15 de setembro de 2009

Paris Hilton no pai dos burros


Bom, ela não virou verbete, graças. Mas a herdeira dos hotéis Hilton estará marcada para sempre no Dicionário Oxford de Citações. Isso é um grande feito, não é mesmo? E olha que a frase dela é até bonitinha e nada ordinária. Fútil, sim, mas sem perder a ternura. Apreciem:


"Dress cute wherever you go, life is to short to blend in." - Paris Hilton

Traduz-se algo mais ou menos assim: "Vista-se bem pra ir em qualquer lugar, a vida é curta demais pra passar despercebida." É um conselho válido e quase sábio. Mas eu não consigo seguir. Que graça tem ir ao supermercado bem vestida? Bom mesmo é ir ridícula, com o cabelo preso e desarrumado ao mesmo tempo, short de ficar em casa, blusa velha e gasta e o bom e velho chinelo. Isso sim é delícia. E é uma aventura, né, gente, porque vai que você encontra alguém do trabalho ou alguém bonitón... bom, se for o caso, eu torço pras pessoas gostarem de mim pelo que eu sou e não pelo que eu visto.

Paris ficou tão extasiada de fazer parte da cultura inglesa que passará para as próximas gerações, que mostrou todo seu orgulho via Twitter:

"So cool I have a quote in the dictionary." - Paris Hilton

Será que tem alguma celeb nacional que disse coisas interessantes que caibam num dicionário de citações? Que tal essas?

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru