25 de maio de 2009

Assalto a Kevin Bacon



Esses dias revi um dos episódios mais comédia de Will and Grace, um com a participação do Kevin Bacon como ele mesmo. Alguém já viu esse? A história é a seguinte: Jack resolveu ser stalker do Kevin Bacon e vai espiar o ator todos os dias pela janela da casa dele. O Kevin Bacon resolve contratar um assistente pessoal para investigar essa questão do stalker. Mas, na verdade, ele não acha ruim ter alguém seguindo e observando todos seus passos porque, segundo o Val Kilmer disse pro Tom Cruise que disse pra ele, quando não se tem mais stalkers, é sinal que a sua carreira vai mal. Numa confusão que não vale a pena detalhar, ele contrata o Jack como assistente e o próprio Jack diz que o Will é o stalker. Bla bla bla, no fim das contas Will e Kevin Bacon dançam a coreografia de Footloose. Essa é a parte que vale a pena. Isso aqui, ó:



Aí, a coincidência é que o Kevin Bacon não sai nos blogs de fofoca NUNCA. E hoje, saiu uma notinha no TMZ dizendo que o pobre foi roubado no metrô de Nova Iorque. Estava Kevin Bacon lindo, loiro e serelepe andando no mundo subterrâneo, falando no seu BlackBerry quando um meliante passou e zaaaap, arrancou o telefone da mão do ator e saiu correndo. Kevin tentou perseguir o cara, mas não deu certo. Vai ter que comprar outro. Pobre Kevin Bacon. Compra um I-Phone. É mais legal.

E por falar em Kevin Bacon e Footloose, o remake do musical vai sair. Já sabem quem vai estrelar? A disputa estava entre dois belos rapazes: Chace Crawford, o loirinho fófis de Gossip Girl e Zac Efron, o Troy de High School Musical. Mas, graças, escolheram o mais másculo, o que não impede que ele seja gay. Não que ele seja, mas não impede. Sim, gente. Chace Crawford. Esse:


Aprovaram?

Um comentário:

Monstro do Lago Ness disse...

Eu só vou conseguir lembrar de "xoxo Gossip Girl!" o filme inteiro!
Mas é menos pior que o Zac Efron (!)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru