21 de janeiro de 2009

Nerdices




Já ouviram falar de um reality chamado "Beauty and the Geek"? Viciei. É o primeiro reality show que tive a paciência de baixar pela internet e assistir. Eles chamam o programa de "experimento social" e é o que acaba acontecendo mesmo. Eles escolhem meninas que se preocupam muito com a aparência, são sociáveis, sabem tudo de moda, entretenimento e frivolidade e caras completamente sem traquejo social, normalmente com alguma profissão mega especializada. CDFs e os new nerds, aqueles de computador, joguinhos, RPG e essas coisas. Em duplas, uma menina e um menino, eles vão desenvolvendo o que precisam: as meninas o lado intelectual e os rapazes o lado social.


É uma maravilha de assistir. E, claro, meu episódio preferido é sempre o da makeover dos geeks. Vale a pena assistir. E na 4ª temporada entrou um casal trocado. Uma menina geek e um cara beauty. Foi bizarramente ótimo de assistir. Descobri esse reality na programação do Multishow, passa sob a alcunha de "As Gostosas e os Geeks".

E, falando de nerdices, estou zúper ansiosa com o lançamento de The Sims 3. É nesse jogo que minha parte nerd aflora (mentira, em milhões de outras coisas também). Vocês já viram como os gráficos estão lindos e as interações sociais irão muito além do que já foram? Adoro!

>> Pra quem se interessou pela série, tem pra baixar no eztv.it e se garantir no inglês porque legenda não tem. Digita o nome da série no campo de procura e divirta-se!

---

Pós-post >> A pedidos, a foto da geek e do beauty. 


O moço bonito chama-se Sam 


A  moça esperta chama-se Nicole

17 comentários:

Anônimo disse...

eu devia ser xamado pra esse programa ... na verdade nem sei ql lado eu me encaixo
bonito eu naum so ... inteligente eu naum so
oi -q
como fas/

Diego Tudesco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Tudesco disse...

AGRH! Nem tenho paciência pra estes realitys gringos mas THE SIMS 3 to mais ansioso que tudo. HAHAHAHAHAHA. Té desinstalei o 2.

HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Eu assisti no Multishow, fiquei DOIDA na curiosidade pra ver o casal trocado! Tem alguma foto deles aí?
Mas ando sem tempo pra assistir tv agora, pra assisir, só baixando mesmo. MERDA, quero legendas!

Anônimo disse...

Eu tô vendo "The Big Bang Teory" que mostra a vida de alguns nerds na universidade, é bem engraçado (meu namorado se identificou ^^
Putz nem fale em The sims 3, tô ansiosissima!
Bjs

Iris disse...

Opa, põe foto do casal trocado!!! please please pleaaaaaaaase!!

Eu adoro Beauty and the Geek, pena que o horário no Multishow é ruim pra mim (é no sabadão que passa, né?), aí consigo assistir de vez em nunca =(((((

Tem umas provas pros geeks que são super-difíceis, nossa! Uma vez assisti um epi em que os nerds tinham que pegar x telefones de pessoas (mulheres, acho) na rua. Mas MEEEEEU, nem que o Hugh Jackman brotasse na rua eu passaria meu número!!

(ok, tá certo que ele é casado, mas mesmo que não fosse eu não passava não!!)

Iris disse...

Em contrapartida, as provas pras beauties (que nem são bonitas, são mais gostosonas, isso sim!) são muito fáceis.

É, acho que eu sou geek, huahauhauahauhauahau!!!

Cara, eu comecei a ler Crepúsculo e agora não consigo parar mais! Estou totalmente apaixonada pelo Edward!

Mas o Robert Pattinson, não sei... a descrição bate com o personagem, e ele é muito charmoso, mas eu esperava mais (se é que isso é possível!)

Iris disse...

Acho que não virei fã do Pattinson porque ele fuma. Um desses que não fumam todo santo dia, mas fuma.

Anônimo disse...

Eu não sou fã de reality shows, mas como a dica foi sua Joey, resolvi assistir e ontem foi o primeiro episódio desse novo ciclo e eu achei bem legal! Já tenho até meus favoritos! Tem um mega nerd, acho que chama Joshua, que é f*da, muito engraçado e uma beauty que fingia saber falar francês! This show rulez!

Bjão

Iris disse...

Ui, que nooooojo desse bombadão!! Lembra vagamente o mundo do Alexandre Frota, se é que vc me entende!

Ai, ela é muito... boa demais pra ele, "pura", sei lá, não combina!

Fico me imaginando no lugar dessa geek...

Iris disse...

Hahahaha, acho que por beauty homem eu tava esperando um tipo mais modelo, mais... Curtis Stone, Hugh Jackman, até o Robert Pattinson! Alguém que impressionasse sem exibir os bíceps!

Valeuuu Joey!

Unknown disse...

o mais engraçado é esse biquinho que ele sustenta durante todos os episódios do programa. in-su-por-tá-vel. mas é zúper engraçado! miacabei de rir dele. muito bom. recomendo muito um episódio que as beauties tem que criar e se apresentar como super herói(na) e os geeks tem que costurar a roupa. muito bom. só vendo, gente, só vendo.

Anônimo disse...

Eu já vi algumas vezes no multishow, quando não tem mais nada de futuro passando eu assisto, também rio muito. Não gostei desse beauty não, ele tá mais pra gutcho(último post da sarah no shoe-me).

E eu confesso já ter lido todos os livros de crepusculo e fui ver o filme. O pattinson é lindo e tal, mas atua mal na primeira metade do filme e além disso dizem que ele não gosta de tomar banho, daí não temm beleza que aguente[mas eu daria um banho nele, néam]

Iris disse...

Ai Joey, vai ver o bombadão é um Jolie wannabe!

KKKKKKKKKKKKK
vai que ele sonha dar uma de Angela Bismarchi/Donatella Versace/Jocelyn Wildenstein!!! cruzes!!

Iris disse...

Gente, eu devorei os 4 livros de crepúsculo + o único capítulo de Midnight Sun em 1 semana (nesta semana, na verdade). Só não assisti o filme porque tá quase saindo de cartaz aqui em SP. Oh yeah, baby, eu sei, eu não devia ter adiado tanto a leitura.

É claaaro que desde então eu não parei de hiperventilar e sorrir toda vez que o nome "Edward Cullen" passa pela minha mente. E claaaro que eu fui dar aquela stalkeada básica (Google) pra saber mais do ator que interpreta e quem sabe dar um rosto à minha fascinação. O cara é lindo, ok, e minha paixonite quase se estendeu ao ator...

...até trombar num vídeo com ele fumando e bebendo (e se defumando - os caras queriam que um santo baixasse ali, bater um papo com orixás, né possível) todas com os amigos. Boêmio way of life total, nada a ver com o Edward.

Aí murchei. Prefiro continuar venerando só o Edward dos livros.

Iris disse...

Mariana, tomar banho não sei, mas a atriz que faz a Bella comentou que ele tá sempre com as mesmas roupas KKKKKK

Ai, o Edward troca todo dia de roupa depois que passa a noite acordado admirando a Bella dormir. S2
Definitivamente o Pattinson com cara de bêbado cheirei-umas que costuma aparecer por aí não combina com Edward.

(desculpa o fermento nos comentários nada a ver com o post, é que vc que chamou minha atenção pro Pattinson num post passado, e na época ele cheirava leite (fase Harry Potter, né), aí nem reparei nele... só lembrei agora)

Iris disse...

P.S.: É Mariana, ele realmente não constuma tomar banho com muita freqüência

Típico cascão europeu!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru