15 de janeiro de 2009

O lado sexy de Harry Potter



Os atores principais de Harry Potter estão todos virando adultos e mostrando o que virá de suas brilhantes carreiras pela frente. Daniel Radcliffe, o Harry Potter, já mostrou as partes íntimas em uma peça de teatro, ganhou um beijinho doce em uma premiação e mostrou o que sabe fazer com a língua. E isso deve ser só o começo.


Emma Watson, a séria e CDF Hermione já no seu aniversário de 18 anos mostrou que tem talento para fazer o que Britney, Lindsay e Paris fazem tão bem nos dias de hoje: mostrar a calcinha por aí. Não, mas sério, a Emma parece uma mocinha séria e comprometida com os estudos, pelo que eu soube, ela ainda nem decidiu se quer continuar atriz depois de Harry Potter.

Robert Pattinson nem tem um papel de tanto destaque nos filmes, mas é tão bonitinho que vale ser citado. Ele agora é um A-lister porque está no filme teen do momento: Twilight ou em bom e claro português, Crepúsculo. É um filme de vampiros, né? Enfim, ele tem aparecido muito nos blogs internacionais de fofoca.

E eis que é chegada a hora e a vez de Ron Weasley, o wingman do Harry Potter. Alguém sabe o nome do ator? Sim, é... é... Rupert Grint! E ele está em um filme desses metidos a cult que eu adoro. A história é um casinho adolescente a 3: dois melhores amigos e a nova vizinha. Todos teens, claro. E o mais impressionante de tudo é que ele parece tão mais aprazível aos olhos do que nos tempos mágicos. Esse cabelo de fogo e essa pele albina me lembraram um pouco os bons tempos do Macaulay Culkin. Alguém concorda?


O nome do filme é Cherrybomb e estréia no Festival de Cinema de Berlim ainda esse ano. Eu quero ver. Parece ser mais um grande hit obscuro indie e teen. Adorei.

7 comentários:

Alex disse...

Rupert sempre foi meu preferido depois do Daniel dentre os protagonistas de Harry Potter. Adoro ruivos!
Fiquei curioso pra ver esse filme com ela. Temática teen 3some ... Deve ser mara! Nada comparado a um "The Dreamers" com Louis Garrel, mas tá valendo :]

seu_silva disse...

"hit obscuro indie e teen" soa mto engraçado hauahauhauha

Eduardo de Assumpção disse...

o ruivinho é fetiche.

Anônimo disse...

Morro de preguiça pra Emma e pro Daniel (não exatamente nessa ordem). O rupert é o que salva no elenco teen do réuri potter. Agora estou mais certa disso...

Anônimo disse...

Adoro a Emma Watson. Tem tudo pra ter uma excelente carreira. O Rupert Grint na verdade não é um grande ator, mas é muito gatinho. Adoro um ruivo.

Gracinha disse...

O Rupert Grint é o melhor ator dos três da saga Harry Potter isso é visivel a quem entendi acompanhei ele em todas as sagas de Harry Potter e ele se supera a cada filme dá um banho de talento nesse Daniel que faz o Harry Potter acho ele fraquinho na interpretação ..muito xoxo.Mas o Rupert dá um show de simpatia e carisma..é meu preferido esse ruivinho e tá cada vez mais gatinho...Rupert sucesso cada vez maior você merece!!te curto..você é o melhor..

Anônimo disse...

Rupert Grint é tudo de bom !!em tudo ele é o melhor!!desculpe mais ele é o ator brilhante ! Daniel ficou popular porque mostrou o ou sei lá deu o rabo pra um cavalo Emma ficou popular porque fica pagando peitinho e calcinha pra todo lado que tira foto o Rupert é mais centrado talvez esse seja o segredo dele ser um sonho de consumo de qualquer mulher inteligente!!tão fofo..

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru