Certo, gente. Todo mundo já sabe que a menina original do grupo de funk de Curitiba lá, saiu da "banda" porque rolou fight entre os três. Tudo bem. Depois disso, ela vai seguir o caminho dela. E espero muito que tenha mais sorte que seus ex-companheiros de música tosca.
O Bonde promoveu um concursinho via MTV pra arranjar a nova vocalista da banda. Até aí, tudo bem. Se o Tchan pode fazer isso pra arrumar dançarinas, porque não eles, né? O negócio mal teve divulgação entre pessoas bacanas (já que... quem é que ainda assiste MTV de verdade?) e o que aconteceu? O que?
Tacaram duas moçoilas pra cantar no lugar da Marina Ribatski. Anna B. e Laura Taylor. Ok. Codinomes de funkeiras. Ceeerto. Então tá. Parece que o troço ainda não é oficial porque não passou na MTV. Mas vai ao ar agora no começo de março.
Eu juro que achei essa notícia irrelevante e tal até assistir esse vídeo que eu vi num post do TDUD? Cara. Assiste. Por pior que a voz da menina seja, por mais assustadora, assiste. Até o final. Porque a bizarrice trua no mundo. Ê Brazilzão de merda.
Ai, ai... Vejamos qual vai ser o futuro desse povo. Caiu no meu conceito demais.
28 de fevereiro de 2008
Tenho medo das vocais do Bonde do Rolê
Kelly Osbourne é um pirulito
Reza a lenda que Kelly emagreceu pra cumprir seu papel de Mama Morton no musical Chicago. Desde então, a ex-gordinha filhota do Ozzy que ganhou fama fazendo merda na casa dos pais, tem aparecido cada vez mais magrinha.
O bacana da história toda é que ela foi perdendo peso aos poucos e tal. Nada drástico, nada de anorexia, bulimia, lipo ou whatever. Bonito, Kelly, muito bonito. Agora ela anda por aí toda tchutchuca de salto, cabelos comportados e toda a vaidade do mundo.
Será que Kelly libertou a gordinha rebelde que existia dentro dela?
O bizarro da história é que sempre tem alguma coisa pra fofocar sobre. Agora que a menina tá magra, já tão dizendo que ela tá magra demais, que a cabeça dela é maior que a cintura e bla bla bla. Eu concordo que a cabeça dela deve ser maior que a cintura, mas vamos combinar, né... A cabeça dela é bem avantajada. Vai ver ela é made in Ceará e a gente nem sabia. Ah, os antepassados dos Osbournes...
27 de fevereiro de 2008
Britney vai parir o filho do paparazzo
Aparentemente Britney e o paparazzo boyfriend se casaram no México. E agora, eis que o digno rapaz anda dizendo por aí que Britneida carrega no ventre o fruto do amor entre eles. Será o benedito?
A revista Star coloca Brit Brit como capa da revista. Olha só:
E aí, será que é? Jogada de marketing? Verdade? Maluquice? Alguém ainda se importa?
26 de fevereiro de 2008
Ê, almoço!
Alguém gosta de... doce duro?
Eis que Madonna define o nome do álbum que vai ser lançado esse ano:Hard Candy
Segundo a assessoria da Madge, que vazou a info pra revista Entertainment Weekly, a escolha do nome se deve ao tosco fato de que a rainha do pop a-do-ra doce. É uma junção de "dureza" com doce, uma coisa meio "I'm gonna kick your ass, but it's going to make you feel good." (algo tipo: "Vou encher teu c* de porrada, mas você vai se sentir bem."), nas palavras da própria Madonna.
Pelo visto ela quer mandar ver num esquema "morde-assopra". Hmmmm... Vejamos o que mais sai desse balacobaco, já que uma dessas músicas doces já vazou. Em Candy Store, Madge geme um "sticky and sweet" que pelo visto vai dar o tom do álbum todo.
O lançamento tá previsto pra maio desse ano nos Estados Unidos, o quer dizer que em maio desse ano estará disponível pra download por ae.
Natalie Portman pegaria os peitos da Scarlett Johansson
Sim. É isso mesmo. Natalie Portman saiu declarando pro tablóide inglês "The Sun" que daria uns pegas nas peitcholas da companheira de profissão Scarlett Johansson. Olha a citação:
"Seriously, I would really want to grab Scarlett's breasts.
She's got beautiful ones."
Numa tradução livre:
Ó a lesbicagem em Hollywood aeeee, gente! Ai, ai. Esse povo sai dizendo cada coisa pra imprensa, viu... E só pra constar, ScarJo tem peitcholas naturais de fábrica. Na verdade, muita gente gostaria de dar uns apertões ali, viu, Natalie? Não é só você não, gata.
"Sério, eu gostaria mesmo de agarrar os peitos da Scarlett.
Os dela são muito bonitos."
Fonte: Seriously? OMG! WTF?
Música do velho mundo: Franz e Hives
Quem produziu metade dos últimos lançamentos da indústria fonográfica em 2007? Siiiim! Acertou quem falou Timbaland! Ele mesmo. E quem produziu a outra metade? Pharrell! Ha ha. Pois bem, ambos participaram da gravação do último álbum dos suecos do The Hives. É sério isso, gente. O cd já saiu e tudo mais. Pharrell entrou com duas músicas na versão final e Timbaland foi cortado.
O engraçado é que nenhuma das músicas que o Pharrell meteu o dedão ficou com cara de... Pharrell. Não tem aquela batidinha meio hip hop meio sei lá o que que ele e o Timbaland adoram. Saiu uma faixa disco-funk chamada "T.H.E.H.I.V.E.S." e um rockão de garagem com o título de "Well All Right!"(rótulos de acordo com a Rolling Stone Brasil de janeiro). A primeira eu não gostei mesmo. É chata e irritante, porém audível. A segunda é boa de ouvir e dá pra dançar de verdade. Gostei. O resto do álbum é bem The Hives. E eles são bons, então tá ótimo. Pra quem tem um lado pirata, tá disponível pra download na comunidade Discografias do Orkut. E, sim, já ia esquecendo, o título do álbum é "The Black and White Album". E o primeiro single chama-se "Tick Tick Boom" (o que me lembra músicas de axé, mas enfim, não é).
Site oficial do The Hives
MySpace
E, Franz Ferdinand está em estúdio gravando um cdzinho pra sair ainda esse ano. Ansiedade demais, cara. Por um bom tempo elegi Franz como a minha banda sucessora de Pixies (que não faz mais nada de novo, a não ser turnês que nunca me permitem ir nos shows), um favorito de longa data. Parece que o estilo vem bem diferente nesse próximo álbum. Algo mais... dance? Uuuh. Adoro. Franz Ferdinand meio electro. Diz o Kapranos que desde o segundo cd deles "You Could Have It So Much Better", eles tem essas músicas com uma batidinha eletrônica que não foram usadas. Eles tem só umas 34 músicas novas em finalização. Eu digo: CD DUPLO JAH!
E só pra constar, nem Pharrell nem Timbaland produzirão Franz. O escolhido foi Brian Higgins. Agora dá uma olhada no currículo do produtor: Kylie Minogue, Cher e Girls Aloud. Aguardo ansiosa. Por hora, eles já tem tocado umas 5 músicas novas nos shows. E essas músicas estão disponíveis pra download graças ao empenho do povo da comunidade Franz Ferdinand - Downloads. Vai, gente, ouve.
Site Oficial do Franz Ferdinand
MySpace
25 de fevereiro de 2008
Irmãozinhos rebeldes de celebridades
Ai, listas. Adoro listas. Top 5, top 10, top 100, top 40... O que for. Adoro. Aí no Ego, fizeram uma listinha de irmãos troublemakers de celebridades. Vejamos a lista deles, com os meus comentários. Quem quiser ver o troço no site deles lá, clica aqui.
#1
Aaron Carter
O irmãozinho do Backstreet Boy com mais cara de menina Nick Carter foi preso quinta feira, dia 21 de fevereiro com 50g de erva verde (é maconha, povo!). Wow! Ma-co-nha (voz de desdém). Gente, deixa o menino. Dar primeiro lugar só porque ele queima grama? É normal, colunistas do Ego. Aposto que vocês também... deixa pra lá.
#2
Barron Hilton
O irmão da Paris, cara. Adivinha o que ele fez? O mesmo que a irmã, óbvio. Deve ser de família. Ai, gente... não isso. Não é a sex tape, meu. Ele foi preso porque dirigiu sob o efeito de drogas e/ou álcool. Ainda bem que isso não manda ninguém pra cadeia por aqui. Já pensou? Se bem que eu gosto de acreditar que quando eles prendem é porque a pessoa não estava nem em condições. O que quer dizer que eu vou continuar tomando uma ou duas doses por aí. Se não der pra dirigir, leve sempre um amigo que dirige de carona com você. Se ele estiver sem grana, melhor. Não vai beber. Conselho de amiga, gente. O pior de tudo do Barron é que a foto dele da polícia ficou péssima. Acabou com a família.
#3
Daniel Baldwin
O irmão de Alec tem problemas com as autoridades desde abril de 2006, quando foi preso em Los Angeles por posse de cocaína. Ah, os irmãos Baldwin... Acho engraçado que o troublemaker é o mais velho. É porque eles são sui generis mesmo. E o Alec também não é flor que se cheire, né? Um tempo atrás ae, noticiaram que ele deixou um recado no correio de voz do celular da filha dele chamando ela de "porquinha mal agradecida" ou algo do gênero. Pai carinhoso, né? Detalhe que a Sony, que exibe o seriado 30 Rock, do qual Alec participa, usou essa info tragicômica do passado dele pra fazer uma chamada do programa. Eu adorei.
#4
Cameron Federline
Se o próprio Kevin só é celebridade porque, enfim... engravidou a Britneida, imagina o irmão do marginal dançarino/projeto de rapper. Pois sim, esse irmão dele também foi preso. E foi preso porque tava enchendo a cara e era menor de idade. Alguém aqui no Brasil já encheu a cara antes dos 18 anos? Claro que não. Somos uma nação que respeita as leis, né? Agora, sério... Olha essa foto do moleque. Ele não é a cara do Chris Crocker? Aquele do vídeo "Leave Britney Alone"?
#5
Charlie Sheen
Alguém sabe quem é o irmão "famoso" dele? Ai, site do Ego. Me desculpa. Ele é mais famoso que o Emilio Estevez. Pelo menos assim... nos dias de hoje. Nos anos 80/90, até vai. O Charlie já foi viciado em tudo quanto é droga e foi preso por posse e segundo o site, já tentou suicídio. Acho que esse quinto lugar só entrou porque não acharam outra pessoa. Eu colocaria Jamie Lynn Spears. Muito mais válido.
As bonitas do tapete vermelho no Oscar
Como assim não tem uma mal vestida pra se falar mal? O Oscar rolou ontem a noite, como todo mundo sabe, mas, eu dei uma olhada na lista de ganhadores e nhé. Nada de mais. O mais legal do Oscar é falar mal dos vestidos horrorosos que algumas starlets escolhem usar no red carpet. E, pro horror dos blogueiros mil vezes mais famosos que eu, praticamente ninguém errou dessa vez. Assim... O pior que eu consegui achar foram esses dois aqui:
Essa bonita com os lacinhos é a mulher do Daniel Day-Lewis. Aliás, ele ganhou o Oscar por alguma coisa... O nome dela é Rebecca. Rebecca Miller.
E aqui, temos uma ilustre desconhecida de nome Diablo Cody. Detalhe que ela também levou uma estatuazinha daquelas pra casa.
Tá. São feiosinhos, mas nada assim... "Wow, que vestido feio." Isso é uma coisa tão... triste. Sendo assim, vou traduzir uma piadinha que eu li no D Listed sobre a Nicole Kidman. É o melhor que tenho a dizer sobre a famigerada festa do Oscar:
As luzes no cabelo do Keith Urban são feitas pela Nicole. Ela mira os olhos e solta lasers que vão clareando o cabelo do moço gradativamente. E esse colar? Certeza que a rainha do gelo nem tava usando nada. Aquilo são cristais de gelo que se formaram no pescoço dela, cara. Já pensou quando ela estiver perto de dar a luz? O que diabos vai nascer? Um cubo de gelo gigante? Se chorar ele derrete?
Pra ver os vestidos das celebs, vai no Egotastic JAH!
And the Oscar goes to...
FILME
"Onde os fracos não tem vez"
DIRETOR
Irmãos Coen - "Onde os fracos não têm vez"
ATOR
Daniel Day-Lewis - "Sangue Negro"
ROTEIRO ORIGINAL
"Juno"
FOTOGRAFIA
"Sangue Negro"
FILME ESTRANGEIRO
"Os Falsários" - Áustria
ATRIZ
Marion Cottilard - "Piaf - Um hino ao amor"
ATOR COADJUVANTE
Javier Bardem - "Onde os fracos não têm vez"
ATRIZ COADJUVANTE
Tida Swinton - "Conduta de Risco"
23 de fevereiro de 2008
Voltei e assistam Cloverfield.
Acabei de chegar de viagem. Prometo que sossegarei uns tempos e voltarei a escrever loucamente, assim que me inteirar das últimas notícias do showbiz. Por enquanto, visitem o site oficial do filme Cloverfield - O Monstro. Antes de viajar eu assisti e fiquei chooooooca. Só avisando: quem produz é o JJ Abrams. O cara que criou Lost. Esses dias eu li uma descrição desse filme muito legal. Era algo do tipo: o Godzilla da geração You Tube. Visitem o site e vejam o filme. E falemos sobre.
Enquanto isso, quem sabe o que tem pegado no mundo real desde domingo passado?
14 de fevereiro de 2008
Fechado para balanço
Pessoas queridas que me lêem. Peço trilhões de desculpas, mas vou passar mais alguns dias sem postar. Estou atoladíssima em trabalho e tenho que entregar tudo essa semana. Ainda tive um problemão com meu notebook novo (um Vaio lindo). E vou ter que esperar umas duas semanas pra comprar uma porqueira de um cooler novo pra ele. Se alguém souber de um jeito mais rápido de conseguir essa peça de merda, me avise por favor. Enquanto isso, vou me sufocando de trabalho no meu antigão, que ainda dá pro gasto. Mas, estou completamente sem tempo de atualizar o blog. Quando voltar, prometo força total. Já já vou postar sobre Cloverfield, novo álbum do Franz Ferdinand e fofocas mil. Me aguardam e perdonem.
11 de fevereiro de 2008
Beyonce e fã no red carpet do Grammy Awards
Adoro quando uma foto não precisa de legenda. É uma coisa mágica. Você olha e logo cria balõezinhos de fala pras pessoas. E certeza que foi algo mais ou menos assim que rolou:
Assessora da B.: B., honey, vai ali e tira uma foto com a Yoko Ono.
Beyonce: Bono? Cadê?
Assessora {revirando os olhos}: Ali, fia, vai. A tiazinha japa de chapéu bizarro.
Tirando a foto:
Yoko Ono {pensando}: Gente... Olha essa cor de cabelo! Se ela que é negra pode ser loira, eu que sou japonesa também posso. Amanhã quero minha foto no Perez Hilton loiraça.
Beyonce {pensando}: Meu, tomara que eu ganhe alguma publicidade com isso. Assessora cretina. Se ela me fizer passar por idiota, ela vai ver só. Conto tudo pro Jay Z.
Vai, povo. Criem outros diálogos felizes. Encham os comentários com diálogos felizes. Woohoo!
PS: Só pra constar. Isso foi ontem, no Grammy Awards. E a Amy Winehouse ganhou 5 prêmios e cantou via satélite.
10 de fevereiro de 2008
Qual apelido o Sawyer te daria?
Uma das melhores coisas de Lost é o Sawyer. Ele é lindo e sarcástico. As qualidades que um homem deve ter pra ser... o Sawyer de Lost. Bom, uma das coisinhas dele é dar apelidos pro povo. Tipo, chamar o Jin de Jackie Chan ou a Kate de Freckles... Clássicos, cara.
Então, agora a emissora que produz o seriado criou um hotsite "Sawyer's Nickname Generator". Você vai lá, responde umas perguntinhas bestas, de marcar opção e eles te dão um apelido cretino a la Sawyer. Rápido, indolor, divertido e fútil. Adorei.
Clica e vai.
A herdeira grunge não é grunge
Ela é apenas uma americana com dinheiro no bolso. Frances Bean Cobain dá sua primeira entrevista sem assessoria nenhuma. Nem mãe, nem assessor, nem nada. Ela e a jornalista da Harper's Baazar conversam sozinhas e Frances deixa claro que não, não é grunge.
A filhota do líder suicida do Nirvana, Kurt Cobain e da louca frontwoman do Hole, Courtney Love, está com 15 anos de idade, é louca por musicais, adora Sex and the City, ama sapatos, admira o estilo da Dita Von Teese, acabou de fazer um minúsculo piercing no nariz, entende a fascinação dos fãs por ela, mas ainda assim acha bizarro e diz que agora sim, quer fazer algo por si.
É hora de abrir espaço para Miss Cobain, gente. Na verdade, a teenager ainda não decidiu direito o que quer ser quando crescer. Ela já tentou fotografia, mas achou cansativo e repetitivo. Tem ainda a possibilidade de ser estagiária da revista musical Rolling Stone durante o verão. Pelo menos ela entende que é muito bom ser filha de gente foda, porque, enfim... abre as portas pra zilhões de oportunidades. Acho trash esse povo que tem essas chances de ouro e ficam dizendo que foi tudo por mérito. Mérito meu ...u.
Meu, invejinha saudável das pessoas que ela conhece. O padrinho dela é o Michael Stipe, vocal do R.E.M. O Billy Corgan do Smashing Pumpkins deu um coelhinho pra ela de presente e a fez prometer que ele não morreria. Bom, morreu e ela assume a culpa ("Oh, Billy, my, bad...")
Mamãe Courtney diz que a filha é um traveco preso num corpo de mulher. A menina adora musicais desde criança. Tanto, que Frances já participou de uma forma ou de outra em mais de 20 produções.
Dentre outras coisas, Frances opina sobre a situação de Jamie Lynn Spears. Ela adora ser o centro das atenções, mas só quando está no palco. Paparazzi não é com ela. Não tem pretensão nenhuma de ser uma party girl. Daí a conversa vai pra Jamie. Ela diz que muitas meninas até mais novas que ela engravidam diariamente por aí, mas, por ela ser irmã da Britneida, a mídia cai matando. Frances não acha justo com a Jamie.
Vejamos as fotos inspiradas em musicais que saíram na Harper's Bazaar de março de 2008:
Se tem uma coisa que a Courtney Love fez direito, foi essa menina. Salve salve Frances Bean. Papai estaria orgulhoso.
No site da revista, tem a entrevista completa. Vai.
Sem dieta e photoshop todo mundo é igual
Quem lembra da acalorada discussão nos blogs mundo afora acerca da bunda e dos quilinhos a mais da Jennifer Love Hewitt? Quem perdeu, clica e vai. Depois do circo tudo, eis que surgem essas fotos da Liv Tyler.
Outra beldade que, em tempos áureos, era dona de um corpo invejável e um rosto perfeito. Gente, ela casou, teve filhos e quase não trabalha mais. Qual o problema em cultivar uma barriguinha? Celebridades podem ser gente como a gente, cara. Vendo eles desse jeito, eu pelo menos, me sinto menos atinginda pelo ideal bizarro de beleza.
E só pra provar meu ponto, semanas depois dessas fotos nas praias do Hawaii, a Liv foi a um desfile do Calvin Klein e mostrou que continua linda, independente de usar um tamanho 36/38.
Pra quem quiser ver as outras fotos dela de biquíni, tem aqui. E as do desfile, aqui.
Grammy Awards hoje a noite
Uma das únicas premiações que eu gosto de assistir... mentira. Eu gosto de ver todas, menos o Oscar, porque é muito chato. Enfim, o Grammy vai ser transmitido ao vivo hoje a noite, pela Sony. Provavelmente algum outro canal deve transmitir também, com aquelas traduções simultâneas que são uma tristeza... Vale pela diversão.
A grande estrela da festa, ao que tudo indica, seria Amy Winehouse. Mas, como ela disse yeah yeah yeah pra rehab agora no começo do ano, a ida dela acabou se complicando um pouco. Foi um vai-não-vai dos diabos. Primeiro, o pai dela dizendo que "não, ela não vai, vai ficar em rehab, cuidando da saúde e bla bla bla". Depois, vem os Estados Unidos e negam o visto dela. Ela recorre. Eles deixam entrar. Mas agora é too little, too late. Amy não vai mais. Disseram por aí que ela vai fazer uma participação ao vivo via satélite mesmo assim. A tecnologia é uma maravilha, não é mesmo, minha gente?
Não sei quem mais tá concorrendo a nada, porque bom é assim, de surpresa. Se não me engano, passa hoje, domingão, lá pela meia noite na Sony. Aqui em Fortaleza é o canal 49 da NET. Estarei assistindo. Pelo menos até a metade. As vezes dá sono. Fazer o que, né? Hi hi hi.
Ah, sim. É 0 50º Grammy Awards. Vai ter homenagem a alguma coisa, certeza. Todo ano tem, anyway.
8 de fevereiro de 2008
Alice no País das Maravilhas por Tim Burton
Aaah, meus caros. Tim Burton, um dos diretores mais fodas de Hollywood vai se meter a adaptar Alice no País das Maravilhas. Segundo o que eu li por aí, Burton vai mesclar animação com live action. Mas a animação vai ser aquela em que os atores fazem as cenas pra capturar os movimentos e tal.
Ó o que ele andou dizendo sobre isso durante a coletiva do Sweeny Todd, seu último longa:
"It's just such a classic, and the imagery is so surreal," Burton said in an interview while promoting his latest film, Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street. "I don't know; I've never seen a version where I feel like they got it all. It's a series of weird adventures, and to try to do it where it works as a movie will be interesting."Parece que ele vai tentar ser o mais fiel possível a obra de Lewis Carroll. Que, aliás, não é literatura infantil de jeito nenhum. Recomendo muito que todo mundo leia o livro. Sério, gente. É muito bom. Um dos meus preferidos com certeza.
"É um clássico tão foda com imagens tão surreais [...] Eu não sei, nunca vi uma versão que me fizesse sentir que fizeram tudo. É uma séria de aventuras malucas, e tentar fazer funcionar como um filme vai ser interessante."
Ao que tudo indica, as filmagens começam ainda esse ano, então, provavelmente lá pro fim do ano pode ser que saia, né? Olha só quem tá se candidatando pra interpretar a Alice:
Segundo o blog D Listed, Lindsay tem uma competiçãozinha pela frente. Sarah Michelle Gellar (a eterna Buffy - caça vampiros) e Johnny Depp (que fez zilhões de filmes com Burton) também querem o papel. Johnny Depp de Alice? Me-do.
Um soquinho não dói
Quem aqui assistiu pelo menos a primeira temporada de Desperate Housewives? {Todo mundo levanta a mão!} O jardineirozinho yummi que hoje em dia não faz mais nada da vida, além de passear e se deixar fotografar em Hollywood, foi fotografado e filmado. Enquanto levava uma sova!
Aconteceu mais ou menos assim: O Jesse tava conversando com uma menina blá, quando de repente falou algo que ofendeu o amigo dela, ou algo do gênero. O fato é que o cara se irritou e... POW! Porradja! O pobre jardineiro adolescente caiu de bunda no chão. E tudo filmado. Que vergonha, minha gente, que vergonha!
Link pro vídeo
Carnaval em Pernambuco
Sim, gente! Finalmente voltei. Passei 6 dias em Recife. Lá, a programação de carnaval de rua é heavy metal. Tem pra todo mundo. De noite, no Recife Antigo, rolam shows de todos os tipos, em vários bequinhos diferentes, muitas barraquinhas de comida, barzinhos com som e galera suando dentro e esse tipo de coisa... O melhor foi o show do Pato Fu na terça feira a noite. Show do Pato Fu sempre é bom. Nem preciso comentar, cara.
Ainda me aventurei um dia em Olinda, mas Olinda é pra gente com muita disposição mesmo, o que, definitivamente, não é o meu caso. Certeza. Olha o naipe do lugar:
Primeiro: É ladeira pra todo lado. Segundo: É gente pra todo lado. Terceiro: É música pra todo lado. Tudo ao mesmo tempo agora. Sério, gente... Passei mal. É muita gente. Lá vale a força mesmo. Pra passar, só empurrando. Quem não empurra, empurrado será. Tive duas cenas de matar de rir durante esse dia lá em Olinda.
Pra começar, resolvemos passar na rua tomada pelo pessoal GLBT. Tudo bem. Só que lá, a liberação é ainda maior que no resto das ladeiras. É de assustar. O povo se joga meeeermo. Aí, então, estávamos passando, de mãos dadas pra não se perder, quando esbarramos em um pão com ovo, desses bem franzinos. O menino começou a gritar:
- Aaaaaaaaaaaaaaai! Minha Colcci! Eu paguei em 10 vezes! Minha Colcci!
Gente... Não dava pra não rir. A outra foi um pouco depois. Uma menina muito esperta que tava num dos sobradinhos, vendo a putaria toda lá de cima, tacou o berro pra uma pseudo-loira que estava um pouco na nossa frente:
- Retoca a raiz, minha filha!
Achei classe. Eu teria gritado o mesmo. Só por diversão. Ai, ai. No mais, passei meus dias jogando War e Super Mario no Super Nintendo. Aliás, recomendo um revival de Super Mario já! Pra todo mundo lembrar como é legal.
1 de fevereiro de 2008
Thriller no metrô
Imagina só que fofo. Você, um simples e pacato morador de Londres, acostumado a pegar o metrô diariamente para ir e voltar do trabalho. Aquele mesmo caminho de sempre, as mesmas caras de sempre. Deprimente, como sempre. Até porque, na Inglaterra, ninguém dá a mínima pra você. Pode sair com a melancia no pescoço que o povo nem confiança (por um lado isso é muito bom, porque pelo menos aqui em Fortaleza, ir de chinelo pro shopping já é motivo de olhares estranhos). Pois eis que numa segunda feira cinza e sem graça, você pega a linha do metrô que pega todo dia. Normalzão, tranquilo. De repente, pessoas normais que estavam ali, tão bem sentadas ou em pé como você, se levantam e começam a dançar Thriller do Michael Jackson. Eles dançam, terminam, sentam e agem como se nada tivesse acontecido.
BRA-VO!
Eu ia adorar. Uma baita quebra na rotina. Já quero ver alguém fazendo algo assim por aqui. Tipo, já pensou, no busão pra facul, o povo todo indo pro trabalho ou sei lá pra onde, pára tudo e dança o Créu? Ia ser mágico, não ia?
E, já que a dancinha foi de Thriller, indico esse vídeo com presidiários filipinos meio que reproduzindo o clipe. Já é um classicão do Youtube, mas vai que alguém ainda não viu, né?PS> Não estou com paciência pra falar das agrugras da Britney, mas falarei em breve. Um post longo e merecido pra nossa bipolar friend.
Avisando de antemão: Hoje, dia 01, me mando de mala e cuia pra Recife. Passarei meu feliz carnaval lá. Acho que consigo postar de lá, mas se não postar, é porque... enfim... não deu. Beijos, comentem.