16 de julho de 2009

Clube da Luluzinha



Toda moça adora coisas de mulherzinha (salvo raras exceções), né? Tipo maquiagem, cabelo, cosméticos e afins. É aquela coisa que quase homem (e hétero) nenhum aguenta. Se bem que agora com toda essa coisa de metrossexualidade, pode até ser que eles se interessem também. As bees eu sei que se interessam, né, gente?

Então, eu fiquei sabendo que tá rolando uma turnê super clube da luluzinha nordeste afora. É o pessoal da Sempre Livre que está promovendo a "Carreta Sempre Livre". Carreta é um nome super trucker, uma vibe sapa, mas eu garanto que é coisa de moça fina. Eles oferecem um monte de coisas legais: maquiagem, estúdio de fotos (pra arrasar depois da make up feita) e, claro, amostrinhas fofas de produtos da Sempre Livre.

Em Fortaleza está rolando durante essa semana. Começou dia 13 e vai até dia 18 de julho. Ainda dá tempo de dar uma passadinha lá. É um pouquinho longe, mas vale a pena gente. Dá uma olhada nas infos do evento:

Photobucket

Eu vou amanhã, sexta feira, no fim da tarde. Será que encontro alguém que lê o Eu era pop por lá?

-----
E, gente, meu dedinho trincado está vivo e funcionando. Agora mesmo estou digitando com ele. E, com isso, volto a postar quase que diariamente no blog. Alguém sentiu falta?

4 comentários:

Vi disse...

Eu senti falta. Adoro o blog :)

ps: fotógrafa do orkut.

Iris disse...

Eu senti falta [2]

De SP até aí são quantos km? =(

Joey disse...

é longe, viu. mas próxima vez q for pra sp, a gente devia marcar umas saídas pra fofocar sobre famosos. adoro! que tal? =D

Iris disse...

Fofocar sobre famosos, fazer coisinhas clube da Luluzinha (cortar as pontas, fazer compras, fazer a unha...), se empanturrar com comidinhas por SP, passear na Liba, nas livrarias da Paulista...
Super topo =D

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru