A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) é boa de fazer escândalo (de um jeito absurdamente positivo). Desta vez não é nenhuma celebridade envolta em casaco de pele ou algo do gênero. Aliás, nada a ver com celebs.
A questão da vez é este muito bem bolado comercial de TV:
A moral da história é mostrar por A + B que vegetarianos tem um melhor desempenho sexual. Simples, claro, direto e faz todo mundo parar para pensar.
É simples: sexo vende. Seja lingerie, cerveja ou vegetais. Vende. É fato e está nas aulas que eu já tive na faculdade de Publicidade e Propaganda. Aí, certo, o comercial é bacana, tem uma música eletrizante, mulheres bonitas, vegetais ótimos e é tudo de bom. Maaaas, foi banido de aparecer no Super Bowl e na rede de TV americana NBC também baniu o comercial alegando que não dava pra veicular imagens de mulheres simulando sexo com vegetais.
Nossa, não aguento esse puritanismo americano. Ainda se fosse super sexo explícito com vegetais, vá lá... mas isso? Não dá!
3 comentários:
Olha acho esse PETA um absurdo,eles querem ser respeitados mas não respeitam o direito do outros...direito de comer carne, de vestir couro. Eu respeito os vegetarianos, desde que eles me respeitem também,,,afinal antes de respeitarem os animais eles deveriam respeitar os demais seres humanos que pensam diferente.
Pô, adorei. Há comerciais de perfumes beeeeeeeem mais escandalosos.
Mas sr. Anônimo, onde a PETA desrespeitou os carnívoros??????????? Cada um faz o que quer, ué.
Hmm, se for quanto ao "better sex", bem... não dá pra negar que vegetais fazem bem à saúde. Mais saudável que uma dieta pobre em vegetais e rica em carne. Mais saúde = melhor sexo.
Ainda não achei a falta de respeito. E eu gosto de comer carne.
Postar um comentário