17 de julho de 2009

Twittando com Justin Timberlake

Celeb no Twitter não é mais nenhuma novidade. E em tese é legal, porque aproxima mesmo o artista do fã. Os seguidores podem ficar sabendo se o cara tomou ou não suco de laranja no café da manhã, se o show foi bom, porque as coisas são assim e tudo mais.

Agora, sério, acredito que pra gente com muita gente babona nos followers deve ser um saco o tanto de perguntas e mensagens diretas que se deve receber. Tipo, no tempo que o pessoal ainda mandava cartas já devia ser muita coisa (eu sei que ainda mandam, mas em tempos de e-mail, é vintage e super ótimo), mas hoje em dia com sites, e-mail, orkut e agora twitter, a coisa muda de figura. Ainda mais quando o Twitter é do famoso mesmo. Nada de assessoria de imprensa mandando recados a la Britney. É o cara que senta lá no computador e escreve. E os fãs ficam "wow, ele usa internet."

Bom, aí vem o Justin que é desses que parece ser super legal de se conhecer e resolve responder algumas perguntas de fãs via Twitter. Olha o que a super hiper mega fã perguntou:


E ele, ironicamente e deliciosamente respondeu isso:


Hahaha. Gente, adoro poder ler isso na internet. É tão legal. Twitter é mais legal de ler do que escrever. Muito bom. O Justin aliás, tem um blog ótimo. Cheio de textos bacanas e um avatar do robo.to que é o máximo. Eu até me cadastrei no site pra fazer o meu, mas parece que pra minha pessoa não famosa não funciona. Nada, gente. É porque ainda é beta o negócio. Tem umas falhas, mas se o Justin consegue, eu também vou conseguir.

E ae, prefere qual?


8 comentários:

liv disse...

pattinson!

Iris disse...

Gente, gostei da humildade do Justin! =)

Iris disse...

e de fato, Twitter é mais legal de ler do que escrever!!

Pattinson, mas é que o Justin não é lá aquelas coisas...

Jeanne. disse...

Eu já não vejo beleza nenhuma nesse biquinho do Pattinson. E o Justin, apesar do nariz, sabe ser sexy como poucos...

Carolie disse...

Pattinson!

Anônimo disse...

Ai, eu tb sigo o Justin! Ele eh bem fofo mesmo.

Mah disse...

AMEEEEEEI a resposta do Justin!
Adoro os dois, mas fico com o Rob.

Luuuu disse...

JUSTIN!!! (for sure! ^^)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru