21 de setembro de 2009

Casal indie do ano

E o prêmio de casa indie do ano vai para... os quase desconhecidos, porém adoráveis Zooey Deschanel e Ben Gibbard. Eles se casaram neste fim de semana no arredores de Seatle.


A grande pergunta é: quem são essas pessoas?

Vocês assistiram "O Guia dos Mochileiros da Galáxia"? Se não, é bom assistir, porque é um filme inglês super ótimo. Um dos meus preferidos. Zooey participa dele, de Elf e outros. Atualmente ela está numa série filme que eu ainda não assisti, 500 Days of Summer. Ela é uma graça. E não só é atriz como se engajou na música também participando do projeto super duper indie She & Him. Eu não ouvi, mas estão dizendo que tá super aclamado no mundinho paralelo.

E Ben nada mais é que o frontman de uma das bandas mais cultuadas do mundo underground atualmente, Death Cab for Cutie. Que é muito boa, por sinal. O cara não é o mais tradicional dos galãs e nem tem cara de rockstar, mas é um excelente músico e tem uma carinha adorável. Eu também casava. Mas, indie por indie, sou mais o Caleb do Kings of Leon.

5 comentários:

dani dani disse...

amo amo amo death cab for cutie! e 500 days of summer não é uma série,é um filme,por sinal,ultra fofo

Ka disse...

Piro no Caleb atual, antes curtia muito não o visual: Mamãe, usei bob's, veja.

Mas quando ele cortou o cabelo, passo muito mal. UI

Iris disse...

Zooey é muit fofa! Adouro!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a zooey tá (péssima) no " Fim Dos Tempos" do Shyamalan e tbm (óóótema) no "Yes, Man", com o Jim Carrey.. e Death Cab For Cutie <3. Caleb enton, nem falo. aliás, vai ter Kings Of Leon no Festival Planeta Terra desse ano, tá sabendo? vou morrer pq não vou. :(

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru