30 de janeiro de 2009

All the old ladies

Estava eu feliz e sorrindente nesta madruga de quinta pra sexta procurando uma fofoquita apetitosa pra postar no blog quando me deparo com uma notícia descartável sobre Renée Zellweger indo a algum evento blá desses que esse povo vai todo dia. 


Tudo muito normal e sem graça não fosse pela foto:


Oi? Quantos anos a Renée tem? Resposta do Wikipedia: 39. Certo. Estaria eu me acostumando demais com o botox das famosas ou ela está um pouco passa? Fico com medo com qualquer uma das possibilidades. 

Envelhecer naturalmente é uma coisa mágica. Vejamos por exemplo a Glória Menezes. Não, espera... Péssimo exemplo. Deixa eu ver outra... Ana Maria Braga. Não. Ai, lixo. Cher? Ok. Quem é que envelhece com dignidade hoje em dia?

E 39 anos é idade pra tanta ruga? Renew, Renée, Renew.

29 de janeiro de 2009

Casa de Vinhos em inglês com 9 letras


Amy que desde zilhões de meses atrás está de férias no Caribe passando os dias na praia parece ser uma nova mulher. Chega daqueles cinco mil fotógrafos na porta, as baladas regadas a drogas, drogas, drogas e álcool, álcool, álcool. Agora, Winehouse quer sossego e se sentir livre. Coisa que o topless permite muito bem.


Liberdade no peito e pra dentro da cabeça fez com que Amy descobrisse um dos maiores prazeres da vida: fazer palavras cruzadas com uma tia feliz. E foi isso que ela fez. Diz a tia que Amy é boa nas palavras. 

Eu adoro palavras cruzadas. Já cheguei ao extremo de ficar resolvendo em sites por aí. É digno, enobrece o vocabulário e exercita o cérebro. Mas, como sou fina, não gosto das que vem em jornal. Compro as revistinhas da Coquetel mesmo e mando ver, principalmente em vôos demorados. É ótimo e super recomendo. Corre pra banca e compra ou, se a vontade for grande, clica. Scrabble também é tudo de bom. Recomendo.

27 de janeiro de 2009

Vegetais são sexy

A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) é boa de fazer escândalo (de um jeito absurdamente positivo). Desta vez não é nenhuma celebridade envolta em casaco de pele ou algo do gênero. Aliás, nada a ver com celebs.


A questão da vez é este muito bem bolado comercial de TV:



A moral da história é mostrar por A + B que vegetarianos tem um melhor desempenho sexual. Simples, claro, direto e faz todo mundo parar para pensar. 

É simples: sexo vende. Seja lingerie, cerveja ou vegetais. Vende. É fato e está nas aulas que eu já tive na faculdade de Publicidade e Propaganda. Aí, certo, o comercial é bacana, tem uma música eletrizante, mulheres bonitas, vegetais ótimos e é tudo de bom. Maaaas, foi banido de aparecer no Super Bowl e na rede de TV americana NBC também baniu o comercial alegando que não dava pra veicular imagens de mulheres simulando sexo com vegetais.

Nossa, não aguento esse puritanismo americano. Ainda se fosse super sexo explícito com vegetais, vá lá... mas isso? Não dá!

23 de janeiro de 2009

Brad e o passarinho


Estava Brad Pitt por aí, promovendo mais um filme, sendo lindo, charmoso e com a recém-adotada cara de quarentão, fazendo mil poses para os fotográfos quando houve um leve descuido:


Isso infelizmente é o equivalente a um nip slip ou fotos de calcinhas ou sem calcinhas de senhoritas e senhoras famosas. 

Agora sabemos que até Brad Pitt pode esquecer de subir o zíper. Ou vai ver essa é uma daquelas calças insuportáveis que o zíper sempre abre sozinho. Odeio. Ou será que ele teve ajuda pra baixar esse zíper ae? Fica a dúvida.

21 de janeiro de 2009

Nerdices




Já ouviram falar de um reality chamado "Beauty and the Geek"? Viciei. É o primeiro reality show que tive a paciência de baixar pela internet e assistir. Eles chamam o programa de "experimento social" e é o que acaba acontecendo mesmo. Eles escolhem meninas que se preocupam muito com a aparência, são sociáveis, sabem tudo de moda, entretenimento e frivolidade e caras completamente sem traquejo social, normalmente com alguma profissão mega especializada. CDFs e os new nerds, aqueles de computador, joguinhos, RPG e essas coisas. Em duplas, uma menina e um menino, eles vão desenvolvendo o que precisam: as meninas o lado intelectual e os rapazes o lado social.


É uma maravilha de assistir. E, claro, meu episódio preferido é sempre o da makeover dos geeks. Vale a pena assistir. E na 4ª temporada entrou um casal trocado. Uma menina geek e um cara beauty. Foi bizarramente ótimo de assistir. Descobri esse reality na programação do Multishow, passa sob a alcunha de "As Gostosas e os Geeks".

E, falando de nerdices, estou zúper ansiosa com o lançamento de The Sims 3. É nesse jogo que minha parte nerd aflora (mentira, em milhões de outras coisas também). Vocês já viram como os gráficos estão lindos e as interações sociais irão muito além do que já foram? Adoro!

>> Pra quem se interessou pela série, tem pra baixar no eztv.it e se garantir no inglês porque legenda não tem. Digita o nome da série no campo de procura e divirta-se!

---

Pós-post >> A pedidos, a foto da geek e do beauty. 


O moço bonito chama-se Sam 


A  moça esperta chama-se Nicole

20 de janeiro de 2009

Olhem pra Lily


Lily Allen faz questão de ser o centro das atenções. Até porque, ela não tem feito nada... aliás, faz tempo que ela não faz nada. A não ser aparecer nos blogs fofoquentos, engordar, emagrecer, mudar de namorado, topless, brigar, dar entrevistas controversas...


Espera lá... Ela não é cantora? Tá quase a Paris Hilton made in UK. Reza a lenda que ela está trabalhando no próximo álbum. Será que sai?

E esse chapéu? Aloka. Nem na Rússia.

19 de janeiro de 2009

O fabuloso destino de Joaquin Phoenix

Ele era assim:




Um ator bonito, A-lister, cheio de gatchinhas hollywoodianas a sua volta, paparazzi, festas, glamour, sucesso... Mas tudo isso não tem graça para Joaquin Phoenix. Depois de "Walk the Line", filme muito bom sobre a vida de Johnny Cash, Joaquin se revoltou e decidiu abandonar a carreira cinematográfica e se jogar na música. E, para isso, era preciso adotar uma nova atitude:


Um novo estilo:



E ter a certeza de que vai ser su-su-su-sucesso:



Hi hi hi.

15 de janeiro de 2009

O lado sexy de Harry Potter



Os atores principais de Harry Potter estão todos virando adultos e mostrando o que virá de suas brilhantes carreiras pela frente. Daniel Radcliffe, o Harry Potter, já mostrou as partes íntimas em uma peça de teatro, ganhou um beijinho doce em uma premiação e mostrou o que sabe fazer com a língua. E isso deve ser só o começo.


Emma Watson, a séria e CDF Hermione já no seu aniversário de 18 anos mostrou que tem talento para fazer o que Britney, Lindsay e Paris fazem tão bem nos dias de hoje: mostrar a calcinha por aí. Não, mas sério, a Emma parece uma mocinha séria e comprometida com os estudos, pelo que eu soube, ela ainda nem decidiu se quer continuar atriz depois de Harry Potter.

Robert Pattinson nem tem um papel de tanto destaque nos filmes, mas é tão bonitinho que vale ser citado. Ele agora é um A-lister porque está no filme teen do momento: Twilight ou em bom e claro português, Crepúsculo. É um filme de vampiros, né? Enfim, ele tem aparecido muito nos blogs internacionais de fofoca.

E eis que é chegada a hora e a vez de Ron Weasley, o wingman do Harry Potter. Alguém sabe o nome do ator? Sim, é... é... Rupert Grint! E ele está em um filme desses metidos a cult que eu adoro. A história é um casinho adolescente a 3: dois melhores amigos e a nova vizinha. Todos teens, claro. E o mais impressionante de tudo é que ele parece tão mais aprazível aos olhos do que nos tempos mágicos. Esse cabelo de fogo e essa pele albina me lembraram um pouco os bons tempos do Macaulay Culkin. Alguém concorda?


O nome do filme é Cherrybomb e estréia no Festival de Cinema de Berlim ainda esse ano. Eu quero ver. Parece ser mais um grande hit obscuro indie e teen. Adorei.

12 de janeiro de 2009

O peso da consciência

Ter uma noção exata do tamanho da merda que se faz na vida é o que propõe esta (in)útil invenção:




Sério. É um assento sanitário com uma balança. Funciona assim: você senta e levanta as pernas para se pesar antes de começar o trabalho. Feito isso, faça o que tem que fazer e se pese novamente. Com uma continha de menos marota você calcula o peso exato do que ficou na privada.




Eu sempre tive uma curiosidade reprimida de saber quanto do meu peso é dispensado numa ida ao banheiro. Um dia terei um desses em todos os banheiros da casa. Achei digno.

Ingênua sim, burra não


Já abriu a Veja dessa semana? As páginas amarelas foram preenchidas por um excelente entrevista com a atriz Susana Vieira. Ela conta as barbaridades que aconteceram durante o casamento com o Marcelo Silva. É tudo muito bizarro, gente. Me choquei. 


Pra quem não assina e nem levou o exemplar do vizinho por engano, dá pra ler a entrevista toda no site da revista Veja. Clica aqui pra ler

O mais bacana da entrevista é você ler e sentir a voz sensual da Susana falando as palavras. Gente com voz muito conhecida é assim. E ela é tão honesta e aberta... Impressiona. Achei digno. Sucesso pra ela. Que venham garotões melhores, maiores e de bom caráter.

8 de janeiro de 2009

O modelão da Kylie



Não é só Madonna que arranjou um hot latino pra chamar de seu esses tempos. A diva australiana Kylie Minogue está com o modelo espanhol Andres Velencoso Segura. E só pra fazer o trocadilho óbvio, o cara segura mermo. Rá!


Segundo fontes não confiáveis (que fofoca é confiável, minha gente?) o casal está passando uns dias numa estação de ski. Kylie até pagou um instrutor para ensinar o moço a esquiar. Parece que Kylie adora esportes de inverno porque com toda aquela parafernália é difícil ser reconhecida. Mas, convenhamos, se eu avistasse uma criaturinha de 1m e meio esquiando por aí, reconheceria. 

E só pra não falarem mal da minha artista australiana preferida que fez o melhor show da minha vida, reproduzo as palavras do tablóide inglês The Sun: quando alguém a reconhecia, ela era super atenciosa e atendia sem problema nenhum. Porque ela é assim. Linda, loira, minúscula, talentosa, batalhadora e mais um monte de coisa. Babo mesmo.

Óbvio que assim que li o nome do modelete 10 anos mais jovem que a cantora, fui pesquisar o nome dele no Google. Achei fotos ótimas que mostram que ele realmente segura. E como segura. Olha isso:



Mas, parece que tem gente que achou fotos menos pudicas que essa. O Phezão, meu amigo brother camarada me mandou essa pérola de foto completamente inapropriada para quem está no trabalho. Veja com cuidado

Tal mãe, tal filha

Sabe aquele papo de "para saber como sua namorada vai ser com o passar dos anos, olhe para a mãe dela."? Se for verdade, acho bom o cara que casou com a Jessica Alba ir se preparando para o futuro.




E o pior é que de um jeito bizarro, elas são até que parecidas. O mesmo sorriso estampado na cara.

7 de janeiro de 2009

Diva & Me


Acabei de voltar do cinema. Assisti Marley e Eu, um filme com a cara da sessão da tarde sobre as maravilhas e os desastres de se ter um cachorro. Eu não li o livro, mas só por tratar de caninos, já achei que era parte do público. 




É uma história simples, bonita e bem contada baseada no livro e na vida real do autor, John Grogan que comprou um filhote de labrador em promoção para adiar os planos de ter filhos e se acostumar a ter alguém pra cuidar. O filhote cresce e vive com a família, fazendo tudo que filhotes fazem: o caos. Pra quem gosta de cachorro e um filme lindo e faz chorar. Mas faz rir também. As danações do cãozinho Marley são muito fofas e engraçadas.

Essas coisas que cachorros aprontam são muito boas pra lembrar e rir, mas na hora é tão... Ai, só lembro da minha Diva divina e das poucas e boas que ela já aprontou: quase se afogar na piscina aos 2 meses de idade, caçar chicletes no lixo e aparecer com vários deles grudados no pêlo, atacar criancinhas, correr atrás de toda e qualquer bola que visse pela frente, destruir uma caixinha de DVD alugado... ai, são tantas lembranças divertidas.

Já vejo Marley e Eu como um dos próximos grandes hits da Sessão da Tarde da Globo. Clássico. Lindo. Fofo. Recomendo. E, se não ficou claro, vou deixar: este post é totalmente dedicado a minha Diva que está aqui do meu lado agora deitada na minha cama com seu cabeção na minha linda, nova e cara almofada verde. Pilantra!


5 de janeiro de 2009

Adivinha quem tá pegando?



Tá vendo esse docinho de coco aí? Pois sim. Adivinha quem é a moçoila (sim, meninos, é uma mujer, parece que o rapaz é hétero) que está a ficar com este moço de formas tão formosas chamado Josh?




É a despudorada da Amy Winehouse, minha gente! Parece que a Miss Junkie 2008 arranjou coisa melhor pra fazer enquanto não está ocupada send junkie. Amy, que está de férias em Santa Lucia no Caribe desde antes do Natal, conheceu Josh que está por lá de férias com mami e maninha. Olha que rapaz mais família. Mamãe deve estar morrendo de orgulho, hein, Josh?

De qualquer forma, Amy... meus parabéns. Fiquei oficialmente com inveja e por isso vou questionar a sexualidade do Josh. Vai que ele é gay e é só mais uma amiga da Amy. Só pode! Só pode! 

4 de janeiro de 2009

Wolverine na banheira


O filme será lançado em maio de 2009. Mas, por enquanto podemos nos contentar com fotos calientes de Hugh Jackman, o Wolverine, na banheira. Adoro.


Só faltou jogarem a Luiza Ambiel e tacarem aquela música insuportável, porém saudosa, da Banheira do Gugu. Lembram?


1 de janeiro de 2009

Kickstart: 2009


E começou 2009. Mais fofocas, mais inutilidades, utilidades, futilidades, frivolidades e todas as -ades que com certeza farão de 2009 mais um ano com muitos posts fabulosos no Eu era pop.


Gente, obrigada pela atenção, pelas correções, sugestões, comentários e tudo mais. É tudo muito clichê deixar para agradecer, retribuir e reconhecer tudo que passou em 365 dias, mas é isso aí. Fazer bom uso de clichês faz parte do meu repertório.

Desejos coisas boas, blogs bons, notícias ótimas e bombantes para o ano que acabou de fazer sua estréia. Como foi o reveillon de vocês? Eu + amigos arrasamos num videokê caseiro com muita comida, espumante chique e com gosto ruim e espumante barato e delícia. 

Quer saber tudo que 2009 já é? Na Wikipedia tem. Beijos!

Adorei essa ilustração com os números do ano. Furtei deste blog aqui.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru