30 de setembro de 2009

Esquecer aniversário é péssimo


Esquecer aniversário de amigo já é péssimo. Esquecer o aniversário do próprio blog é pior ainda. Gente! Como é que deixei passar batido? Vou ter que cair na do "o que vale é a intenção" e vamos ao happy belated birthday do Eu era pop. (Foi dia 17 de setembro)


Chegamos ao terceiro ano e algumas promessas de primeiro post foram quebradas várias e várias vezes. Dizia eu lá que postaria numa frequência semanal. Ruim, hein? Ultimamente nem meu Twitter tem frequência semanal. Ha ha ha! Mas o importante é ter saúde, né mermo?

Nada! O importante é saber que ainda tem muita, mas muita gente bacana que lê o blog e que deixa comentários. Também sei dos que lêem e não deixam comentários e nem critico porque este é o meu estilo de leitora também. Raramente deixo comments, mas adoro muito recebê-los. Leio e respondo sempre que lembro com muito amor no coração mesmo, gente.

Agora vou ser puxa-saco dos leitores e citar os nomes mais recorrentes e coerentes dos comentários do blog: Obrigadadíssimo, queridos e queridas! Vamos lá e não tem ordem de importância, hein, gente competitiva!

Iris, Fernanda, Bijou, Ice Ice Baby, Mah, Pinky, Bia, Margot, Dilio, Carolie, Jeanne, Luuuu, Ana Paula, Ana P., Ka, Ana, meus amigos que foram obrigados a ler o blog diariamente, como o Bruno, Eurico, Keh e tantos outros presentes em algumas postagens aqui e em várias no Adalibabado, família e uma porrada de Anônimos. E claro, claro, claro! Tem o pessoal que segue pelo Google Friend Connect, essa caixinha aí do lado.

Pra entrar no clima, vou selecionar alguns dos posts populares do passado. Muitas vezes eu que acabo estrapolando um algum comentário maldoso ou errôneo, mas de vez em quando os leitores pegam pesado comigo também. Ha ha ha! Adoro quando o pessoal super me dá bronca via comentário! Sério, gente, eu adoro porque faz pensar e rever o que diabos eu escrevi. Não vou mentir, e acho que todo mundo sabe, mas eu não faço rascunho e saio escrevendo o que me dá na telha. E nem revisão eu faço não. Porque senão saio mudando o texto todo. Por isso que ele é meio assim, quebrado, meio falado, com um tom meio estranho.

Vamos aos babados gerais em ordem cronológica:

Foi um dos primeiros posts do blog falando sobre outras redes socias, num tempo em que Twitter era nada.

Ah, 2007. Ano que o Tecktonik pseudo-estourou. Ainda tem gente que dança assim? Certeza.

A famosa foto da Brit Brit e alguns comentários malvados por causa dos meus comentários. Vale a pena reler.

Mika ou Simone? Sem dúvida um dos meus preferidos. Fico em dúvida ainda de quem é quem.

A maldita tatuagem de estrelinhas da Rihanna[bb] deu o que falar bem antes do incidente com o Chris Brown[bb].

Lembra das meninas que fugiram de SP e foram encontradas em Bagé no Rio Grande do Sul? Elas só queriam ter uma aventura na Argentina. Neste post um dos anônimos detonou.

O importante aqui não é nem o post, mas a resposta dada a um comentário do post anterior a esse. Olha isso:

SEU BLOG É PÉSSIMO.
UMA COMPILAÇÃO TOSCA E SEM GRAÇA DE TANTOS OUTROS. FALAR MAL DE TODO MUNDO PODE ESTAR NA MODA. MAS AMIGA... VAI FAZER ALGUMA COISA QUE PRESTE. ESCREVER NÃO DEVE SER SUA MELHOR OPÇÃO.



Essa é uma pergunta ainda válida atualmente e bem discutida. Eu não boto minha mão nem perto do fogo.

Minha paixonite aguda por realities shows veio a tona neste post sobre o programa Beauty and the Geek. Um clássico do Multishow.

Dividir o niver com o Latino[bb] é pra muita gente. Eu inclusa.

A última das polêmicas! Comentários e réplica num post que dá pra ler logo aqui abaixo.

Gente, agradeço pencas a audiência e a paciência. Não fujam! Beijos!

4 comentários:

Iris disse...

Noaaaassam! Que honra, hahahahahaha olha eu ali! =D

Ai Djoey, é que seu blog aleeeeegra meus dias, eu preciiiisoooo de fofocas deliciosas pra agüentar o sofrimento nosso de cada dia!

E contadas por você fica ainda melhor!

O legal do seu blog é que, por ser mais "caseiro", o blog fica mais "humano". Menos "eu sou uma máquina de chochar celebitches". E por não ter aquela "obrigação" de ter que falar sobre todas as fofocas quentes do momento, você dá uma peneirada, e consegue falar de outras curiosidades inúteis, que eu adouro!


Que nem aquele post da torta de pêssego heheheheh e os posts sobre coisinhas não tão sob os holofotes!


E sobre os comentários maldosos... infelizmente sempre tem gente maldosa no mundo, e ter caixinha de comentários infelizmente dá abertura pra eles. O negócio é sacudir a poeira e dar a volta por cima!

Ai meouldeouls falei demais
Beeeijos Djoey! Longa vida ao blog e à autora!

Vany® disse...

Ameeeeeeeeei o teu blog... eu o encontrei pesquisando sobre o bntm e tinha os posts sobre as temporadas passadas... pena que vc não tá postando sobre a nova!!

Amei teu estilo de escrever e achei bem legal, admiro pessoas corajosas que não tem medo de dizer o que pensam. Claro que não vou concordar 100% com suas opiniões, mas eu me divirto com os posts, mesmo quando penso diferente... hauauuaauha

Parabéns pelo níver e lamento por fazer junto com o Latino, mas a vida é assim né?? Nem tudo é perfeito...
Beijos!!

Vany disse...

P.S. Eu fui no link e comentei o post do seu níver no do blog tbm... desculpe, me empolguei!! hauhahuuah

Ka disse...

Parabéns Joey, eu não lembro se já te parabenizei nesse post. Mas se já, te parabenizo de novo

Muitos aninhos de vida pro blog \o

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru