29 de janeiro de 2009

Casa de Vinhos em inglês com 9 letras


Amy que desde zilhões de meses atrás está de férias no Caribe passando os dias na praia parece ser uma nova mulher. Chega daqueles cinco mil fotógrafos na porta, as baladas regadas a drogas, drogas, drogas e álcool, álcool, álcool. Agora, Winehouse quer sossego e se sentir livre. Coisa que o topless permite muito bem.


Liberdade no peito e pra dentro da cabeça fez com que Amy descobrisse um dos maiores prazeres da vida: fazer palavras cruzadas com uma tia feliz. E foi isso que ela fez. Diz a tia que Amy é boa nas palavras. 

Eu adoro palavras cruzadas. Já cheguei ao extremo de ficar resolvendo em sites por aí. É digno, enobrece o vocabulário e exercita o cérebro. Mas, como sou fina, não gosto das que vem em jornal. Compro as revistinhas da Coquetel mesmo e mando ver, principalmente em vôos demorados. É ótimo e super recomendo. Corre pra banca e compra ou, se a vontade for grande, clica. Scrabble também é tudo de bom. Recomendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai gente sérião. Se eu fosse essa tiazona aí do lado eu não ia conseguir me concentrar com a Amy peitcholas assim so close. ¬¬
Seria tipo: "país de origem africana com cinco letras: peitos.", "nome de famoso biólogo americano: Tetas".

Dani Antunes disse...

Coincidência ou não, tô ouvindo Amy nesse momento. rss

Fico feliz em ter notícias dela. Dá até saudade de receber sempre uma merda feita por ela no meu e-mail... rss


Bjs

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru