31 de maio de 2009

Britney Sempre Livre

Britney, assim como todas as mortais, menstrua e tem que usar absorventes. Mas, como uma mulher moderna que é, isso não a impede de ser sempre livre e continuar linda e saltitante em sua turnê Circus.


Vazar é o tipo de coisa que preocupa toda mulher em determinada época do mês. Quer dizer, menos as grávidas. E todas nós estamos sujeitas a isso, até mesmo a Brit Brit. E parece que foi isso que aconteceu em uma sessão de fotos para a revista Elle. Ela posou para um editorial de moda com roupas carésimas e chiquérrimas e ooops...

Pobre Britney. Se não bastasse a equipe da sessão ser super fofoqueira e vazar isso pra blogs que adooooram esse tipo de notícia (esse por exemplo), a princesinha do pop teve um outro incidente durante seu ciclo menstrual.

Durante um dos shows, Britney estava naqueles dias e usou um absorvente interno pra poder se mexer e dançar sem se preocupar. Mas ela se despreocupou demais e o fiozinho acabou aparecendo, já que os figurinos não cobrem muita coisa. Sim, tem um vídeo. Não tem lá tanta graça, mas faz a gente ter mais empatia com a Britney. Até ela passa por isso.

Um comentário:

Iris disse...

Brit sempre sem-vergonha! Adoooooooooouro!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru