5 de novembro de 2009

Você sabe quem eu sou?


Frances Bean Cobain, a herdeira grunge de Kurt Cobain e Courtney Love andou arranjando confusão em uma estação de trem. Também, filha de peixe...


Olha a cena: Frances, agora com seus 17 aninhos, na flor da adolescência, chegou pra pegar o ticket supostamente reservado pra ela. Só que o funcionário lá não achou a reserva e ela teria que comprar outro bilhete e fazer o pagamento no guichê. E foi isso que o pobre do cara disse pra ela, mas a menina ficou louca e saiu gritando:

"Você não sabe quem eu sou?"

Err... O cara não sabia. E segundo relatos de passageiros, o tumulto dela gerou uma fila enorme e um grande mal estar entre os que estavam perto. Dizem que ela ficava repetindo o próprio nome sem parar e o cara sem fazer a menor idéia de quem ela era. Fico com pena dos dois.

Sério, gente, não dá pra esperar muito da menina. Além de adolescente, ela foi criada pela mãe. O que deve ser ter Courtney Love como mãe? Nada fácil. E o coitado que deve ter ouvido mais desaforo que não sei o que.

No fim das contas ela ligou pra alguém que cuida da imagem dela e o cara pagou a passagem e lá foi ela. Fim da história.

Isso me fez lembrar de uma propaganda ótima que eu assisti na aula de Marketing do MBA (não falei? tô chique fazendo MBA em Gestão Empresarial). Essa aqui, ó, achei no Youtube. Só não tem legenda em português, mas é um inglês basicão. Dá pra entender. E pra quem é chique, tá legendado em francês. Fino.


E lembrando os desavisados: A venda de jardim começou e tá na primeira fase, o primeiríssimo lote de DVDs musicais. Tá um post antes desse. Corre pra ver se tem alguma coisa do seu gosto!

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru