no México. Ela cantou o hit I Kissed a Girl e mergulhou num bolo gigante, se sujou toda e...



19 de outubro de 2008

Brigada, gente.

Adoro o povo que tem a paciência de jó pra abrir a caixinha de comentários e deixar opiniões, correções, indicações e afins. Ô povo solícito! Se eu fosse um pouquinho mais como os leitores do blog e menos cretina como... eu, responderia aos e-mails e aos comments.


Enfim, é um misto de preguiça com aquela coisa de "depois eu faço". E aí acabo deixando pra lá. Até em blogs alheios eu não tenho comentado. Antes até ia, mas era puro marketing, digo mesmo. He he.

Bueno, este post querido tem o objetivo simplório de agradecer a todos vocês que lêem o blog, comentam, pedem pra voltar quando demora muito, dão dicas, reclamam e me chamam de nomes feios. Todos contribuem. Mutcho.



Fica aqui o nosso muito obrigada. Vocês são muito chuchu beleza, cara. Uma audiência bacanuda. Brigada, gente!

16 de outubro de 2008

Pushing Daisies: Torta de pêssego



Faz um tempo que eu estou numa vibe super cozinha e tenho me aventurado a tentar receitas que encontro pela internê na minha cozinha. Numa dessas loucas procuras por receitas delícias, encontrei o livro de receitas do Ned, the piemaker. No site do seriado Pushing Daisies (que passa na Warner Channel) existem receitas de tortas "vendidas" no Pie Hole e supostamente criadas pelo Ned. Fui testar a torta de pêssegos tal e qual a receita do site.

>> Acabei de ver que não dá pra colar o link direto pra receita, então vou dar o caminho das pedras: entrando no site wbla.com/pushingdaisies , clique em Para Saber Mais e então em Livro de Receitas. A que estou falando aqui é a "Torta de Pêssegos à La Georgia".

A receita do site é meio estranha, mas segui a risca e a torta não ficou nem de longe parecida com a da foto do site. Triste. Mas, como já tenho uma certa prática culinária e tinha pêssegos frescos de sobra, fiz umas alterações e deixei a torta mais cremosa, bonita e gostosa. Pra quem ainda assim quiser testar a versão oficial (fica mais baixinha, oleosa demais e os pêssegos em cubinhos dão uma aparência meio vômito. Ainda assim é gostosa, garanto), clica aqui e manda ver. A primeira foto é como manda o site, a segunda (já detonada porque esqueci de tirar a foto antes) é a minha versão:


A receita Eu era pop. é essa aqui:

Ingredientes:
3 pêssegos grandes cortados em fatias (como tem o caroço no meio, vá cortando de ladinho e tirando lâminas em forma de meia lua)
1 xícara de açúcar cristal
1 caixinha de creme de leite
2 gemas
1 colher de sopa de manteiga sem sal
2 xícaras de farinha (acrescente 2 colheres de café de fermento e 1 colher de café de sal)
noz moscada a gosto
Preparo:

1. Misture o açucar e a fruta e deixe descansar (o pêssego vai soltar o caldinho e misturar com o açúcar);
2. Unte a fôrma com manteiga e enfarinhe (recomendo uma redonda, de preferência com fundo falso);
3. Pré-aqueça o forno a 180 graus;
4. Misture a farinha e o leite, misturando bem até ficar uma massinha sem pelotas;
5. Separe metade dos pêssegos açucarados para a decoração;
6. Misture o restante dos pêssegos com o creme de leite e as duas gemas;
7. Coloque a massa na forma e em seguida, jogue o recheio sem misturar;
8. Vá colocando os pedaços de pêssego ordenados para fazer a decoração;
9. Polvilhe noz moscada por cima da torta;
10. Forno por mais ou menos 1 hora.

Digna pra ser testada em cozinhas Brasil afora durante o fim de semana. Alguém se arrisca? Espero feedbacks delícias. Divirtam-se e engordem pencas.

15 de outubro de 2008

Mais desespero pra Desperate


O ator Gale Harold que está participando da atual temporada de Desperate Housewives sofreu um acidente de moto ontem e tá no hospital. Fraturou um ombro e tá com um inchaço no cérebro.

Parece que ele está em condições críticas, mas que tem boas chances de se recuperar.

Como eu sei que tenho sérios problemas com spoilers. Já postei um lindão por aqui, não vão comentar muito o papel do rapaz na série em consideração aos que não estão acompanhando via downloads. Digo apenas que é um dos principais de Wisteria Lane e que fará falta se demorar para voltar.

E, além do mais, ele é muito lindo, hein? E agora, numa piada interna que só quem já viu os episódios vai entender (ou não): Você trocaria um pelo outro? Eu trocava pencas.

Recupere-se, Gale. Wisteria Lane não será tão bela sem você. E, gente, assistam os episódios dessa temporada. As cenas da Gabrielle em família estão impagáveis. Muito bom.

Pra achar os episódios, recorra a boa e velha comu no Orkut.

via Celebitchy
----

Blá blá. Madonna e Guy vão se separar. Todo mundo já sabia. Madonna tá é com o negão que eu sei.

14 de outubro de 2008

Versão literal de Take on Me

O clipe de Take on Me do A-Ha foi lançado em 1985 e ainda hoje é muito divertido. É aquela coisa de desenho/vida real que sempre cai bem. Quem não gostou de "Uma Cilada para Roger Rabbit"? É uma idéia sensacional. Só que no clipe o negócio todo é com quadrinhos e os desenhos são rabiscados, feitos a mão, só com lápis. Muito bom. A música é um dos grandes hits da banda norueguesa que ainda não fez o seu comeback, mas nunca se sabe o que vem pela frente.

Aliás, falando em comeback, quem está disposto a voltar e conquistar o mundo novamente é o trio sueco Ace of Base, que tiveram um período glorioso no mundo pop dos anos 90. Vem uma coletânea de sucessos e uma turnê mundial, pelo que parece. Aguardemos.

Voltando pro vídeo de Take on Me, fizeram uma versão literal do vídeo. Como é isso? Pegaram o vídeo e gravaram outra letra com a mesma melodia. Essa nova letra descreve tudo que está acontecendo no vídeo. Idiota? Sim. Engraçado? Demais.

Pra quem entende inglês melhor escrito que falado, tem até legenda. Facilita a vida. Olha que divertido:

Weezer quebra tudo


Weezer é uma banda americana, formada no começo dos anos 90, que já lançou 6 álbuns com muitas músicas conhecidas mas que a maioria das pessoas nem sabe que é deles. Exemplo: Buddy Holly. Clique aqui e me diga se você não conhece essa doce melodia? O clipe dela estava no CD-ROM do Windows 95. 


O lead man da banda é o Rivers Cuomo, que é avesso a badalação e tem sérios problemas com a fama. Ele não gosta dela. Por isso a banda já se desfez em 97, mas voltou a ativa em 2000 e continua firme e forte desde então. A formação da banda mudou um pouquinho, mas nada que tenha comprometido o sensacional som dos caras.

É rockinho feliz com letras muito boas, cheias de sarcasmo, um pouco de dor de cotovelo e temas que ninguém costuma cantar. Os clipes também são sempre muito bons e tem ganhando notoriedade até no mundo dos blogs de fofocas. 

Eles lançaram esse ano o álbum vermelho (o nome do álbum é Weezer, assim como outros 2, o azul e o verde). O primeiro single, "Pork and Beans" tem um clipe muito bacana que foi super comentado. Eles cataram um monte de web celebs e botaram pra participar do clipe. O resultado é fantástico. Tem até o Chris Crocker Leave Britney Alone no meio, Coca Cola e Mentos e outras coisas que todo mundo viu no You Tube.

E eis que agora saiu o segundo clipe do álbum, da música "Troublemaker". O clipe sem as infos adicionais já é bem divertido. Meio sujão, nojento. Muito bom. Mas aí tem um porém. Os caras levaram fiscais do Guiness Book of World Records pra registrar os seguintes recordes quebrados durante a gravação:

1. Mais longa maratona de Guitar Hero com duração de 10 horas, 12 minutos e 54 segundos;
2. Maior número de pessoas tocando air guitar juntas - 233 participantes;
3. Jogo de queimada com o maior número de participantes (dodgeball) com 50 pessoas em cada time;
4. Maior número de pessoas numa guerra de tortas de nata (custard pie) com 120 participantes;
5. Maior número de pessoas andando em um skate - 22 pessoas. 
E fora isso, ainda fizeram o maior logo do Weezer de nachos e o baterista tocou a menor bateria do mundo. E a música é ótima. Ouvirei exaustivamente nos próximos dias. 







Recomendo pencas. Ouçam Weezer. Conheçam Weezer. Indiquem Weezer.

Algodão doce, Amy?


Criatividade é uma coisa que não tem limites. É bonito de se ver. Amy e seus amigos poderiam estar em uma divertida série tragicômica de TV. Ia ser lindo, mas estão inventando bizarrices na vida real. Olha que beleza. Amy, uma talentosa inglesinha de 24 anos que alcançou fama mundial chorando as pitangas depois que o inútil do seu ex-namorado lhe deixou (depois ele voltou e casou e foi preso como todo mundo tá cansado de saber) e que agora "siacaba" de usar drogas, bebidas e o que mais tiver a fim sem se importar com que diabos vão dizer, comprou uma divertidíssima máquina de fazer algodão doce.


É divertido mesmo. A gente já teve uma aqui em casa. A nossa não era tão chique quanto essa que o Shoptime vende hoje em dia, mas enfim. A Amy gastou a bagatela de 700 libras nessa maquininha. Sabe quanto é isso? Quase 2.600 reais. Doeu? Em mim também. Deve ser mais do que ela gasta semanalmente com drogas.

Enfim, ela comprou e adorou a máquina. Acho até bacana porque ela tá precisando de açúcar mermo. Se alimenta, Amy. Mas eis que o espivetado amigo Mik Whitnall, guitarra da banda do Pete Doherty, Babyshambles, deu a fantástica idéia de adicionar um ingrediente secreto na máquina. Adivinha? Cocaína, meus caros, cocaína. Assim dava pra ter o barato do açúcar e da coca ao mesmo tempo. Wow. Que mágico!


As crianças adoram!

Com amigos assim, Amy vai longe. Tomara que ela não compartilhe esse docinho com crianças, amém. E a aposta continua. Whenwillamywinehousedie?

13 de outubro de 2008

Brazil's 2 - Episódio 6

Vira e mexe e ainda falam dos 100 anos da Imigração Japonesa. Esse assunto já deu o que falar esse ano, mas ainda rendeu um episódio de Brazil's Next Top Model. As moças remanescentes  foram desfilar para uma estilista de olhinhos puxados, a Erika Ilkezili. As roupas da moça são super ligadas nas coisas do Japão. Detalhe: elas usaram aquele tamanquinho de madeira no desfile. As piores foram Flávia Gleichmann e Rebeca Sampaio. As melhores foram Dayse e Élly, que ganharam um jantar num restaurante de comida japonesa, óbvio.


O ensaio da semana também foi baseado na cultura do Japão. As meninas interpretaram super heroínas baseadas no mangá. Muito bacana. O grande negócio deste photoshoot é que elas ficaram penduradas por cabos. Assim dava a impressão de que estavam voando. Os figurinos e as maquiagens estavam ótimos. Tá tudo tão profissa esse ano que tá ficando até chato de comentar. Não tem muito o que chochar.

Alinne Giacomini

Photobucket
A Alinne sempre faz boas fotos e os jurados viram uma evolução desde a foto passada. E essas coisas que exigem mais do físico são complicadas pra ela por causa do problema nas pernas exposto no quinto episódio. Ainda assim, a foto tem alguns problemas. Do meu ponto de vista, a postura ficou meio estranha, as costas parecem meio arqueadas. Mas, no mais é uma foto bonita. E parece que ela tá voando de verdade, aquela coisa de levantar vôo do chão. 

Dayse Lima

Photobucket

Na hora da foto, a produção pediu agressividade e isso a Dayse mostrou de sobra. Mas faltou o lado fashion da coisa. Ficou um pouco dura. E engraçado que já tá todo mundo se irritando com a atitude "falo mermo" da moça. Acho que isso transpareceu na foto. O corpo ficou bem bacana, mas o rosto ficou forçado demais. Não gostei.

Élly Rosa

Photobucket

A Élly tem medinho de altura e passou mal lá em cima. A pressão dela caiu e rolou um leve desmaio. Teve que parar tudo, comer sal, essas coisas. Já recuperada, ela fez o melhor que deu, mas ainda assim levou pau dos jurados. A pose ficou dura, desconfortável e sem graça. Ela nem reclamou nem nada. Até porque, se falasse alguma coisa, ia levar mais ainda. Eles sempre tem essa postura de que pode estar morrendo, mas tem que dar uma boa foto. Eu concordo. A foto ficou chocha mesmo.

Flávia Gleichmann

Photobucket

Flavitcha continuou a linha "cara de louca". Essa semana pareceu que ela já tava de saco cheio da coisa toda. Ela mesma afirmou que não sabia mais se tava evoluindo ou não. E fazia caretas toda vez que ia falar com a câmera. Revirando os olhos, sabe? Ainda assim ela se sai super bem pra quem não tinha experiência nenhuma na área. A pose dessa foto ficou bem interessante. Tirando o rosto, tá muito bacana.

Maíra Vieira

Photobucket

Maíra foi a grande estrela da semana. Desde o início da competição ela sofre críticas sobre a falta de expressividade do rosto. Dessa vez finalmente alguma vida na cara da moça. E ela ainda achou que tinha exagerado demais. Que nada! Ficou ótimo! Na medida. Tem que exagerar sempre, Maíra. E engraçado que ela é uma das mais bonitas. Acho que agora vai pra frente. A pose tá meio largadona, mas funcionou bem com ela e com o figurino. Minha foto preferida certeza. E essa semana ela foi a primeira a ser chamada. Merecido.

Malana

Photobucket

A Malana se esforçou pencas nesse photoshoot e tinha certeza de ter conseguido uma boa foto. A Palomino achou que tem axila demais. Eu achei uma foto bonita. E gostei bastante da roupa branca. Mas tenho que concordar... É axila demais mermo. Tá meio fada de desodorante vencido. Hmmm... Ainda creio que a Malana é uma das mais diferentes do grupo. Acredito em você, mujer!

Marianna Henud

Photobucket

A Marianna fez muitas poses diferentes nesse ensaio e achei a pose da foto escolhida sensacional. Tudo a ver com a coisa toda de Japão. Mas ainda assim não foi suficiente pra agradar os jurados. Reclamaram de detalhezinhos, do rosto. Besteira. Adorei a foto. 

Priscila Mallmann

Photobucket

Da Priscila reclamaram que ela sempre usa o mesmo ângulo de frente do rosto dela e explicaram que ela pode se jogar que o narigão é lindo. Eu concordo pencas. Se joga, tira foto de ladinho. Mas ainda assim, gostei bastante desta foto. Parece uma fênix bizarra. Fina.

Rebeca Sampaio

Photobucket

Rebequinha made in Ceará se deu bem novamente. Desta vez ela se livrou da boca aberta que os jurados sempre reclamam e conseguiu ficar ótima. A pose tá super voadora e ela passou bem entre as que continuam na disputa.

No fim das contas, quem saiu foi a ...

Mulherizador


O novo clipe da Brit Brit saiu sexta feira, as 11 da noite e eu assisti na casa de um amigo. Assisti umas 3 vezes seguidas, não por vontade própria. O clipe foi dirigido pelo mesmo cara que arrasou com Toxic na época de ouro da princesinha do pop. Lembra? Esse clipucho aqui, gente. O nome do rapaz é Joseph Kahn e ele também dirigiu When I Grow Up das Pussycat Dolls, Muscle Museaum do Muse, Boy da Mariah entre milhões de outros artistas grandes. O trabalho do cara é sensacional. Recomendo uma visita ao site oficial. E, para aquelas infos básicas, o Wiki é mais que suficiente.


O clipe de Womanizer, primeiro single do próximo álbum Circus da Britney Spears, é tão bom quanto Toxic e mostra que ela finalmente voltou com tudo. O Igor tem até uma teoria que diz que o "fracasso" do último álbum Blackout foi proposital. Aquela coisa de chegar ao fundo do poço e emergir como uma fênix. Se foi ou não foi, não sei. Mas que ela tá podendo agora, tá.

A malhação dos últimos meses deu resultado e Brit tirou a roupitcha na sauna, deixou a raiz do cabelo crescer e ficou toda sensual no clipe. Encarnou uma secretária dançante, uma garçonete safada, a peladona da sauna... Coisas dos clipes dela mesmo. Figurino ótimo, perucas sensacionais, maquiagem lindona, um cara bonitinho e voilà: a volta por cima.

Welcome back, Britney.

Dá pra ver o clipe no Youtube no perfil oficial da Britney, uma pena que não dá pra incorporar aqui. Pra ver, vai lá.

---
Esse fim de semana foi punk rock hardcore e acabei deixando o blog pra depois. Preciso dividir pra vocês a pobreza tristeza do Ceará Music e o último episódio de Brazil's, que foi ótimo. Até amanhã estará tudo por aqui. Beijos.

8 de outubro de 2008

Meu, muito gay

Hilary Duff, a menina certinha que ainda continua certinha até que provem contrário de Hollywood, está estrelando uma campanha para tirar a conotação ruim da frase "That's so gay". Parece que pro super esperto povo americano dizer que uma coisa é gay, não quer dizer que ela é gay pura e simplesmente. Quer dizer que é ruim, feio, tosco e qualquer outro adjetivo ruim.




Aí, certo. Hilary Duff dando lição de moral. Adianta? Tanto quanto colocar fotos chocantes nas carteiras de cigarro. Uau. Super gay.

Pra moi, gay quer dizer gay. No caso de roupas, essa roupa te deixa com cara de gay. Afeminado pra rapazes ou butch pra moças. Não é isso?

7 de outubro de 2008

Uma piada por dia faz da vida uma alegria

Senso de humor é super fundamental pra qualquer coisa, seja pra escrever um post no blog ou pra uma entrevista de emprego. Eu tenho um senso de humor cretiníssimo que nem sempre me ajuda (sarcasmo demais é bobagem), mas admiro gente que conta piada melhor que eu. E entre esses, aponto não só todos os que conseguem ganhar dinheiro falando besteira, mas também a minha irmã, que sempre conta a mesma piada que eu contei e faz todo mundo rir. Cretina. Aqui no blog já apontei coisinhas engraçadas como bonecos de palito (ainda me fazem rir), o CQC da Band (queria fazer uma piada com a sigla e aquele famoso nome de motel Cê que Sabe, mas não consegui. Maldito C!), o pessoal do Improvável e um monte de outras coisas que dá pra fazer seu dia mais feliz clicando aqui.


O objetivo desse post é outra coisa, mas já que estou falando de piada, vou contar as duas piadas que escolhi para repetir a vida inteira e atazanar a vida dos meus amigos e dos amigos dele:



#1 - Tartaruga


Tinha um cara passando numa rua e aí jogaram uma tartaruga na cabeça dele. Ele olhou pra cima e gritou:
- Joga a mãe!
Aí o cara foi lá e jogou a mãe da tartaruga.


#2 - Tampinha

Uma loira tava tentando abrir uma garrafa de refrigerante e não conseguia. Um cara olhou pra ela e falou:
- Ei, é só torcer!
Aí a loira parou e começou:
- Tampinha! Tampinha! Tampinha!

A primeira um amigo me contou bem uns 10 anos atrás e a segunda veio da parte de piadas de uma revista da Abril. Não tive o imenso prazer de criar nenhuma das duas. Pronto, agora que já compartilhei essas piadas mais que toscas com vocês, vou revelar o verdadeiro assunto do post:

DANILO GENTILI


O rapazinho do nariz perfeito que além de integrar a equipe do CQC, tem um sotaque foda de Santo André e usa terno com All Star e é um excelente humorista de stand-up comedy. Ontem, antes do CQC, eu dei uma de stalker virtual e pesquisei uma carrada de coisas sobre o Danilo. Google, Wikipedia, Youtube... Passei por tudo, até pelo site oficial e pelo blog antigo. E ainda assisti a quase 1 hora do bate-papo UOL entre ele, a Priscila Jolie e os internautas que repetem as mesmas perguntas over and over. Tem também uma outra entrevista bacana de um moleque de Brasília no Youtube

Acho o Danilo um rapaz interessante e aparentemente acessível (ele me segue no Twitter. Rá! Eu e umas outras 700 pessoas) além de ser bonito, de um jeito desengonçado, nerd e loser (e isso é positivo). E, além disso, descobri outras infos básicas sobre ele: Acabou de completas 29 anos, é do signo de libra, se formou em Publicidade pela UniABC, já foi redator publicitário, desenha, quer dirigir e escrever o roteiro de um filme, não se considera ator, tem pegado mais mulheres desde que o CQC começou e gosta mais de entrevistar políticos que celebs, porque tem mais o que perguntar.

Outra coisa engraçada que aconteceu durante a minha pesquisa foi um errinho de digitação na hora de escrever o nome dele. Escrevi "danili gentili" várias vezes. Aí me lembro de Milli Vanilli. Só pra dar um arremate bonitinho e não stalker pro post, recomendo que assistam o show do Danilo se pela sua cidade ele passar. Eu vi em Bauru, minha cidade natal e foi muito bom. Tem piadas que aprendi lá que viraram piadas internas por aqui, o papo do rabanete e do heavy metal, por exemplo. Mas aí, só quem ver o show vai entender.

Danilo, quer ser meu amigo, cara? =B

6 de outubro de 2008

Pé de atleta

É pra escrachar ou pra ter pena? Penso que pessoas que usam qualquer tipo de roupa que possa ser classificada como "uniforme" para desempenhar sua função no trabalho, deve ter dificuldades na hora de se vestir pra um evento social.


Especialmente atletas. Imagina só. Se o cara faz ginástica como o Diego Hipólito e usa aquele collant e pés descalços durante treinos e competições, como ele vai saber o que usar numa festinha de famosos onde certamente será fotografado? Algo chique, elegante e bonito que transmita bom gosto e mostre o quanto ele brilha? Algo assim:

Não sei do Diego, mas o ex-nadador e agora dono de loja de roupas Xuxa acha que é assim que se faz. Prefiro de sunguinha e descalço. Beijo.


Alessandra pinta e perde o cão


A Alessandra Ambrósio, supermodel brasileira que foi mãe recentemente tem um cachorrinho, como toda supermodelo que se preze. O cãozinho em questão é um maltês branco  que a modelo tinge de azul. 


Tosco? Sim. 

Você é um lindo maltês com pedigree e tudo e a sua dona te tinge de azul. O que você faz? Foge, claro. E foi o que o canino deve ter feito. Alessandra, desesperada e sem ter o que fazer (pra tingir o seu cão de azul, ela não deve ter lá muito o que fazer) entrou no site findtoto.com e disse que pagava uma recompensa pra quem achasse o cão azul.

O coitado foi capturado e entregue a modelo novamente. E ele ainda está azul. Detalhe: o nome do cachorro é Buddha. E quem encontrou foi um motorista de caminhão. Buddha estava embaixo do veículo.

Morro de pena de cãezinhos perdidos. Esses dias mesmo estava saindo de casa com meu irmão quando ele viu um poddle com uma cara de coitado sentado em frente a porta de entrada da casa da esquina. Parei o carro e meu irmão foi lá tocar a campainha. Tinham esquecido o cachorro do lado de fora. Tadinho.

Gente, cuidado com seus melhores amigos. E, só pra aproveitar o post sobre cães, olha uma foto da minha Diva negra:


3 de outubro de 2008

Brazil's 2 - Episódio 5

Cheguei a tempo de pegar a reprise do quinto episódio de Brazil's Next Top Model, 1h da manhã em ponto. 


O programa já começou em clima de Tropa de Elite, levaram as meninas pra treinar pesado com o Exército Brasileiro (isso aconteceu em alguma temporada passada da versão americana, mas caiu super bem na versão brazuca também). As meninas ganharam uniformes, com direito a chapéus com números e tudo mais. Eles chamavam as moças de 01, 02, 03... Hilário. O desafio era passar por uma série de obstáculos com destreza, rapidez, agilidade e posar para uma foto no final. A Aline Giacomini teve dificuldades pra concluir, mas chegou até o final. Ela sofreu um acidente e tem pininhos no fêmur, o que atrapalhou bastante o desempenho físico dela, mas a moçoila mostrou coragem e seguiu em frente. As ganhadoras do desafio foram Carolline Vieira, Priscilla Mallmann e Aline Giacomini. Super merecido.

As meninas também tiveram uma aula de balé, que mostrou pontos em comum com o treinamento pesado do Exército. Disciplina é a palavra-chave. No photoshoot, o tema era "Pin-ups gigantes". Elas tiveram que posar como pin-ups e as poses tinham que se encaixar com o background da foto de cada uma, para que elas pudessem parecer gigantes. Idéia sensacional. Todas ficaram super lindas com a make up.

Na sessão eles tinham livros com fotos de pin-ups pra dar uma ajudinha nas poses e a Fernanda Motta ficou no estúdio pra dar uma ajuda pras meninas. Ela foi super atenciosa e dirigiu muito bem as fotos. Deu dicas legais e mostrou como se faz. Ela sabe, viu? Parece que não, mas sabe. Foi assim:

Aline Giacomini
Photobucket
Alguns juízes adoraram a foto e conseguiram enxergar uma pin-up na foto. A Palomino, delicada como sempre, disse que parece uma vovó. Aline já sabe que tem um rosto muito marcado e que não pode exagerar no carão pra não ficar com jeito de traveca. A foto ficou bacana, a pose ficou boa, mas o figurino e a maquiagem não caíram bem nela. Digo mermo.

Carolline Vieira
Photobucket
Embora tenha se saído bem no desafio, na foto a Carol não conseguiu mostrar o lance pin-up. O rosto ficou meio travado e mais uma vez ela não se saiu bem. A Palomino até comentou que acha ela fofa ao vivo, mas que ela não consegue se sair bem nas fotos, apesar de parecer bem empenhada em melhorar.

Dayse Lima
Photobucket
A Dayse já chegou se criticando, dizendo que a boca estava torta na foto. Mas, os jurados a-ma-ram a foto. Eu também achei que ficou ótima. Ela comentou antes do photoshoot que seria difícil porque não existem referências de pin-ups negras. Mas é mais o espírito da coisa que pega. E ela pegou direitinho. Só faltou bunda pra essa pin-up, né?

Élly Rosa
Photobucket
A Élly também foi bem elogiada pelos jurados, mas na hora de definir a parada, a mesa do júri comentou que ela não é uma menina bonita e que isso pode prejudicá-la na competição. Acredito pencas que beleza não é tudo na carreira de modelo. Gente estranha também chega lá. E, na minha opinião ela é bonita sim e de uma maneira super não convencional. Me convence bonito. A pose ficou super pin-up e ela está ótima. Arrasa, gata!

Flávia Gleichmann
Photobucket
Outra que já chegou se desculpando achando que não tinha uma foto boa. O fotógrafo elogiou e disse que a cara de louca que ela fez na foto funcionou. Ficou bem espontânea mesmo. Achei tendência. Os jurados também comentaram que ela é meio butch e que precisa ser mais feminina e cuidar da postura. Concordo. Muito desengonçada. Mas é uma das minhas preferidas. Adoro gente que não era modelo e entrou pra ver qual é.

Maíra Vieira
Photobucket
A Maíra sempre faz poses ótimas, mas continua com aquela cara de chuchu. Mais sem graça impossível. Eles continuam dando chances e chances e ela até tem trabalhado expressões faciais, mas ainda não está aparecendo nas fotos. Ela é linda e hoje reparei que lembra de leve a Angelina Jolie. Tem chance se conseguir melhorar o olhar de peixe morto e passar empolgação. Eu acredito.

Malana
Photobucket
Levou uma na cara dos jurados. Disseram que a foto dela é a pior. A pobrezinha... Ela tentou de toda forma e conseguiu uma boa foto, só não tem a ver com o tema proposto. Mas também, cara, uma negra careca de pin-up fica meio complicado. E essa pose, do que eu vi, foi sugerida pela produção, então... sei lá, né? Eu gosto da Malana, acho ela forte, bem humorada e disposta. Tem tudo.

Mariana Henud
Photobucket
Bocejo. Sem graça. Ela é tão bonita, mas tão sem nada. A foto não empolgou muito, mas de repente se ela der um up pros próximos photoshoots, pode se recuperar. Nesta foto, ficou dura, sem movimento, travadona. Não não não.

Priscilla Mallmann
Photobucket
A Pri meio que se perdeu nessa sessão. Nesta foto mal dá pra ver o rosto dela e a expressão é bizonha. Não tem nem o que avaliar muito. A Fernanda apontou que ela precisa se soltar mais e não só esperar ser dirigida. Atitude, mulher! Disseram também que ela teve seu momento logo após a transformação e que agora estagnou.

Rebeca Sampaio
Photobucket
A Rebeca tem ficado entre as últimas quase sempre, mas dessa vez conseguiu uma foto sensacional. Ficou a cara dos anos 50 e finalmente se soltou mais na sessão. Os jurados acham que ela acabou sendo favorecida pelo tema e esperam que ela continue tirando boas fotos daqui em diante.

A eliminada da semana, injustamente, na minha humilde opinião, foi a ...

Gente, agora o UOL disponibiliza uma parte no site para falar do programa. Tem uns vídeozinhos ótimos e um resumo pra quem quiser saber mais. Dá uma olhada que é bacana.

2 de outubro de 2008

Buddy Poke no Orkut: explicações finais


Parece que muita gente ainda se complica com a aplicação Buddy Poke do Orkut. Então lá vamos nós explicar como proceder. Leia com atenção e vai dar tudo certo. Não garanto nada, mas torço para que dê. 

Seguinte: Buddy Poke é uma aplicação que pode ser usada no Orkut, MySpace, hi5, Netlog e Friendster. Para instalar em cada uma dessas redes de relacionamento, corre pro site oficial da aplicação em www.buddypoke.com. O Buddy Poke é um bonequinho 3D que você personaliza e deixa parecido com você ou com o seu alter-ego ou cria algo nada a ver. Existem opções de edição como cortes e cores de cabelo, variações de olhos e roupas, além de uma inifinidade de acessórios.

Pra que serve? Não é só um bonequinho aleatório que vai aparecer na sua home do Orkut, ele também pode interagir com outros usuários que tenham a aplicação instalada. Isso é tranquilo, porque meio mundo já tem e a outra metade está tendo problemas para conseguir, mas tá a fim também. As ações vão de variações de humor a divertidos tapas na bunda, modelar e afins. Os bonequinhos interpretam a ação e aparece na sua home do Orkut. Mágico, não?

Para funcionar direitinho é preciso que você tenha instalado o Flash Player, de preferência a última versão disponível, no caso, a versão 9.0. O que é esse diabo de Flash Player? É o que faz você visualizar as animações, vídeos e até alguns recursos em sites, jogos, coisinhas assim. É legal ter sempre instalado e atualizado. Para tanto, siga esse link do Baixaki se você for usuário do Internet Explorer. Se usar o Firefox ou outro navegador, vai por aqui. Dica valiosa na hora de instalar o Flash Player: Não vai apertando Ok em tudo que aparecer. Tenta dar uma lida antes, mesmo que você não entenda inglês, dá pra sacar o que é. Raciocínio lógico é melhor que pressa e ansiedade, gente.

Isso deve fazer o Buddy Poke funcionar corretamente. No post anterior eu disse que era preciso mudar o país para ter acesso. Não precisa mais, gente. Agora o Brasil foi incluído e todas as aplicações funcionam independente do país listado no seu perfil. 

Vai lá e boa sorte.

1 de outubro de 2008

What's up, bitches?


Nesse período de transição entre uma temporada e outra das séries que eu e meio mundo assistem, conheci uma outra série ótima que não vingou em terras tupiniquins. O seriado em questão se chama "It's Always Sunny in Philadelphia" e se passa num típico pub irlandês em Philly. É humor daqueles toscões, super politicamente incorretos e que não precisam das risadinhas fakes que até Friends usava.


O bar é o Paddy's Pub e ele é super derrubado. Os donos são Dennis, Mac e Charlie. 3 amigos dos tempos de colégio que montaram o bar como uma desculpa pra não ter que trabalhar, beber sempre que quiserem e, óbvio, pegarem mulheres. Nada disso deu muito certo. A irmã gêmea do Dennis, Dee trabalha lá e também não faz mais nada da vida.

Na verdade eles levam a vida que eu super gostaria de levar. E eles são muito bons nisso. A cada episódio eles inventam alguma merda pra fazer e, pasmem, sempre resulta em mais merda. É impressionante. Gente sem moral, ética, valores e que só pensa em se divertir. Não parece divertido?

É divertido. O seriado já está na 4ª temporada nos States e passa no canal a cabo FX aos domingos, 12h. Como eu sei que todo mundo não se prende a programação da TV, dá pra baixar até o comecinho da 3ª temporada pelo IsLifeCorp. O resto eu baixei por torrent (como baixar por torrent?) e vi sem legenda mesmo. O linguajar é tão simples e basicão que dá pra entender tudo sem problema nenhum. Vale também caçar legendas no Legenda TV

Apesar da ironia, sarcasmo, idiotice e falta do que fazer apresentada pelo seriado, ele acaba tratando de assuntos "de nível", como racismo, política, canibalismo, trabalho e aborto. Óbvio que de uma maneira completamente absurda e hilária. 

Pra saber mais, visita o site nacional do FX e o americano da FX estadunidense. Vale a pena. E, só pra dar um gostinho e fazer todo mundo viciar na série, um promo antigo, porém hilário:



Depois que aprender a amar Dennis, Dee, Mac e Charlie, entre na comunidade da série do Orkut. Ah, sim... Esqueci de comentar. Da segunda temporada em diante temos a ilustre presença de Dany De Vito. Impagável, meu. 

Achei o promo da 4ª temporada e vou ter que postar também. Hilário. Hi hi hi.


Moços bonitos

Todo mundo luta contra o sobre-peso pra ficar sarado e fazer bonito na frente das gatchinhas. Mas, para alguns poucos sortudos, boa forma não é essencial. Porque? - eu pergunto. Porque eles tem aquele tchans que dão todo um charme mesmo sem aquele corpo perfeito a la David Beckham. É uma questão de ter um rosto aprazível, uma personalidade bacana e um estilo sensacional. Existem três super exemplos de moços acima do peso que eu acho demais. Faria sem peso na consciência (sentiu o trocadilho? peso? hi hi hi). A pergunta é: isso é uma coisa só minha, ou mais gente vê além da forma física?


Vamos aos candidatos:

Nosso primeiro muso tem 22 anos e passou por uma transformação radical e está chegando a boa forma. Ele emagreceu muito, melhorou a personalidade, ajeitou o cabelo, tratou as espinhas, se livrou dos óculos e passou a se vestir super cool. É o filhote do Ozzy, Jack Osbourne:

Pra quem quiser lembrar do "antes" do rapaz, clica aqui. É surpreendente. O cara tá tão bom moço que essa semana mesmo ele mandou um "pega ladrão" em Londres. Um meliante passou e levou a bolsa de uma moça. Jack saiu correndo, pegou o cara e o segurou até a polícia chegar. Herói? Heróico com certeza. Pegou bem. Eu pegava. Sem dúvida. Mais sobre Jack? Aqui.


Jack Black. 

Jack Black é engraçado, gordinho, barrigudo, tem um senso de humor ridiculamente ótimo e é super mega fofo. Mesmo nos papéis mais cretinos eu ainda consigo achá-lo bonito. De uma maneira meio bizonha, mas vale de qualquer forma. Jack já está nos seus 39 anos e depois de Kung Fu Panda disse que ia tentar dar uma emagrecida. Vamos ver no que vai dar. Dos nossos três candidatos, Jack é o único que aparentemente não está no mercado. Ele é casado e tem filhinhos. Mais sobre Jack Black? Aqui.


O terceiro candidato é Tyler Labine:

O estilo lembra bem o Jack Black, mas mais novo e loiro. O rapaz é ator e atualmente pode ser visto na série ótimo que eu super indico Reaper. Ele é o wing man do personagem principal. Como ele só apareceu na mídia recentemente, não consegui muitas infos sobre o moço. Sei que ele tem 30 anos e já participou de um monte de filmes desconhecidos e de episódios de séries super conhecidas, como Buffy. Ele é super fofo. Sim, pegava. Mais sobre Tyler Labine? Aqui.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru