10 de novembro de 2009

Adriana Colin foi demitida

Primeiro de tudo. Assim que você leu o nome, sabia de quem se tratava? Gente, eu sei o nome dela. Ultimamente quase não assisto Faustão, mas já vi muito. E aprendi a ver a carinha de vendedora satisfeita da Adriana Colin vendendo de tudo, até empréstimos. E agora ela foi demitida.



Sabe o motivo? I-da-de. Parece que acham que agora ela tem a idade avançada. Ela tem 43 anos, mas convenhamos, nem parece. Continua bonita e vende bem. Quase fiz um empréstimo por causa dela. Não, mentira. Mas ela é assim, um rosto amigo durante as tardes enfadonhas de domingo.

Aí, chamaram a Michele Birkheur pra substituir. Essa:


Chegaram a falar com a modelo/atriz e ela até aceitou, mas depois foi rejeitada por ser magra demais. Legal ser chamada só pra aceitar e ser rejeitada depois, hein? Coitada.

Pois é. Adriana tá fora e Michele também. O que será da carreira da Adriana? E quem vai substitui-la no Faustão? Fica o mistério.

2 comentários:

Luuuu disse...

nossa... péssimo!! eu, hein...

Joey, sobre a venda dos dvd's, estou ansiosa pelos de filmes!
Vc tem Ata-me e Mulheres a beira de um ataque de nervos do Almodovar?? Se tiver, guarde pra mim, purfa!! (nao os acho e qdo acho são caros! =P)

Bijou disse...

Ué, cadê? Nunca mais postou novidades... =(

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru