18 de setembro de 2009

Eu se amarrei

Lembra daquela música sertaneja feliz e animada que dizia "eu me amarrei no seu coração"? Em casa a gente zoava cantando, imitando uma moça que trabalhou em casa e com uma concordância de fazer inveja ao professor Pasquale: "eu se amarrei no seu coração". Lindo, né?

A foto abaixo só me fez lembrar dessa música. E o mais legal é que não é só a coincidência das amarrações, tem ainda o fator breguice, tosquice e oi? - bizarrice. Assim, tá certo que essa moça aí não é conhecida pelo bom gosto na hora de se vestir, mas aí extrapolou. Nem Lady Gaga seria capaz de tamanha atrocidade.



E por falar em tamanho, achei uma notícia bombástica hoje: parece que a maior representante do nosso patromônio cultural - "a bunda", Andressa Soares, aka Mulher Melancia, reduziu a poupança. Uns dizem que pra tirar excesso de gordura, outros que pra acentuar a curvinha das costas pra "melancia" de fato. O fato é que nosso patrimônio deve estar menor. Fiquei imaginando como seria a Mulher Melancia no figurino amarradinho aí. Já pensou? Créu na velocidade 5 nesses trajes? Ui.



E aliás, omiti o nome da criatura do cadarço até agora. Vocês sabem quem é?

Resposta: Oi, gente. Sou eu.

3 comentários:

Unknown disse...

pelos musculos deve ser a pink!

iris disse...

Globeleza feelings!

Essa mulher (?) não tem nem peitcho! Gzuis!!!

Victor disse...

Essa moça, vulgo P!nk, está em turnê, que por sua vez é tematizada por circo.
Pink uni música e artes circenses e sem dúvida estrapola a linha do profissionalismo, pois canta (sem playback) e ainda faz trapézio, tecido, malabares etc.
Agora, pesquisa mais sobre roupas circense, não precisa de muito não, pesquisa 5 fotos, e perceba que você criticou a roupa (de circo) em um ambiente totalmente equivocado.
Não tem o que falar então não invente, ok!?

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru